Don't cry, baby escrita por Tutti


Capítulo 1
Capítulo 1 - One-shot.


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu disse na sinopse, eu mudei a Fanfic... Logo, ela esta mais dramática....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513044/chapter/1

Eu nunca fui o tipo de pessoa que chega a perguntar o porquê das coisas Caitlyn, na verdade bastava você apenas me dizer: Ah, bata naquele cara ali e eu ia e batia. Só que desta vez eu realmente queria saber o porquê. Porque com você?

Sabe, se naquele dia eu soubesse o que o futuro me reservava eu teria engolido minhas ofensas, eu pediria perdão por meus erros, eu te abraçaria, eu te elogiaria por seu trabalho, por ter paciência comigo... Eu comeria vários cupcakes, lhe provocaria até você ficar sem jeito e apontar a arma para mim como sempre fazia...

O futuro é uma coisa engraçada, não é mesmo? Falar dele me lembra do passado...

Lembro-me de uma vez que você disse que seja lá a força superior que nos guia; Deuses, estrelas, seres mitológicos, eles sempre nos testam. Nós humanos somos o que somos hoje em dia por nossa capacidade de superar o impossível, a dor, o sofrimento, seguir em frente.

Isso seria mais um dos testes? Se for é muito injusto com você... Porém, não poderia ser feito com outra pessoa além de você. Pode parecer egoísta ou um pouco ofensivo, mas eu não aguentaria no seu lugar.

Se eu soubesse desse futuro teste, eu teria dito olhando para o fundo dos seus olhos: Eu te amo.

Teria demorado mais ao sair do seu escritório, teria enrolado mais com você.

Você pode achar que eu que estou sofrendo e tudo mais, entre tanto o que eu tenho não passa de dor física, uma dor que vai passar no momento em que eu fechar meus olhos para sempre... E com você? Dias, semanas, meses, quanto tempo será que vai demorar a sua dor ir embora?

A vida não é justa, é assim que elas nos testa... Nos fazendo ir ao limite e os que vencem nela são aqueles que conseguem subir sem derrubar quem está no alto. Você me ensinou isso.

Naquele dia eu me perguntei se você estava se referindo a mim.

Realmente Cupcake, a vida não é justa, e comigo ela foi literalmente um porre, mas eu não me importava quantas vezes ela me fodia, me mandava para baixo, eu não tinha nada a perder.

Então aparece você e naquele momento eu tinha algo de valor, eu tinha algo que a vida poderia tirar de mim do mesmo jeito que ela me deu. Eu tinha algo para proteger e, deuses, eu fiz isso com a minha vida, eu fiz tudo para você ficar bem, segura, não sofrer! E a vida que tanto tempo me ferrou que deveria tirar você de mim, me tirou de você, que vai faze-lá derramar lágrimas, faze-lá chorar...

Às vezes eu acho que é o destino.

Eu passei toda a minha vida provando meu valor através de seus testes, agora Cupcake, é a sua vez. Seja forte, não fraqueje, diferente de mim você tem pessoas nas quais pode se apoiar, mesmo que seja o idiota do Jayce.

Eu não quero que se culpe, que sinta remorso, que diga: - Eu deveria ter aproveitado mais.

Cada coisa no seu tempo, você sempre me dizia. Se chegou a minha hora é por que você e eu aproveitamos o tempo que nos foi dado de forma certa.

Eu sei que você pode passar por essa, é por isso que esse teste é para você.

Hey, se eu fosse ao velório como um fantasma e você pudesse me escutar, se você soubesse que estaria lá, você iria sorrir?

Ah, nem pense em ousar dizer que eu te abandonei! Eu nunca faria isso, você sabe. Esse é o seu teste, por isso eu quero que você o faça com o maior estilo de todos! Bote um sorriso no rosto, limpe as lágrimas que caem, levante o queixo, olhe para frente e eu tenho certeza que no final disso tudo você poderá me ver lá, sorrindo e acenando para você... Por que eu nunca te deixei sozinha.

Mesmo que esse for o seu teste, vamos juntas.

Está pronta?

Começamos quando eu fechar meus olhos.

3...

2...

1...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO!!

Haha, agora que tenho a sua atenção, uma autora diva, a Jhulliaty escrever uma continuação para essa Fanfic, sobe minha autorização, então para os curiosos de como a Caitlyn reage a tudo isso, aqui está o link: https://fanfiction.com.br/historia/645735/I_will_Cry/

Link dela no AnimeSpirit: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-league-of-legends-dont-cry-baby-1697324
E, como sempre, comentem õ/. Se tem erro, digam onde eles estão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't cry, baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.