Dreams&Realities escrita por Marie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nova one pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513040/chapter/1

Ela sonhava acordada o dia inteiro e a noite quando finalmente dormia sonhava com ele, o conhecia tão bem quanto qualquer um próximo a ele ou ate mais, o que muitos chamavam de psicopatia ela chamava de amor, afinal a garota tinha sentimentos, sofria por este amor impossível e tentava fugir deste sofrimento se desligava da realidade e ia para o mundo dos sonhos onde era feliz com o seu amor impossível.

Bem longe do lugar que a garota sonhadora estava, seu amor também sofria sem ela saber o garoto andava cabisbaixo e deprimido, teve que ir embora sem se despedir ou se declarar a sua amada, o medo da rejeição foi mais forte e agora estava separado o que ele não sabia era que a garota também o amava, pegou um porta retratos onde havia uma foto dela que havia tirado escondido em um dia que ela esteve em sua casa, o sorriso dela estava estampado por ter vencido ele em uma brincadeira, seus olhos castanhos brilhavam com tamanha felicidade, suspirou e guardou a foto.

A menina havia deitado na cama com uma folha de papel onde tinha uma redação que o garoto que amava escreveu a ela, não continha nada romântico mais só de imaginar que ele escreveu já fazia ela feliz releu as palavras pela milésima vez e abraçou a folha grudando a mesma no peito como se um simples papel pudesse retirar toda a dor e saudade que ela estava sentindo e trazendo o amor da vida dela de volta.

Essas duas pessoas se amavam porem foram separados pela distancia sem a consciência deste amor um pelo outro, se antes o medo falava mais alto agora a saudade e a solidão gritavam em seus corações desesperados por uma única chance para se verem, se tocarem, mais a distancia tão cruel não os deixava realizarem ter seus sonhos realizados, a não ser por um único dia onde os dois poderiam se rever depois de anos mais será que iriam ter coragem e se declarar?

A antiga vila não havia mudado tanto quanto ele pensou, conseguiu uma licença do exercito para poder visitar a família, mais a saudade da mulher que amava era mais forte por isso passou pela sua antiga casa e foi para a porta dela, observou o pátio onde tanto brincaram agora vazio parecendo sem vida, se sentiu nervoso mais desta vez não iria ceder ao medo, precisava dela mais que tudo e todos, bateu na porta e logo ouviu a doce voz de sua amada.

–Já vai!-e em alguns segundos a porta foi aberta revelando a garota de dezoito anos, seus cabelos ruivos que batiam abaixo dos ombros agora iam ate o meio da cintura, seus olhos castanhos pareciam que tinham perdido um pouco do brilho que continham mais ainda assim completava sua beleza, seu corpo antes magro agora tinha curvas que poderiam deixar qualquer homem louco, com o choque de revê-la ele paralisou por um momento.

–Posso ajuda-lo?-disse ela sem reconhecê-lo.

–Não se lembra de mim senhorita?-perguntou num tom de brincadeira e o choque percorreu seu corpo.

–Vitor?-ela não acreditava o seu amor estava bem ali na sua frente, seu Vitor.

–Nicole-disse fazendo uma pequena reverencia, com isso ela saiu do transe que estava e se jogou nos braços dele o abraçando com força.

–Vitor senti tanta a sua falta!-disse enquanto as lagrimas já escorriam em seu rosto.

–Também senti sua falta Nicole, você nem imagina o quanto!-ficaram um tempo abraçados ate Nicole reparar que ainda estavam no lado de fora.

–Venha, entre, meus pais saíram para trabalhar só voltam à noite irão ficar felizes em te ver, quer dizer... Todos aqui sentiram sua falta, especialmente eu. -sussurrou a ultima parte

–Eu também senti a falta de todos daqui, especialmente de você. - ela sorriu e se virou para ele e sem querer seus olhos se encontraram, prendendo os dois por um momento ate ela desviar o olhar ficando corada.

–Então como é a França? O exercito é realmente muito rigoroso, você se machucou alguma vez?-perguntou e ele riu vendo que a curiosidade dela continuava a mesma de quando eram crianças.

–Não sai muito do campo, mais as vezes que eu sai deu para ver que a França é um país muito bonito, o exercito é bem rigoroso mais quando fui para lá já sabia onde eu estava me metendo, e quanto se machucar, sim eu me machuquei varias vezes mais não dói tanto quanto...-ele parou, era a hora, as palavras pareciam fugir junto a sua coragem.

–Quanto?-ela incentivou.

–Quanto ficar longe de... -ele travou mais engoliu o medo e continuou-casa, é muito ruim ficar longe de casa- ela sentiu uma pontada de decepção mais apenas sorriu.

–É... Deve ser muito ruim ficar longe de casa, da família.

–E de você. - ele completou- o que mais doía era estar longe de você!-ele disse recuperando a coragem e a confiança, Nicole o olhou com seus olhos brilhando totalmente em felicidade nada se comparava a alegria que estava a sentir. - Nicole antes de ir embora eu queria ter te dito uma coisa mais não deu tempo ao menos de nos despedirmos.

–Diga agora, não me importarei!

–Nicole eu te amo, te amo desde nossos doze anos, mais não é amor de irmãos como você pensa é paixão sabe amor de homem e mulher, mais se você não me amar do mesmo jeito não irei ficar chateado e...-ela o interrompeu o beijando como tanto sonhou, um beijo cheio de saudades e amor, ele segurou ela pela cintura enquanto Nicole segurava com forças o seu cabelo o prendendo ao beijo, quando se separaram os dois estavam sem ar, Vitor encostou sua testa na dela e ficaram se encarando com enormes sorrisos em seus rostos.

–Eu também te amo Vitor, te amo a tantos anos que ate já perdi a conta!-eles riram-Mais eu tinha medo de me declarar e você não sentir o mesmo por mim e estragar nossa amizade.

–Eu também tinha esse medo mais depois que fui para a França vi que deveria ter dito antes a dor de não ter você comigo é muito grande!

–Eu sei, sinto o mesmo por você! Mais e quando você voltar para lá?

–Eu irei dar um jeito de ficarmos juntos, prometo.

–Não vou aguentar ficar mais tempo sem ter você, já passei tantos dias sonhando contigo e agora que diz que me ama como tanto sonhei você ira partir. -seus olhos já estavam cheios de lagrimas.

–Não vamos nos separar, também não aguentaria. Dizendo isso ele a beijou, ela pode sentir todo o amor que ele tinha por ela e isso despertou nela o desejo que tanto repreendeu, parecia muita loucura tinham acabado de se declarar um pelo outro mais ela queria e precisava dele afinal nem sabia se amanha estariam juntos de novo, e esse mesmo pensamento surgiu na mente de Vitor fazendo seu desejo por ela avançar.

–Vitor... -sussurrou quando se separaram-Me torne sua.- ele a olhou e ela conseguiu ver que ele queria possui-la.

–Tem certeza?

–Sim, quero ser sua, totalmente sua. - ele sorriu e levantou indo atrás dela que o guiava ate o quarto, chegando lá ela se virou para ele corada-eu me guardei para você.- a duvida devia estar em seu olhar por que ela completou- Se não fosse com você não iria ser com ninguém.- ele compreendeu, chegou ao ouvido dela e sussurrou:

–Obrigado- e a beijou novamente desta vez a acariciando e tocando causando arrepios na jovem, quando se separaram ela deu um passo para trás e começou a se despir, tirando o pesado vestido verde que deslizou para o chão revelando o esbelto corpo da garota que ainda usava espartilho, devagar Vitor se aproximou e foi desfazendo os laços apertados que moldavam a cintura de Nicole e quando terminou a deixando só de sua peça mais intima começou a distribuir beijos pelo seu pescoço, ombros ate chegar aos seios arrancando alguns gemidos dela, ele já sentia que precisava toma-la para si, a deitou na cama e começou a tirar sua própria roupa ficando nu, deitou por cima dela e recomeçou a beija-la enquanto tirava a ultima peça a fazendo corar.

–Você é linda-disse e sentiu que ela relaxou, dando-lhe o momento para torna-la sua.

Horas depois os dois estavam deitados lado a lado ofegantes porem felizes por estarem juntos, agora ela pertencia a ele e ele pertencia a ela, o laço não poderia ser quebrado era sagrado.

–Eu te amo- ele disse- Irei mandar uma carta ao exercito dizendo que não servirei mais.

–Mais isso pode complicar sua carreira.

–Não me importo, serei feliz aqui nesta vila junto com você, e posso trabalhar na loja junto com o meu pai. - ela sorriu

–Tem certeza que é isso que você quer?

–Sim quero ficar aqui, com você ate o fim da minha vida, ter filhos e vê-los crescer e me dar netos!

–Não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso.- Nicole disse com os olhos cheios de lagrimas de alegria.

–Não sabe o quanto fico feliz em dizer isso. - ela se aconchegou no peito dele realizada por não ter mais que sonhar acordada, pois o sonho havia se tornado realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado!:)Comentem!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams&Realities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.