A Nova Geração- Time 7 escrita por kah-chan


Capítulo 1
Confusão no primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Nada em mente por enquanto XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51302/chapter/1

 

Konoha, um lugar lindo de se admirar, cheio de árvores, pássaros, habitantes. Era um lugar encantador... Principalmente para quem tinha acabado de acordar.

 

            Sakura- Não acha que já ta na hora de acorda meus amores? – Abria as cortinas.

 

            Daisuke- Ah mãe, mais 5minutos.

 

            Sakura- Mais nem 1, vocês tem escola hoje, esqueceu? – Dizia Sakura tentando acorda Shina, que era em vão.

 

            Daisuke- Você sabe que não adianta acorda ela. Essa garota tem sono de pedra. – andava cambaleando.

 

            Sakura- Shina, filha acorda.- Nada – Shina leventa. – Nada – Shina se não levantar, não vai treinar hoje. – Pula da cama.

 

            Shina- Ta já levantei.

 

            Sakura- Vai escovar os dentes, o café ta na mesa. – levantou indo para a cozinha.

 

            Shina- Falo e disse mãe. – Correu para o banheiro, mais estava ocupado. – Daisuke quero usar o banheiro, da licença.

 

            Daisuke- A garota ta vendo que eu to usando.- Escutava o eco da voz de Daisuke no banheiro.

 

            Shina- Eu to apertada, sai logo. – Batia na porta sem para, cambaleando pra lá e pra cá.

 

            Daisuke- Enquanto dormia você não tava né. – Saiu do banheiro.

 

            Shina- Aleluia.- Correu mais que depressa pro banheiro.

 

            Daisuke- Garota doida. – Pois seus matérias na mochila e foi para a cozinha.

 

            Sakura- Já esta pronto? Cadê sua irmã? – Colocava café para Daisuke.

 

            Daisuke- hum... Trancada no banheiro como sempre. - Tomava uma golada do café.

 

            Sakura- Então ta.

 

            Depois de alguns minutos, Shina saia do banheiro.

 

            Sakura- Filha hoje você passou da conta, faz meia hora que você tava no banheiro.

 

            Shina- Ah, desculpa mãe, meu cabelo hoje tava com 200 nó. – Prendia o cabelo com uma precilha qualquer.

 

            Sakura- Ta, toma seu café, você demorou tanto que seu irmão já se mandou. – Colocava café ma xícara para Shina.

 

            Shina- Ah, to nem ai pra ele, ele nunca me espera mesmo.- Engoliu de uma vez o café.

 

            Sakura- Calma assim você se engasga.

 

            Shina- Não se preocupa, vou indo hoje vou chamar a kya, xau mãe. – Acenava.

 

            Sakura- Xau querida se cuida.

 

            Shina

 

            Olá me chamo Uchiha Shina sou do clãn Uchiha ta muito obvio, né?

         Tenho 8 anos, tenho cabelos negros e olhos esmeraldinos, bem como todos sabe sou uma garota não muito levada como meu irmão. Minha melhor amiga e a Kya filha do Naruto, ele e meia patrícinha mais o que posso fazer.

 

            Bom hoje e meu primeiro dia de aula, não tava nem um pouco a fim de vim, mais fui obrigada né XD.

 

            Estava chegando perto da casa de hinata no clãn Hyuuga, depois que Naruto casou-se com Hinata Foi morar como o clãn. Bem hehe... No começo foi difícil pra ele, por que quase o pai de Hinata o matou, mais ele escapou por pouco.

 

            Bati na porta.

 

            ???- Olá senhorita Uchiha, posso ajudá-la? – Era a empregada da casa.

 

            Shina- A Kya esta?

 

            Empregada- Esta sim vou chama-la, aguarde um momento.

 

            Minutos depois.

            Kya- Desculpa a demora Shina, e que estava passando maquiagem. – Ai ta na cara.

 

            Shina- Ta na boa.

 

            Kya- Então como pensa que vai ser o primeiro dia de aula? – O mais puro tédio, pra que escola? Minha mãe sabe muito bem me treinar.

 

             Shina- Bom, acho que legal, não tenho certeza.

 

            Kya- Bom pois eu acho que vai ser legal, quero aprender a controlar meu byakugan. – Passava gloss, fiquei a olhando passa era um negocio estranho, meio seboso sei lá. Ela olhou pra mim. – Que passa?

 

            Shina- Ah não, não gosto dessas coisa, é muito esquisito. – Era pura esquisitice, que negocio meloso eca.

 

            Kya- Então ta, não sabe o que ta perdendo.- E nem quero saber.

 

            Chegamos á escola, era muito grande, maior que a mansão Uchiha, era fantástico era muito bonito.

 

            Kya- Ai que lindo, vamos ver por dentro. – Ela puxou minha mão, indo para dentro da escola.

 

            Shina- Ai calma, não precisa me puxar. – Ela corria de mais, tentei me soltar que foi intuiu, ela apertava meu pulso com muita força. Me esborrachei em alguém caindo no chão.

 

            Kya- Shina você ta bem?

 

            Shina- To, mais...- Interrompida.

 

            ???- Mil desculpa, não foi minha intenção. – Alguém pegou no meu braço me levantando.

 

            Kya- Cala a boca Haru, a culpa foi toda sua, seu cego olha por onde anda.

 

            Haru- Eu olho por onde ando sim sua anã miserável, vocês e que vinha correndo parecendo duas doidas. – Um gritava com o outro... Bem, é eu fiquei na bóia.

 

            Shina- Gente, gente da pra para a culpa não foi de niguém ta, foi só um acidente. – Fiquei no meio dos dois pra não rola porrada no primeiro dia de aula.

 

            Interfone- Alunos por favor, vamos para as suas salas, as aulas já vão começa.

 

            Eu tava tão atrapalhada com aqueles dois que nem ouvi o interfone.

 

            Daisuke- VAMO PARA COM A PUTARIA, VAMO LOGO PRA SALA. – Na hora me deu uma vontade imensa de mete um soco na cara do Daisuke, mais como sou santinha me controlei. Aquele idiota me deixou surda.

 

            Shina- Imbecil, agora meu ouvido ta doendo.

 

            Daisuke- E eu com isso.- Agora sim, pulei no pescoço dele na tentativa de tentar enforca-lo, mais este me pegou nos pulsos me jogando no chão.

 

            Shina- Sai de cima de mim idiota.

 

            Daisuke- Não ate pedi desculpa pelo que fez.- Eu tava com sorte por não te niguém ali, mais Daisuke era muito mais forte que eu. Tentei inutilmente meter um soco na fuça dele, mais não deu certo.

 

            Haru- VAMO PARA COM A MORDOMIA E IRMOS PRA SALA. – Aproveitei a distração de Daisuke e meti uma joelhada nos seus parentes. - HAHAHA... Bem pregado. – Ria Haru que nem doido, me divertir com a situação e comecei a rir junto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lá vai mais umas das minhas fanfic pra lá de nois né?

Espero que gostem, se de continuo amastede ta.

Deixem reviews por favor, onegai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração- Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.