O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom , espero que gostem do capítulo . E para a nossa felicidade ( vou dar um spoiler porque eu quero e eu que mando nessa porra ! ) A PARTIR DO CAPÍTULO QUE VEM VAI TER ROMANCE NESSA BOBONICA !!!
Então , leiam e favoritem e também mandem reviews para mim 😘
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/9

– EU SÓ ESTOU CANSADA DE IR PRAS AULAS !! - Exclamo exaltada .

– Da pra calar a boca Cat ? É difícil escovar seus cabelos , com você reclamando do Deus e o mundo ! - Alex , revira os olhos .

– Não tenho culpa , se os garotos me colocaram em uma aposta ! Eu tenho que ir linda e maravilhosa , e novamente a senhorita Dantan me ameaçou novamente a me dar detenção .

Ela puxa uma mecha do meu cabelo e eu faço careta de dor .

– Se fodeu vaca ! HAHAHAHAHA ! Minha professora de geografia é a senhorita Goil ... - Ela se embaralha , com outra mecha . - Viu ? Até o sobrenome da mulher é estranho , imagina a criatura .

Hoje seria a tão esperada quinta - feira . Em outras palavras , hoje seria o dia da reunião dos jogadores do time Theodore Rex 's .
Óbvio que quando contei para Alex , ela deu um gritinho e disse que iria me arrumar , para eu sair " divando " e esfregar na cara dos homens que não precisamos ser vulgares para sermos lindas .
Nesse momento , estou com a mesma gosma verde , que a minha vacadrasta usa de noite e um roupão . E óbvio com as mãos torturantes de Alex , com um secador quente .
Estou quase desistindo dessa ajuda .

– Depois dessa conversa interessante sobre as nossas professoras loucas que querem nos esquartejar , você poderia por favor PARAR DE TENTAR ARRANCAR O MEU CABELO DO MEU COURO CABELUDO ? - Perguntei .

– EU TO TENTANDO OKAY CAT ? É DIFÍCIL ESSA COISA DE ESCOVAR CABELO !! - Se queixa Alex . - E só falta umas 3 mechas .

Reviro meus olhos .

– Amiga , porque você também não vai a essa reunião ? - Pergunto inocentemente pra ela .

– Você sabe que é uma baita sortuda né ? Sabe como é difícil entrar na reunião deles ? Só 10 pessoas escolhidas a dedo podem entrar . E nossa , só fui uma vez por causa do Kevin . - Confessa Alex .

– Sério ? - Me surpreendi .

– Aham . - Resmunga Alex , no mundo da Lua . Tommy Blase não estava satisfeito em ter a atenção da minha amiga , tinha que está nos pensamentos também .

– Mundo da Lua ? - Pergunto quando ela termina de escovar meus cabelos e passa um óleo .

– Não . Preocupada . - Ela suspira . - Estou preocupada com o Gabe . Estou achando que ele está caindo direitinho na da Ashley .

– Esquece ele Alex ! - Peço , dando um sorriso .

– Tentar é fácil , difícil é conseguir . - Da uma de filósofa , Alex . - Pronto , tira a máscara que eu vou pegar o creme depilatório pra fazer suas pernas .

– Mas eu fiz dois dias atrás !! - Resmungo .

– Vai logo ! - Alex revira os olhos .

Após fazer o que ela mandou , pego o vestido azul escuro .
Ele é de uma alça , justo até o busto e , o resto é meio solto em ondas verticais , até um pouco antes dos joelhos .
No busto tem algumas pedras azuis , só que cores ainda mais escuras , parecendo meio preto .
Visto ele , e pego uma sapatilha .
Não é hoje que quero morrer de calos .
Alex , faz uma maquiagem , de sombra azul escura , lápis de olhos , bastante rímel e , um batom rosa .
Meu cabelo iria ficar solto , mas diferente .
Coloquei o perfume 212 e respirei fundo , quando ouvi batidas na porta .

– Você ta arrasando Catzinha . Vai matar todos os caras do coração ! - Me assegura Alex .

Coitada da Alex , mal ela sabe que eu vou para me vingar .

Abro a porta e está Kevin vestido normalmente . Você deve está se perguntando : Por que ela está se arrumando toda se ninguém vai assim ?

Simples pra ficar gostosa e ganhar a aposta .

Ele me olha de cima a baixo e da um sorrisinho .

– Cat , quando você ficou tão gostosa assim ? Ta uma delícia ! - Me elogia Kevin .

– Delicia e gostosa eu sempre fui , vocês cegos que nunca viram . - Dou de ombros .

– Vamos logo ! James nunca apostou tanto dinheiro numa aposta ! - Comenta Kevin .

– Ué ele não apostou 600 dólares ? - Pergunto estranhando .

– Na verdade ele apostou 1400 dólares . - Kevin diz a verdade e eu fico pasma .

Se ele estava tão ridiculo comigo porque apostou tão alto ? Eu hein .

– Por que você está me levando pra cabana do diretor ? - Pergunto .

– Por que você não cala a boca e tira as dúvidas lá ? - Ele rebate .

O Kevin não tem medo de morrer .
O menino está brincando com fogo !

– Porque tem um babaca aqui do meu lado que pode responder ! - Digo revirando os olhos . - Diz logo Kevin .

– Porque o Josh é filho do diretor . - Kevin cede .

– Ata . - Termino a conversa . - Tenho 700 dólares para ganhar baby .

Sorrimos e entramos na cabana .
Tinha cheiro de álcool no ar , e tinha uma pouca iluminação . Porém o bastante para enxergar de perto o rosto da pessoa .
O local era espaçoso , tinha um sofá - cama na sala , uma TV de plasma , e do lado tinha uma mesa enorme . A cozinha era separada por uma porta e eu não sou doida de entrar , porque de 20 pessoas não tinha nada . Pegue 20 e multiplique por 10 e irá ver quantas pessoas tinha lá .
Olho para o lado e Kevin já me deixou sozinha .
Que amigo mais fiel .
Nossa ironia , você de novo ?
Meus olhos curiosos estavam procurando um ser chamado Josh .
Eu preciso dele para a vingança .
Vejo que ele está escorado na parede engolindo uma menina pela boca .
Depois que ele dispensar ela , vou por meu plano em prática .
Respiro fundo e vejo que agora a música é This Kiss da Carly Rae Jepsen .
Começo a dançar com o ritmo da música e me esqueço do mundo a volta.
Balanço minha cabeça do lado para o outro de acordo com a musica , até que sinto um ser colado a mim .
Olho para trás e vejo o Josh . Ótimo .
Começamos a dançar bem juntos e descemos até o chão , numa posição quase imprópria .
Sinto um olhar em nós e tento procurar o autor desse olhar .
Ainda dançando procuro pela cabana um par de olhos azuis frios .
A minha doce vingança é ficar ( não vou dar o meu corpo nu só por uma vingança ) com o Josh com o bezerro vendo .
Você deve estar se perguntando de o porque disso perturbar o bezerro .
Eu também me pergunto . Mas , o que eu sei é que ele não suporta nem me ver , nem a Alex perto do Josh .

E uma vez até confessou que preferiria que Alex e eu fizéssemos uma coisa bem ruim com ele ( do tipo matar ) do que nos aproximássemos de Josh . Até Alex estranhou mas tudo bem .

Não encontro nenhum olhar , mas ele em seguida sai da cozinha acompanhado com uma biscate qualquer e seu olhar encontra o meu .
Quando ele viu que estou com o Josh , seus olhos azuis ficam quase pretos de raiva .
Ele trava o maxilar e eu me viro para o Josh colocando minhas mãos em volta do seu pescoço , trazendo ele mais para perto de mim .
Josh dá um sorrisinho safado e me puxa para um beijo .
Ele tem gosto de bebida alcoólica , mas tudo para uma vingança .
O beijo já começa feroz e parece que ele vai me pegar ali mesmo .
Ainda nos beijamos , ele começa a andar pelas pessoas em busca da parede mais próxima .
Mas assim que uma pessoa tromba em nós , dou um empurrão nele e saio do beijo .

– Ta louca ? — Ele pergunta porque , ele bateu com um monte de pessoas .

– Quem mandou você se aproveitar da minha pobre inocência ? Era só para a gente dançar !! — Dou uma desculpa para depois não ser chamada de puta .

– Para quem não queria nada , você correspondeu muito bem o beijo . — Desvenda ele , se aproximando de mim .

– VOCÊ NÃO VIU QUE ELA NÃO QUIS SEU MERDA ? — Uma voz de homem me defende .

– Defendendo a namorada infiel James ? — Pergunta Josh .

E essa foi a vingança mais fraca que eu já fiz .
Que vergonha de mim .
Mas aposto que o bezerro vai ficar 3 meses sem falar comigo e estou desejando isso sem uma Alex me perturbando .

– Na verdade Josh . — Bezerro pronuncia seu nome com nojo . — Ela é a filha do meu padrasto . E se você não desinfetar com as suas patas sujas eu vou ser obrigado a te bater , seu merda .

– Interessante James . — Josh fala o nome do bezerro com o mesmo nojo que o bezerro falou seu nome , ignorando a ameaça do bezerro . — Primeira vez que ganha uma aposta decente .

– Não sei se bato em você por ter me chamado de tudo aquilo que o bezerro disse que você me chamou , ou se fico agradecida por me chamar de gostosa . — Digo fazendo uma cara de pensativa .

– Sabe o que você vai fazer ? Vai comigo AGORA !! — Diz o bezerro me puxando o antebraço .

– E se eu não quiser ir ? — Pergunto tentando me largar e eu consigo não sei como , pela força que ele usava .

– CAT SERÁ QUE VOCÊ PODE COOPERAR UMA VEZ NA VIDA ? — Pergunta bezerro puto da vida .

– Deixa eu ver ? NÃO ! — Grito malcriada .

Bezerro me pega no colo e vai me levando festa a fora , com eu batendo na cabeça dele .

– Idiota , estúpido , filho da vaca !! — Falo repetidas vezes , quando bato na sua cabeça .

Chega uma parte , da volta pro pátio que ele se abusa .

– CHEGA !!!!!! — Ele grita me colocando o chão e segurando os dois braços .

Eu queria protestar , mas eu estava hipnotizada por seus olhos azuis congelados .
Ele afrouxa as mãos e lentamente ele se aproxima de mim .
Quando eu acho que ele vai me beijar ele fala no meu ouvido , dando arrepios .

– Criança malvada ! Não sabe que não se brinca com fogo ? — Ele sussurra .

Depois ele sai na floresta e me deixa ali parada e confusa .
Muito confusa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews , recomendações e tudo que eu tenho direito 😊
Minha gente , QUE JOGO FOI AQUELE DE ONTEM ? 7X0 para Alemanha ?
Beijoooos da
Jenny ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.