O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 7
Capítulo 5 part II


Notas iniciais do capítulo

Hi 👋
Bem vamos primeiro parabenizar o Brasil : VAI BRASIL TUNTS TUNTS 💙💛💚
Espero que gostem do capítulo 💜
Ps : Agradeçam aos jogadores da seleção porque se o Brasil tivesse perdido hoje não teria capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/7

http://3.bp.blogspot.com/-w8JrdGfQxqQ/TVcYTOndvjI/AAAAAAAAAF4/-3LAC5pVoKI/s1600/loiros+olhos+azuis+%252814%2529.jpg

[ James aqui em cima . Espero que tenham gostado dele porque francamente foi difícil pra cacete achar um cara que se parecesse com ele . ]

No capítulo anterior ...
[ N/A : Imaginem aquelas garotas de seriados que tem aquela voz fina que só falando essa frase . ]

Ando normalmente ( ando anormalmente , quando não estou com ele ? Isso foi muito retardado da minha parte ) com o Nick até que eu chego e vejo o motivo do desespero do Nick .

*

– Você não consegue nem segurar a sua bunda e fica dando pra todos que passam !! - Acusa Alex falando normalmente .

– AHHHH SUA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA !!! NÃO SEI COMO O CORNO DO GABE AINDA ERA SEU AMIGO !! - Ashley está gritando esbaforida pra quem quer que escute .

Nick fica me olhando meio confuso .
Pobre mongolóide ... É pedir demais pra ele , para que pare uma briga de duas garotas com o orgulho ferido .

– Okay garotas ! Falaram o que tinham de falar ... Então vamos parar com isso ! - Afasto as duas , separando-as com meus braços estendidos .

– CALE A BOCA SUA VADIA DE CABELOS COLORIDOS !! - Me xinga Ashley .

Quem aquela vadia que dar para o Deus e o mundo ( desculpe Senhor , pela expressão ) pensa que é pra falar com Catherine Hegan assim ?

– Olha aqui sua biscate , magrela !! SE VOCÊ ACHA QUE ME XINGAR DE CABELO COLORIDO VAI TE FAZER MAIS BONITA ESTÁ MUITO ENGANADA SUA FILHA DA MÃE !! - Falei colocando o dedo na cara dela .

– CAT !! VOCÊ ESTÁ OFENDENDO A MINHA IRMÃ !! - Nick faz birra .

– NICK VAI CRIAR CÉREBRO E POR FAVOR CHAMA OS MENINOS !! - Pede Alex .

Ashley tirou o meu dedo da cara dela .

– Sinto muito se as verdades te magoam ... - Ashley da de ombros .

– VERDADE É O SEU CU !! MINHA AMIGA NÃO É NADA DISSO QUE A SUA PESSOA PIRANHA DISSE !! - Alex me defendeu .

– SUAS VACAS , VADIAS FILHAS DA PUTA QUE DÃO PRA TODOS ... NÃO ACHA QUE JÁ DESCOBRI QUE VOCÊ JÁ DEU PRO TOMMY BLASE ? - Pergunta Ashley erguendo a sobrancelha .

– SE ELA DEU OU NÃO , NÃO É DA SUA CONTA SABER OU ESFREGAR NA CARA !! - Cruzo os braços .

– SE EU NÃO FOSSE SUPERIOR A VOCÊ EU JÁ TERIA TE DADO UNS TAPAS ASHLEY !! - Confessa Alex .

– SE VOCÊ NÃO PODE EU POSSO !! - Grita Ashley , que veio para cima de Alex .

Fui para a frente de Alex e dei uma arranhada no braço de Ashley .
Ela rosna e puxa meu cabelo .
Puxo o dela e dou um soco no seu estômago .
Não da nenhum efeito nela . Ashley me empurra pro chão e fica em cima de mim .

– QUE É GAROTA VAI ME ESTUPRAR ? NÃO SABIA QUE ATÉ DE MULHER GOSTAVA !! - Zombei ela .

Ela apenas rosnou ( sim ela rosnou , num disse que era animal ? ) , e comecei a rolar com ela pela grama .
Como estávamos afastadas do pátio central , poucas pessoas , ou seja ninguém , estava passando por lá .
Ficamos nos tapas e rolando na grama .

– VAI CAT !! DA UM CHUTE LOGO NA PIRANHA !! - Me incentiva Alex . - MOSTRA PARA A PIRANHA QUE O LUGAR DELA É NO MAR !!

– AS DUAS !! PAREM COM ISSO !! - Uma voz conhecida gritou . Espera , o que o Kevin estava fazendo ali ?

Ashley e eu olhamos para o lado e encontramos os garotos de braços cruzados e testas franzidas . E tem um ser vindo em nossa direção . Pela função dos meus olhos ( que por acaso é ver ) percebi que é o narigudo do Gabe .

– AMOR ? — Gabe vai correndo até Ashley me empurra para o lado e checa como está a sua namorada . — O que foi que aconteceu ?

Com a ajuda do Gabe , Ashley se levanta , da um olhar mortal para mim e Alex e torce o nariz .

– ESSAS LOUCAS !!! UMA ME ATACOU E USOU AS GARRAS COLORIDAS PARA ME MATAR !! — Ashley me acusa . — A OUTRA FICA ME XINGANDO !! QUE MUNDO É ESSE ?

– Olha aqui sua piranha ... — Começo até ser interrompida . Sabe ? Eu parei de ficar matando as pessoas com olhar por causa disso . Já me acostumei , quase todo mundo faz isso .

– MINHA IRMÃ NÃO É PIRANHA !! — Nick com um bico cruza os braços.

– Obrigado Nickzinho por me defender dessa problemática homicida !! Galinha tem que saber em qual galinheiro ciscar . — Ashley da um sorrisinho vitorioso .

– Olha aqui Ashley . — Bezerro ( ? ) , Black , Kevin , Nick e Alex dizem ao mesmo tempo .

– Eu digo primeiro ! Sem mim vocês não teriam conhecido ela ! — Bezerro começa . — Número 1 : Eu não posso te ofender por causa da aposta , mas se quiser saber você não vai ofender a Cat desse jeito . Número 2 : NÃO OFENDA ELA PORRA ! Número 3 : Só eu posso chama - la de problemática .

Fingi que estava enxugando lágrimas no rosto por causa do discurso e ele revira os olhos .

– ELE NÃO PODE TE OFENDER MAS EU POSSO ! — Grita uma Alex impaciente . — FALE MAIS UMA VEZ MAL DA MINHA AMIGA E EU ENFIO UMA ROLHA NO SEU ...

– Okay Alex . Já entendemos o que deseja fazer . Bem não ofenda minha pequenina / Cat , se não o seu segredo será revelado . — Kevin da um olhar mortal . Eu ? Dele ? Oi ? Ouvi direito ?

– Ashley você e a Chloe são muito fúteis . Você vai ver as consequências se falar novamente da Katycat . Porque eu posso não poder te bater , mas eu posso dar uma bela da surra no seu namoradinho . — Ameaça Black .

– Sou eu né ? Bem , maninha . — Nick fala ironizando na palavra maninha . — Cat vai ser a minha irmã do coração , porque apesar dela ser uma bruta ela me defende e é uma ótima pessoa . E a Catzinha não é uma galinha .

Estava sem palavras .
Nossa como o povo me ama .
Mas falando sério , vou dar um abraço em todo mundo quando acabar isso .
Ashley estava de braços cruzados , olhar de desdém e nariz empinado .
Gabe estava olhando furiosamente para Alex e estava com seu braço no ombro de Ashley .

– Não acredito que você falou mal da minha namorada ... — Fala baixo Gabe para Alex .

– Amor não liga ta ? Esses imbecis , não sabem quem estão se metendo . São todos uns fracassados , uns ridículos sem noção das coisas ... — Ashley fuzila todos com o olhar . — Mal sabem que vão pagar por isso tudo .

– Hahahaha como se eu tivesse medo de você . — Alex deu um riso seco .

– As duas estão expulsas das líderes de torcida . — Ashley nos expulsa . Estou pouco me lixando .

– Elas não estão , não . — Bezerro cruza os braços . — Quem manda nessa porra sou eu e elas não estão . Ou se não eu conto o segredo e Kevin também .

Ashley da um grito agudo que quase perfura os meus tímpanos e sai pisando duro levando consigo seu namorado iludido .

– Emocionei aqui ... — Digo abraçando todos de uma vez só . — Eu sei que vocês me amam . Podem confessar .

– Não te amamos . — Falam ao mesmo tempo .

– Ahhh qual é ? Parem de ser estraga prazeres . — Reviro os olhos .

Nós separamos e sorrimos .

– Okay gente acho que passamos tempo demais aqui e nos esquecemos que temos aula . — Black nos lembrou .

– Catzinha ? — Kevin me chamou .

– Diga antes que eu me arrependa . — Bufo .

Ele mandou beijo e eu revirei os olhos .

– Me ama essa dai . — Ele ironiza . Sorrio falsamente .

– FALA LOGO PESTE ! — Dou um tapa nada fraco em seu braço .

– Era só para dizer que eu seduzo . — Kevin levou outro tapa .

– Você não , todos nós menos as meninas . — Nick disse .

– Nick , eu tava até pensando em ser legal com você ... — Eu afirmei colocar o polegar no queixo , fazendo cara de pensativa .

– Desculpa , desculpa ! — Ele faz sua repetitiva cara de choro , o que me faz revirar os olhos .

Os meninos começam a falar alguma coisa que eu não escuto mas tem a ver com drogas , sexo e rock and roll .

Não quis continuar a escutar boiolice ( criei uma palavra nova . Ou não ) e eu fui para a aula .
Péssima decisão .
Trombei com a infeliz da Chloe Sig e bufo .
Lá vem confusão .
De novo ?

– Desculpa . — Ela pede com os olhos baixos , até que olha para mim . — Ou não .

– Se você achou que eu vou parar o meu dia , novamente , para brigar está enganada . Tchau e boa sorte com a vida . — Desejo a ela .

Chloe faz cara de confusa e continua seu caminho rebolando feito um robô , como sempre .
Vou para a sala de química e volto a assistir mais uma aula chata .
A aula acaba e quando todos os alunos saem e eu estou terminando de arrumar as coisas , escuto uma voz atrás de mim .

– Cat , não me mate é o David . — Me avisa o meu amigo .

David , era um amigo que eu arranjei nessas semanas que estou aqui .
Eu estava andando normalmente até que ele acerta uma bola de futebol americano na minha cabeça .
Depois de muito blá blá blá ficamos amigos .
Mas desde sexta pra cá , estou achando que ele quer algo mais comigo .

– Diga logo Wave . — Falo o sobrenome dele .

– Hoje eu vou ter que conversar com você . Um assunto importante . — Ele afirma .

– Okay . — Aceito . — Que horas ?

– Umas 17:10 ... — Ele marca e sai me deixando confusa .

*****************

– Tem certeza que está bom ? — Pergunto a Alex .

– Você ficou diva !! Eu juro para você !! — Alex me pisca um olho .

Alex me fez usar um vestidinho florido solto e de alças , rosa , que batia nos joelhos . Estou com uma sandalha de saltinho fechada bege .
Ela acha que só porque David vem pra cá , é uma forma secreta de " encontro " .
Como o rosa dos meus cabelos só estava nas pontas ( o intuito é ser no cabelo todo ) , retoquei novamente a tinta rosa dos meus cabelos .
Digamos que não é tinta , tinta .
É uma tinta temporária que a Kit me contrabandeava .
Bons tempos .

– Alex pela milionésima vez : NÃO É UM ENCONTRO ! — Bufo .

– Foda - se ! Vou fazer uma maquiagem para destacar seus olhos e ... Ah não pode porque ele vai perceber que você se maquiou e garotos odeia garotas muito maquiadas . David vai te olhar nos olhos e perceber o quanto você é perfeita para ele . — Sonha alto a ingênua da Alex .

– Alex ? — Chamo ela .

– Diga , amiga querida . — Rima ela .

– Você fumou as drogas estragadas e por isso está assim . Porque puta que pariu que pessoa insistentemente chata ! — Reviro os olhos .

– Cala a boca sua chata . — Alex revira os olhos e o telefone dela toca . Ela atende . — Oi ? Tom Tom ?? Sim é a Alex seu estúpido . Não foi por mal amor, mas francamente . Não , não estou passando tempo demais com a Cat ... Também estou com saudades de você . Okay to indo . Beijos .

– Que foi ? — Pergunto curiosa .

– Tom Tom precisa de mim . — Alex abre um sorriso de orelha a orelha .

– Okay . Qualquer coisa não me chame . — Sorrio falsamente .

– As vezes eu acho que sou masoquista , porque sinceramente ser sua amiga e ser masoquista é a mesma coisa . — Alex diz abrindo a porta .

– TAMBÉM TE AMO !! — Grito quando ela sai do meu quarto .

Me deito na cama e fico sem fazer nada contemplando o tédio por uns minutos . Até que ...

– Cat ? — Uma voz do além me chama . Mas essa voz é bastante conhecida . Quem será ?

– Voz do além ? — Pergunto , me levantando desconfiada .

– É o David . Catzinha abre a porta ! — Me garante o David .

– E se for um bêbado maníaco ? E está doce demais para ser o David . — Faço superstições.

– Abre a porra da porta . — Ordena David .

– E isso confirma que é o David . — Digo abrindo a porta e sorrindo .

– Finalmente , Catzinha . — David está sorrindo , me analisando .

David está com uma calça jeans ( ele nunca usa calça jeans , deve ser ocasião especial ) , uma blusa gola V verde e com os cabelos molhados .
Sinto seu perfume masculino e hálito fresco quando ele fala comigo .
Seu perfume é de pinheiros sendo balançados pela brisa .
Quase , quase fecho os olhos para sentir melhor o seu cheiro .

– Pintou todo o cabelo ... Queria conhecer a cor natural dele . — Confessa David .

Sorrio largo .
Ele sorri também e meu coração da batidas descompassadas .
Okay , isso sim que foi estranho .

– Um dia você saberá . — Dou falsas esperanças a ele . Ou não , quem sabe ? — Enfim aonde vamos ? Se você está de calça é porque vamos sair .

Ele ri e eu acompanho ele .

– Ahh qual é Catzinha , só gosto de usar calças . — David mente . Eu sei quando ele mente porque uma ruga faz na testa dele .

– Mentiroso . — Cruzo os braços . — Número 1 : você nunca usa calças e número 2 : quando você mente , sua testa enruga .

Ele ri novamente .

– Ta parecendo minha mãe você . — David diz abrindo espaço na porta para eu sair .

Com a mão empurro a testa dele .

– Cala a boca ! — Reviro os olhos .

– Delicada feito um tijolo . — Ele também revira os olhos , e eu saio do quarto trancando a porta logo em seguida .

– Idiota feito um retardado . — Ele ri . — Então vamos pra aonde ?

– Vamos lanchar na lanchonete da frente . — Diz David dando a liberdade de colocar o braço no meu ombro .

– Taaao criativo ! — Zombei e ironizei . — Quer perder o braço retardado ?

– Para de ser estraga prazeres ! Nos dois sentidos ! — David olha nos meus olhos e faço o mesmo . Não sei porque mas minha respiração começa a acelerar .

Olho para frente e ele também .

**************

– Você tem molho na sua bochecha . — David com a boca cheia diz rindo .

Tento limpar .

– Tirou ? — Pergunto .

– Bem , eu poderia mentir , fazer que nem os caras nos filmes clichês , para tirar e te roubar um beijo . Ou ... — David olha minha reação . Ou seja continuo rindo . — Eu posso dizer a verdade dizendo que você limpou .

Termino de comer minha macarronada .

– Por que foi mesmo que eu aceitei esse " encontro " as escondidas ? — Perguntei me lembrando , que assim que chegamos no restaurante , ele disse que seria um encontro . Fez isso , para que se eu não gostasse não matasse o próprio . Óbvio que levou uns tapas meus , mas agora estamos de boa .

– Porque você me ama e ninguém resiste . — David se gaba .

Nessa hora uma garçonete , com um decote do tamanho do mundo passou por nós e piscou pro David .
David chamou ela .

– Aposto que ela não vai nem dar em cima de você . — Faço uma aposta .

– Eu te garanto que ela vai até querer sentar no meu colo . — Ele diz bagunçando o cabelo .

– Você sabe que estamos em um encontro né ? — Pergunto rindo .

– Ahhh vamos lá Catzinha , vou mostrar para você meus dons . — Ele se gaba e eu reviro os olhos . — Se eu ganhar , você vai fazer uma coisa que eu quiser .

– E se eu ganhar ? — Pergunto erguendo a sobrancelha .

– O mesmo para você . — David cruza os braços com um dos seus famosos bicos . O bico de " eu me gabo " .

David não é uma pessoa normal e por isso tem vários bicos .
Diferentes , e eu acho esse o mais fofo .

A perua loira chega e já começa tocando no David .
Me contorço não sei porquê .

– Oi garotão ! — A loira aguada diz em voz fina e morde o lábio superior achando que é sexy . Coitada ! Reviro os olhos . — Vai querer o que ?

Ele olha ela de cima a baixo e eu dou um chute na sua canela .
Ele sorri para mim e novamente da atenção a biscate .

– Oi Angel ! — O nome dela é Angel ? Tinha que ter o nome , porque de anjo ela não tem nada . Vadia ! — A Cat e eu vamos querer a conta .

Ela faz bico , coloca as mãos no ombro direito do David , se abaixa um pouquinho para mostrar o cardápio e enfia o decote na cara dele .
Talvez esteja exagerando , mas aposto que dar para ela aproveitar a vista .
Bufo e olho pro lado .

– Olha garotão , tem outros pratos . Vai não agora . Aposto que você depois vai querer experimentar outra coisa . — Ela insinua para David .

Agora foi a gota d'água .
Me levantei bruscamente e fui para fora do restaurante .
Eu estou me achando louca sinceramente .
Eu não sei porque de repente estou com ciúmes desse traste .
Canalha , filha da mãe , peste que dá em cima de todas .
Por falar nele ...

– CAT !!! ME ESPERA !! — David grita em vão , pois já estou caminhando para o fim da rua .

Ele me alcança .

– Ciúmes Catzinha ? — Pergunta David .

– Óbvio que não garotão . — Imito a voz da biscate da Angel .

Ele ri com vontade e querendo ou não termino rindo também .

– Desculpa sério , mas você apostou . — Ele diz me abraçando por trás e dando um beijo na minha bochecha . Piso no pé dele e o próprio se contorce de dor . — Okay entendi o recado .

– Assim espero ! — Falo , continuando a andar .

Ele anda do meu lado e ficou um silêncio .

– Me desculpa Cat ... — Pede ele .

– Vou ser piedosa com meu súdito e irei lhe realizar esse pedido . — Digo me achando a rainha . Ele revira os olhos .

– Como viu acho que ganhei a aposta . — Diz ele .

– Hummm acho que foi tramado . — Olho pra ele .

– Sendo tramado ou não vou querer sair novamente com você . Na sexta que vem . Porque não estou tão desesperado assim . — Ele me convida .

– Ohhh mais que honra . Se quisesse me chamar normalmente , sem desculpas esfarrapadas , até recusaria sem te matar . — Zombo dele .

Ele faz bico .

– Eu tenho sentimentos ta ? — Ele faz uma pergunta retórica .

– Tão fofinho ! — Aperto a bochecha dele . Ele faz careta , mas não tira a minha mão . Ele sempre faz isso comigo e leva uma surra . — Prove do próprio veneno .

Ele revira os olhos e segura na minha mão .
Vamos caminhando assim até chegar no minha ala e no meu quarto .

– Até amanhã algodão doce . — Ele inventa um apelido pro meu cabelo .

– Se for inventar um apelido que seja um bom , para que eu não passe vergonha . — Dou gargalhadas .

– Okay , okay . Momento sério Cat . — Me repreende David .

Coloco as duas mãos no ar .

– Bom , vou te chamar de ... Cerejinha ! — Ele inventa um novo apelido pra mim .

– Cerejinha é ? Gostei ! — Digo e depois nós dois caímos na gargalhada .

– Boa noite Cerejinha ! — Ele me deseja se escorando com o braço direito na minha porta .

– Boa noite garotão ! — Desejo a ele também e dou um beijo na sua bochecha .

– Nem um beijo de verdade eu mereço ? — Pergunta ele fazendo biquinho .

– Leia meus lábios David: N-A-O-~ ! — Falo abrindo a porta , me enfiando dentro e trancando .

Ouço ele rir sozinho e ir embora .
Sorrio , deito na cama e meu coração ainda está batendo forte .
Consigo ainda sentir seu aroma .
Ahh David , não jogue sua chance fora .
Estou me esforçando para me esquecer do Will .
Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do David ? Não , mas ele vai continuar na vida da Cat MUAHAHAHAHAHAHAHAA .
Bem espero que tenham gostado do capítulo e dêem reviews please .
Beijos da Jenny ❤️