O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo . Se quiserem procurem a música : The Big Bang , da Katy Tiz .
Beijos Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/4

– VAMOS LÁ MENINAAAAS !!!! — Chamou Ashley , todas as participantes para dentro da quadra .

– Catzinha do meu heart , vamos fazer igualzinho o ensaio ... — Fala Alex , falando aquele apelido ridículo que Kevin disse na sexta .

– NÃO ME CHAMA ASSIM CACETE !!! — Me exalto .

– Garotas , deixem de falar besteiras e venham aqui fazer a seqüência ... — Pede uma das " clones de Ashley " , que Alex pediu para eu ter cuidado .

São três garotas : Ashley , a líder . Cindi , a loira oxigenada / burra . E Chloe uma garota tão má e metida quanto a própria Ashley . Ela parece asiática .
Cassidy , uma amiga próxima da Alex e agora minha , nos puxou para a quadra .

– VAMOS LÁ GAROTAS !!! — Grita Ashley . — VOU FAZER A SEQÜÊNCIA E VOCÊS TEM QUE ACOMPANHAR ...

– Relaxa ta ? — Sussurra Alex , baixinho no meu ouvido . — A gente consegue ...

– Alex , você sabe muito bem que não suporto conversinhas enquanto estou dando as explicações ... — Diz Ashley dando um sorriso vitorioso . — Bem , eu vou dizer os passos e a minha co - capitã do time Chloe , vai demonstrar como se faz ... Pula , com o braço direito para cima , estrelinha ... Se ajoelha no chão e da um giro , se levanta e rebola ... Reversão , ponte , reversão , ponte , avião e três piruetas seguidas ... Duas vezes seguidas !!

– ASHLEY VOCÊ ESTÁ PEDINDO GINASTAS NÃO LÍDERES DE TORCIDA !! — Exclama uma garota que está na terceira fila .

– Tori , se você está me dizendo que não consegue então vaza daqui !!! Esse é o meu ultimo ano e eu quero mostrar para as vadias da escola Janes Kellys que somos melhores !!! — Se explica Ashley . — Chloe e Cindi por favor demonstrem novamente para essas incompetentes como é que se faz !!

Elas demonstram novamente .

– FAÇAM AGORA MENINAS !! — Grita Chloe .

– ISSO MESMO MENINAS !!! — Grita Black .

– BLACK !! — Diz Chloe . — Sinto muito mas você não pode me ver ... É contra a ética e ...

– Desculpa Chloe , mas eu vim ver minha amiguinha Cat ... — Responde Black apontando pra mim . Dou um sorriso de resposta . Ela me fuzila com o olhar .

Black , viu que eu iria me dar muito mal .

– Ela é uma amiga de infância ... Mas eu estava morrendo de saudade de você ... — Diz ele abraçando - a por trás .

Sibilo sem voz um " Obrigada " .
Ele pisca o olho em resposta .

– Bem Black , sinto muito mas garotos não vão poder assistir os testes ... — Diz Chloe .

– Resumindo : DA O FORA DAQUI !! — Diz Ashley já nervosinha . Black foi embora resmungando coisas incompreensíveis .

Agora eu sei de onde Nick , pegou toda aquela coisa nervosa que é . Isso é de família .

– MENINAS VAMOS COMEÇAR A DROGA DO TESTE !!! — Grita Ashley .

Ela colocou The Big Bang da Katy Tiz , e começamos a fazer a coreografia .
Para mim , que já fiz GR , ballet , sapateado , salsa , jazz e dança de salão não foi muito difícil .

– ALEX !! ABRA MAIS ESSAS PERNAS !! — Pede Ashley gritando .

Desde que cheguei nesse colégio percebi que Ashley era toda amiguinha de Alex , perto dos meninos . Mas quando estava longe era o capeta em pessoa .

– Muito bem Cat !!! — Me elogia Ashley .

EU OUVI ISSO MESMO ?

– Só pelo amor de Deus , se concentra no que está fazendo !! — Completa Ashley . Ata !! Estava achando estranho ela me elogiar .

Termino a seqüência , e dou algumas reboladas a mais .
Chloe bufa e desliga o som .
Olha eu , arranjando novas inimizades .

– Okay meninas , quarta-feira , vocês vão ver na lista quem passou . Quem não passar , provavelmente vão ser as calouras . — Diz olhando para algumas meninas . Graças a Deus seu olhar nem chegou em mim . — E as garotas que não tem muita flexibilidade ... — Diz olhando para a coitada da Cassidy .

Vou para o lado da loira , ou seja a Cassidy .

– Calma Cassidy , você vai conseguir ... — Sussurro .

– Você poderia compartilhar conosco o que você estava falando para a Cassidy ? Hein Cat ? — Perguntou Ashley , e Chloe deu um sorriso vitorioso .

Chloe sibilou sem som , " Você se ferrou " .

– Claro que posso ... Estava tranqüilizando a minha amiga porque a coitada achou que não vai passar ... — Digo no mesmo tom de voz .

– Espero que entenda que o que fazemos é sério ... — Pede Ashley , cruzando os braços .

– Eu sei o quanto isso é sério , caso o contrário não estaria aqui ... — Falo dando de ombros .

– Entendo ... — Diz Ashley . — Concluindo , espero que venham pegar , as garotas que passaram , seus uniformes ... Porque quem não for pra cá na quarta vão perder o lugar.... Até meninas ...

Vou para o lado de Alex .

– Que vadia ... — Digo revirando os olhos .

– Você ainda não viu nada Catzinha ... Mas vamos nos encontrar com os meninos ... — Pede ela .

Saímos da quadra e encontramos Nick , Kevin , James e Black nos esperando .

– Oi gente ... — Fala Alex suspirando pesado .

– Alex , eu não te intendo irmã ... Parece que você gosta de sofrer ... — Diz Kevin .

– E parece que Ashley é uma sádica ... — Diz Black .

– Parece ? A garota só faltou expulsar a Alex de lá ... — Confesso . — Desculpa Nick , mas sua irmã é a maior ...

– Eu sou a maior o que ? — Pergunta Ashley , com os clones e com a testa franzida .

– Você é a maior capitã que eu já conheci ... Todos te obedecem tão bem . — Desconverso , e Kevin , James e Alex prendem a risada .

– Eu tenho muito orgulho da minha irmã .— Diz Nick se achando .

Esse cara é tão tapado .

– Bem vimos para cá , para parabenizar a Cat e a Alex . Foram as melhores . — Fala pelos cotovelos Cindi , que recebe um olhar mortal das amigas . Provavelmente nem Chloe nem Ashley gostam de Alex . Nem de mim . — O que foi ?

Essa combina com o Nick .
Kevin coloca o braço nos meus ombros e recebe uma mordida minha em sua mão .

– Tira as patas sujas ... — Reviro os olhos .

– Me ama !! — Ironiza Kevin .

James está com uma cara de paisagem admirando Alex .
Black e eu percebemos e rimos .

– Obrigada garotas ... — Agradecemos , Alex e eu em uma única fala .

Elas foram rebolando , iguais .
Como eu disse , as clones.

– Bezerro , fecha a boca pra não babar ... — Peço a James .

– Ra Ra Ra sua problemática , cala a boca ... — James revira os olhos .

Depois de tanta confusão nesses 3 dias , James disse que eu atraia essas coisas que nos metem em confusão , então começou a me chamar de problemática .

– Calo não !! Venha calar ... — Cruzo os braços .

– Olha que eu vou mesmo ... — O bezerro ameaça a vim me pegar . Começo a correr pelo campus com o James atrás de mim .

Ele me alcança e me pega no colo , feito criancinha .
Fecha minha boca com a mão dele e me coloca tão perto que posso sentir sua respiração .
Meu corpo fica rígido .
Estou tão perto que consigo sentir o seu perfume . Ele cheira a perfume masculino , madeira e a canela .
Grande combinação !! Só podia ser o bezerro mesmo !!
Olhando seu rosto de perto ele parece tão ... Bonito .

– Pronto ! Calei ... Nunca subestime James Paker ... — Fala James , parecendo que acabou de sair de um transe e me colocando no chão .

Olhamos pro lado e os meninos e Alex estavam olhando estranho para a gente .

– Kevin ? — Nick chama Kevin .

– Eu to com muito medo ... Sério ... Eles são muito compatíveis ... — Diz Black .

– Eu sei ... Vai dar ... — Interrompo a tese idiota do idiota do Nick .

– VAI DAR A MINHA MÃO NA SUA CARA SE VOCÊ NÃO PARAR DE FALAR BESTEIRA ... — Ameaço o Nick .

– Eu paro , eu paro ... Não me mate ainda ... — Pede Nick , fazendo cara de cachorro .

– Nick , você precisa arrumar algo pra colocar no lugar do seu cérebro ... Só tem vento !! — Reclama James .

– James eu já te disse que essas coisas de poros pra entrar vento é mentira !! — Fala besteira Nick .

– Nick , tenta pelo menos usar algum órgão para pensar ... Porque francamente ... — Reviro os olhos .

– VAMOS LOGO PRA ESSE CACETE DE RESTAURANTE !!! — Se exalta Black .

– A Chloe vai ta lá é seu filha da puta ? — Pergunta Kevin , bagunçando os cabelos loiros de Black .

– Não . E é justamente por isso que eu quero ir logo pra lá ... — Confessa Black . — Pra ficar longe daquela maluca !

– Coitada Black ... — Dou uma cotovelada fraca nas suas costelas .

– Ahhh você diz isso porque ninguém nunca ficou de grude com você ... — Fala Black olhando nos meus olhos .

– Tudo bem ... Vamos pro restaurante !! — Exclamo feliz .

Fomos para o carro do Nick .

– Ta legal , eu vou dirigir , porque francamente Nick dirigindo é sinônimo de morte . — Fala Kevin .

– Ahhh não Kevin ... Toda vez é você que dirige ... Agora é a minha vez ... — Reclama Black .

– Se for assim eu também tenho meus direitos !!! — Garante James .

– Mas o carro é meu !!! — Coloca as mãos no ar Nick .

E ficou uma confusões de vozes , gritando pra ver quem dirigia .

– CHEGA !!!! — Alex se exalta . — QUEM VAI DIRIGIR ESSA BAGAÇA SOU EU E A CATZINHA VAI DAR UMA SURRA NO PRIMEIRO QUE PROTESTAR !! E TODOS VÃO ATRÁS !!! CAT QUE VAI NA FRENTE !!!

– Mas Alex ... — Fala Nick .

Ela amassa com as mãos a boca dele .

– Quieto , pequeno gafanhoto ... — Pede Alex . — Cansei de só ver a Cat agindo !!! AGORA SENTEM-SE ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA E TODOS VOCÊS VÃO DORMIR CEDO HOJE !!

Eu nunca vi esse lado autoritário de Alex .
Juro que até eu senti um pouco de medo dela .
Fizemos o que a doida da Alex mandou e ela começou a dirigir .
Entediada ligo o rádio , começou a tocar músicas velhas de elevador , e eu comecei a trocar de estação .
Até que ...

– I had a dream so big and loud I jumped so high I touched the clouds
Wo-oah-oah-oah-oah-oh-oh
Wo-oah-oah-oah-oah-oh-oh I stretched my hands out to the sky We danced with monsters through the night Wo-oah-oah-oah-oah-oh-oh Oah-oah-oah-oah-oah-oh-oh — Cantarola todos os meninos quando a música .

– DÁ PRA VOCÊS CALAREM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS ??? ESTÃO ESTRAGANDO A MÚSICA DO COITADO DO AMERICAN AUTHORS !!! — Exclamo irritada .

– Deixa a gente ser feliz Katycat ... — Pede Black .

– Nunca !!! MUAHAHAHAHAHA !! — Digo , fazendo uma risada de bruxa e todos olham pra mim como se eu fosse uma doente mental .

– Depois retardado daqui é o Nick ... — Resmunga o mongolóide do Kevin .

– Depois o único que quer morrer é o bezerro ... — Imito Kevin .

– Crianças será que vocês podem parar de brigar ? — Pergunta Alex .

– Alex ? — Chamo-a .

– Diga ... — Ela fala suspirando .

– Tive que agüentar uma mãe por 14 anos ... Não preciso de mais uma ... — Reviro os olhos .

– Ah foi mal Catzinha ... É que eu estou apreensiva por causa da vadia da Ash ... — A fala dela foi morrendo , quando viu o olhar mortal pelo retrovisor do carro , que Nick deu para ela . — Por causa da Ashley ... Ela está me marcando desde que eu contei pra ela a verdade . Ela acha que eu só sabia disso porque eu dava pro Gabe . Mas eu nunca transei com o Gabe .

– Olha o palavreado irmazinha !! — Censura Kevin .

– Vai cheirar em outro lugar Kevin . — Pede Alex . — Chegamos !!

Ela estacionou em frente a uma lanchonete , estilo anos 50 , que tinha na entrada uma placa de uma velha , vestida daqueles trajes de garçonetes dos anos 70 ( não tente acompanhar meu raciocínio ) .
Entramos na lanchonete , que tinha os bancos revestidos de couro vermelho , e mesas quadradas por tudo que era de lugar . O lugar estava cheio de adolescentes , provavelmente estudam no Theodore Places .
Os meninos e Alex foram direção ao balcão , onde tinha uma mulher igual a ilustração que tinha na entrada .

– Senhora Bills ... Como vai você ? — Pergunta Kevin dando um abraço na senhora .

– Bem obrigada meu menino ... Só espero que estejam cuidando direitinho da Lorentina ... — A provável senhora Bills , olha com severidade pros meninos .

– Estamos ... Sua galinha está em ótimos cuidados !! — Garante James .

– Black meu caro ... Cresceu tanto !!! Parece que nunca para de ficar bonito ... — A velhinha passou a mão em seus cabelos loiros .

– Pelo menos alguém reconheceu a minha beleza ... — Garante Black .

– Alex , minha filha , venha me dar um abraço !! — Pede a velha carente e seu desejo foi concebido . — E quem é essa jovem senhorita ?

– Ahhh senhora Bills , você não vai querer conhecer essa problemática ... — Avisa James .

– Deixa de besteira James !! Puxou a dramatização da sua mãe ... — A velhinha revira os olhos . Não sei porque mas gostei dessa idosa . — Venha cá querida ... Me de um abraço .

Sabe aquele abraço de urso , que parece que a pessoa está querendo se fundir com você ? Pronto ! Foi esse abraço que acabei de receber da velhinha forte .
Sorri meio sem graça .
Nos separamos do abraço .

– E quem é você mocinha ? — Pergunta a senhora Bills .

– Eu me chamo Catherine , mas por favor , te imploro me chame de Cat ... Eu sou a filha do cara que se casou com a mãe do bezerro .. — Confessei e ela pareceu meio confusa com a parte " Bezerro " . Velhos lerdos ! — Bezerro é o James ... Arrumei um apelido carinhoso para chamá-lo assim ...

Ela sorriu e deu dois tapinhas nas costas de James .

– Sua meia - irmã é bem educada James ... — Me elogia a senhora Bills .

Por mais que eu tenha gostado do elogio ...

– Não somos meio-irmãos !!! — Garantimos , James e eu juntos . A única diferença foi no timbre , porque ao contrário do ser educado que eu sou , o bezerro gritou pelas quatro paredes .

A velha nos olhou com espanto pela compatibilidade .

– Eu sei senhora Bills ... Até em nós da medo ... — Afirma Nick , dando batidinhas na sua mão de leve .

– Crianças , a velha aqui precisa ir para a cozinha ... Então me digam seus pedidos e vão se sentar ... — Manda a senhora Bills .

– Eu vou querer um X-Tudo !! — Fala Nick e Black juntos .

Te peguei engraçadinho ... Por que você acha que toda as vezes que as pessoas falam juntas , tem que ser o bezerro e eu ?
Eu hein .

– Nada disso suas crianças ... Vamos almoçar !! — Nos informa Alex .

– Ahh qual é Alex !! — Reclama o bezerro fazendo beicinho .

– Hahahahaha o bezerro fez beicinho ... Sabe o quanto é estranho um bezerro fazer beiço ? — Pergunto rindo da cara de James .

– Cala a boca problemática ... — O bezerro manda .

– Venha calar ! — Peço .

– Olha que eu calei uma vez e não me importo de calar outra!! — Garante James . Todos olharam para nós , com o olhar malicioso e também com aquela cara de " Eu sabia !! " .

– Seus maliciosos ... Foi naquela hora que comecei a correr como uma louca pelo campus e ele colocou a mão dele suja na minha boca ... — Revirei os olhos .

– Continuando ... Vamos pedir almoço normal !! — Garante Alex .

– Ahhhh não Alex ... Se queríamos almoço normal iríamos para o refeitório do campus ... — Black fala .

– Refeitório ? Como assim ? — Pergunto abismada . Eu gastei uma baita da grana esses dias pra comer ... Por nada ?

– Óbvio ! As lanchonetes são só pros professores e pros alunos idiotas... É do lado da quadra ... — Garante Nick .

Eu fui mais burra que o mongolóide ? O mundo está sendo muito cruel com a minha pessoa !!

– Senhora Bills , se depender desses lerdos eu vou morrer de fome ... Vou querer 6 X-Tudo e 6 cocas por favor ... — Decide por nós o bezerro .

Olhamos feio para o infeliz .

– Que é ? — Ele pergunta fazendo cara de inocente .

Dou um belo de um puxão no cabelo do bezerro .

– Nem doeu ... Já estou acostumado com os seus ataques de carinho problemática !! — Me informa um bezerro , bagunçando mais o seu cabelo preto .

Andamos pra a mesa mais perto .

– E aí ? Como vão as nossas mais novas amiguinhas ? — Pergunta Nick .

– Nick NÃO VAMOS arranjar o telefone de nenhuma torcedora para você ... — Afirma Alex .

– Eu não falei nada ... Mas já que tocou no assunto ... — Nick sorri amarelo .

Eles continuaram discutindo sobre isso e sobre outras futilidade enquanto eu estava pensando em uma coisa .
Naquela hora em que o bezerro me alcançou e que ... Seu rosto ficou tão próximo ao meu .
E eu pude sentir seu perfume ... Ele estava tão bonito que parecia um an....
CATHERINE HEGAN O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO DO INIMIGO ???
Comecei a bater no meu braço .

– Burra !! Burra !! Burra !! Pare de pensar besteiras !!! — Comecei a me repreender .

Quando olhei pra cima estava uma senhora Bills , com a nossa comida , e com o olhar me achando uma louca .
Todos estavam me olhando como se eu fosse uma autista .

– Deixem de ficar xeretando na minha vida e vão comer !! — Falei fazendo gestos com as mãos no ar .

Voltaram para o que estavam fazendo e eu voltei a pensar só que em outra coisa .
O que meu pai e a vacadrasta devem estar fazendo ?
Provavelmente uma festa comemorando a minha partida para o internato .
Revirei os olhos para isso e peguei meu X-Tudo e comecei a devora-lo .

– Cat , Alex ... Parabéns !!! Minha irmã disse que vocês passaram !! E que vocês tem que ir hoje pegarem os uniformes com elas !! — Garante Nick após ler uma mensagem no celular .

– Mas ela disse que só sairia o resultado na quarta ... — Falei achando estranho essa precipitação de Ashley .

– Aposto que é uma pegadinha de Ashley !! — Garante Kevin .

– Também !! — Concorda o bezerro , falando de boca cheia . O que mais pareceu um " Chanchen " .

– Então , se não for uma pegadinha ... Vocês vão ter que fazer uma coisa bem humilhante para nós ? Que nem a última vez ? — Pergunta Alex , erguendo a sobrancelha .

– Sim , o que não vai acontecer . Por que ... Quando nós ganharmos ... Vocês vão ter que ser assistentes pessoais minhas e do Kevin . — Diz bezerro .

– Nossa sabe conjugar o verbo ganhar !! — Revirei os olhos . — Quando ganharmos vocês vão fazer uma coisa bem humilhante ... Vocês não vão agüentar mais nem olhar para a nossa cara !!

– Eu tenho medo dela James . — Garante Kevin .

– Eu também , mas ela não vai me fazer desistir !! — Fala James .

– Eu também estou com vocês caras ... — Diz Nick , dando de ombros . — Eu quero entrar nisso !!

– Okay ... Então vocês também serão assistentes do Nick . — Fala o bezerro achando eu vai ganhar .

– Então até amanhã seus perdedores / humilhados ... — Fala Alex ignorando o comentário anterior .

– Nada disso assistente !! Vamos com vocês , para que não nos enrolem !! — Decide o bezerro .

– Me poupe bezerro .. Sinceramente !! Quer tomar banho com a gente também ? Eu hein !! — Bufo .

– Se bem que não seria uma péssima ideia ... — Dou um puxão de cabelo nele , Alex um tapa bem forte no braço e ele recebe um soco no braço de Kevin . — Não precisam me espancar por isso !!

– Paga a conta logo que vamos procurar a Ashley agora !!! — Afirmo .

– É isso mesmo !! — Fala bezerro , me olhando querendo me dar medo . Ele pensa antes de fazer alguma coisa ?

– Vamos logo !! — Digo . Eles pagam a conta e vamos para o carro .

Sentamos nos mesmos lugares que a ida e Alex dirigiu direto para o dormitório de Ashley .
Ela estacionou e Black se despediu de nós alegando que tinha um compromisso .
Sei bem esse tipo de compromisso .. Hummm safadinho !
Nós 5 entramos como um furacão na Ala A , onde tinha um monte de patricinha dando olhares interessados em Nick , Kevin e James .
Entramos no quarto de Ashley .

– Tão rápido assim ? Agora sei que levam mesmo a sério ... — Diz Ashley pegando duas sacolas com um conteúdo dentro .

Ela nos entregou e nos deu um ... Sorriso ?
Ahhh me esqueci que os meninos estavam com a gente !!
Eu , burra !! Tendo idéias que nunca vai acontecer : Ashley sedo legal , por natureza comigo e com Alex .
Demos um abraço ( meio falso demais ) , em Ashley e saímos do quarto.
Alex e eu nos entreolhamos e caímos na gargalhada .

– Pois é Catzinha ganhamos uma aposta ... — Alex fala com um sorriso maléfico no rosto . Nos viramos pros meninos . — Quinta na quadra as 7:00 !!

– Alex pode ser mais tarde não ? Faz 3 dias que eu to acordando muito cedo !! — Digo reclamando .

– Cat chega mais perto !! — Ela manda . Faço seu pedido .

Ela gira minha cabeça , para que meu ouvido fique perto da sua boca , o que não é muito esforço já que sou baixinha .

– NÃO !!! — Ela grita bem alto no meu ouvido , quase destruindo meus tímpanos .

Começo a massagear o local com o polegar .

– AHHHHHH NÃO PRECISA ME SURDAR AINDA !!! — Grito revoltada .

Os meninos riem e dou um olhar mortal para eles , que se calam na hora .

– Se preparem ... — Ameaço , levantando a sobrancelha .

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nick , burro .... Eu quero um bezerro também ... Kkkkk
Bem , vou postar nessa terça .
Espero que gostem do próximo capítulo
Jenny , ❤️.