O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 25
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo !!
Já assistiram o anime Lovely Complex ?
É DIVO DEMAIS !!
Não se esqueçam de participar do concurso .
Nesse capítulo um pouco de revelações .
Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/25

– Vocês não podem se esquecer de que: QUEM NÃO PASSOU, VAI FICAR O VERÃO INTEIRO COMIGO! – A sádica da professora de álgebra nos lembrou. Como se quem não tivesse passado tivesse esquecido .

Ás vezes professores são tão idiotas que dá mais sono escutar , as vozes deles .

– Já entendemos . – Bufei . – Você falou isso praticamente o semestre inteiro .

– Isso é para que delinquentes que nem você , não se esqueçam das obrigações . – Ela sorriu falsamente .

– Para a sua informação , velha desatualizada , eu passei . Não que a sua aula tivesse algum impacto nisso , já que eu fico com sono só de ouvir sua voz . – Ergui as sobrancelhas .

Todos os imbecis da sala fizeram um coro do diabo falando “ Eita professora !!! Se eu fosse você eu reprovava essa daí ” .

Só tem um jeito de calar a boca desses intrometidos filhos de uma puta .

– Vão se foder , idiotas . – Revirei os olhos . – Eu sei que o sonho de vocês era dar esse fora na Tointer .

– EU AINDA ESTOU AQUI !! – A senhorita Tointer grita .

– NINGUÉM PERGUNTOU !! – Gritei de volta .

– Ninguém nunca disse isso para você . – Lisa , do grupinho das metidas dessa minha aula falou .

São aquelas garotas que não tem condições físicas para participar das torcida ( não que sejam gordas ; na verdade são magras tipo esqueleto . Bando de anoréxicas ) , e que amam infernizar a vida das pessoas indefesas / maravilhosas / perfeitas , no caso , eu .

– Lisa . Eu que não devia saber já que não faço parte do grupo , de frescas , nojentas e vacas que vocês fazem . – Ela e as amiguinhas dela me fuzilaram . – Mas não se esqueçam que as paredes tem ouvidos . Elas escutam tanto fofocas , quanto gemidos .

O namorado dela , o jogador de basquete Adam Fork , me olhou com a cara do tipo “ Como você sabe ? ” . Vamos tirar a parte que ele é mais burro que o Nick .

Falando em Nick , Alex e ele não se resolveram .

Mas se você pensa que ele parou de falar com nós está enganado .

Sou tirada dos devaneios .

– JÁ CHEGA SENHORITA HEGAN !! – Grita a Tointer . – VOCÊ VAI PRO DIRETOR AGORA !!

É .

Me fudi lindo .

O diretor é um dos caras mais odiados da escola

Também não sei o porque , então nem ouse perguntar .

O lema dele é “ Educação em primeiro lugar ” .

Já viu cara mais tosco ?

Ele roubou o slogan de alguma propaganda de escola pra delinquente e falou isso .

Mas ...

Espera . Esse colégio também não é para delinquente ?

Todos comemoraram e eu mandei o dedo do meio para esses desgraçados , enquanto a professora maluca me levava para a sala do capeta maior .

– Espero que o diretor Santiago te coloque no seu lugar . – Ela fala consigo mesma , quando me deixa na porta do inferno . – Boa sorte Ou não .

Suspirei cansada e nervosa .

Várias coisas poderiam acontecer comigo .

Me fazerem rodar aquelas coisas , que tem nos desenhos animados , em que as pessoas geralmente são mortas de cansaço .

[ N/A : Os Padrinhos Mágicos ♥ ]

Sentei em um dos banquinhos de couro , esperando que ele viesse me matar com a sua ceifa da morte .

– Senhorita Hegan pode entrar . – Uma mulher , provavelmente a secretária , me chamou com aquela voz que dá nos nervos .

Sorri debochada e entrei no covil do mal .

A sala tinha um tom bege , com troféus exibindo o colégio em prateleiras por toda a parte .

O ar – condicionado estava tão frio que eu não sei como não congelei , já qe ficava bem em cima de mim .

A cadeira dele estava diabolicamente virada para a parede onde tinha a janela .

Engoli a seco .

– Catherine Hegan . – Uma voz do tipo trovão ecoou na sala . – Jasmine deixe - nos as sós .

A secretária , também engoliu a seco , tremula e saiu da bendita sala .

A cadeira se virou e eu vi basicamente um lutador de boxe .

Não estou brincando meu povo .

Ele tinha a cabeça raspada , com pontinhos brancos querendo sair do seu couro cabeludo . Olhos pretos penetrantes , barba por fazer .

Ele usava um terno apertado , que fazia que seus músculos sobressaíssem .

E não músculos tipo lindos .

Era um tipo , se eu te der um soco irei transformar a sua cara .

O diretor Santiago estava com um semblante sério .

– Já ouvi falar muito de você senhorita Catherine . – Ele me avisou . – E não foram coisas boas .

Ia me sentando quando ele pigarreou .

– Não sei quem te deu autorização para sentar . – Ele debochou .

Sabe aquela coisa chamada paciência , a qual eu não tenho ?

Pois é . Ela foi embora e deixou lembranças .

– Olha aqui , senhor diretor . – O fuzilei com o olhar . – Você pode comandar essa escola , mas não manda em mim . Se eu quiser sentar na porra da cadeira eu sento . E se você disser que quem pagou foi você , eu vou dizer que só se foi o seu cu . Porque quem pagou essa merda foi o dinheiro dos estudantes .

Cruzei os braços esperando ele explodir , mas o Santiago continuou sério .

– Então sente - se na cadeira . – Ele finalmente deixou .

– Finalmente educação nessa bagaça . – Estendi os braços e me sentei . – O que você vai falar ? Se pensa que me dá medo , está enganado .

O diretor ergueu a sobrancelha .

– Em nenhum momento pedi para que a senhorita sentisse medo de mim . Apenas escute uma vez , afinal será a última que irei falar . – O tom da sua voz ficou sombrio . – Da próxima vez que eu escutar uma reclamação da senhorita , você vai ser expulsa desse colégio . Eu corrijo os jovens não os transformo em piores .

– Palmas para o discurso . – Ironizei . – Você acha que eu ligo para essa escola ? Eu sou rica !! Posso me mudar de colégio , ser expulsa de todos do mundo , mas meu pai ou minha mãe vai ter dinheiro para fazer eu estudar em casa . Não ligo para nada mesmo .

– Nem para seus amigos e namorado ? – Ele pergunta . – Você acha mesmo que eles sairiam daqui só porque você foi expulsa ?

Baixei a cabeça .

– Como eu esperava . – Ele debochou . – A minha filha , é exatamente igual a você . Mas eu a mandei para um reformatório . Esse ano ela irá voltar e você verá o resultado .

– Isso é um tipo de aposta ? – Perguntei .

– Não . – O diretor simplesmente diz .

– E porque não ? Não confia em sua filha ? – Pergunto .

– Nunca iria apostar alguém , senhorita Hegan . – Santiago tenta dá lição de moral . – Sou responsável .

– E VOCÊ NUNCA ERROU ? – Grito .

– Não tenho necessidade de responder isso a você . – Ele diz . – Espero que pare de infernizar a vida dos professores , se não ...

– Se não o que ? – Banco a fortona .

– Se não você terá as consequências . – Ele diz .

Me levanto da cadeira e vou em direção a porta .

– E senhorita Hegan ? – O diretor me chama .

Bufo e me viro .

– O que é ? – Sussurro .

– Quando a minha filha chegar ... – Ele começa receoso - Trate - a bem . Por favor .

– Só se ela não for o lixo que você é . Seu filho até que é legal – Dou de ombros .

– Ele só é um marginal que nem esse povo . – O diretor Santiago fala a si mesmo .

Saio da sala do diretor bem confusa .

******

– Bem me quer , mal me quer ... – Tiro mais uma pétala da flor . – Isso é coisa de mulher mal amada .

Quando acabou a palestra de “ Seja educada , bondosa e siga rótulos ” que houve na sala do diretor fui para o meu quarto .

Que foi ?

Só em realidades paralelas , que depois daquilo tudo , eu iria voltar para as aulas .

Sonha diretor .

Então como uma garota cansada tentei dormir .

Pois é .

Só tentei mesmo .

O que ele falou sobre , que se eu fosse expulsa , ninguém sairia do colégio estava até agora martelando na minha cabeça .

Fui até o meu lugar favorito ( vulgo o local onde o bezerro disse que estava apaixonado por mim , pela primeira vez ) , e estou despetalando algumas flores .

– Até as flores ? – A voz conhecida de bezerro perguntou .

Não respondi .

Ele se deitou do meu lado .

– O que foi ? – Meu namorado falou preocupado .

– Nada . – Escondi .

Não quero ouvir a verdade tão cedo .

– Cat . Antes de irmos para Nova York nessa sexta ... Preciso que você saiba de algumas coisas . – Ele suspirou , e eu fiquei ansiosa . Vai que meu namorado é um ladrão de bancos desgraçado , procurado pelo FBI . – Não quero que você saiba pelos outros .

Me apoiei em um braço .

– Conte logo . – Pedi . – Você está me deixando nervosa .

– A muito tempo , quando minha mãe tinha 16 anos ... Ela conheceu um empresário de sucesso . Para falar a verdade seu pai é a versão do meu , só que mais velho . Minha mãe de início achou ele muito lindo . – Ele começou a contar . – Só que quando começou a falar com ele ... Viu que ele só ligava para o dinheiro .

“ Mesquinho , idiota e imoral . Essas eram as palavras que minha mãe definia meu pai . Só que meu pai começou a ser gentil de repente com minha mãe . Começou a corteja - la e um dia disse que a amava . Já sabe que ela foi para a cama com ele certo ? Depois que ela descobriu que estava grávida de mim , descobriu em seguida que ele estava noivo , e iria se mudar para Espanha . Minha mãe sofreu bastante . E quando me teve , e meu pai descobriu ... Bem ele tomou a minha guarda . ”

“ Não tenho muito o que falar dele , sabe ? Eu fui criado pela minha madrasta a Wendy . Ela é como uma mãe para mim . Fui amado , e criado muito bem . Quando seu pai se casou com minha mãe , uma semana depois meu pai morreu . Minha madrasta e minha mãe brigaram muito pela minha guarda . E acabou minha madrasta se mudando para Nova York . Acabei me revoltando de tudo e todos . Eu ... eu ... Eu ficava bêbado todas as noites , e me cortava , uma vez tentei me suicidar . Minha mãe me mandou para um grupo e apoio onde conheci a Alex e o Kevin . Quanto mais eu conversava com a Alex mais eu via que ela me entendia . Eu jurei a mim mesmo que iria proteger ela a todo custo . Por isso que protejo ela até hoje . Minha mãe quis me mandar para esse colégio e convenci a Kevin e Alex se mudarem para cá também . Minha madrasta tentou impedir mas ... Não deu . Nessas férias , antes do casamento eu vou ficar lá ... E quero que você vá também . Eu te amo muito e quero que conheça a minha família . ”

Meus olhos estavam marejados .

Sei como é difícil para ele .

Se antes eu tinha uma parte do meu namorado . Agora eu tenho toda .

Abracei bezerro bem forte .

– É claro que eu vou meu amor . – Dei um beijo demorado nele .

Bezerro me virou fazendo que ele ficasse em cima de mim .

– Que bom que você entende . – Ele disse enquanto voltava para o meu lado .

– Agora é a minha vez de contar sobre minha vida . – Suspirei , e comecei a contar enquanto chorava . – Desde pequena meu pai sempre se mudava de cidade por causa do trabalho . Bem , se ele era viciado em trabalho minha mãe era bem pior . Eu ficava quase o dia todo na casa do Black .

“ Minha mãe é professora de ballet , salsa , GR , jazz e sapateado . Ela me levava para as suas aulas e aos poucos também tive a paixão pela dança . A cada dia meus pais brigava mais . Ora meu pai dizia que eu era a culpada de tudo . Minha mãe me defendia ... Minha mãe em uma das brigas enforcou meu pai . Óbvio que ele era mais forte . Mas ele declarou que iria se separar . Nessa briga ... Nessa briga ... Meu pai disse que traia minha mãe desde o ano anterior . E que nunca amou ela . ”

“ Então na separação , no início fiquei com guarda compartilhada . Até que minha mãe recebeu a proposta de trabalhar na França . Seria ótimo . A família dela estava toda lá , e não teria que ouvir falar do meu pai . Ela tentou me levar . Mas meu pai disse que ela iria surtar novamente e ficou com minha guarda . Ele não gosta de mim . Acho que fez isso , para atingir minha mãe . Enfim ... Ele se casou com a sua mãe e eu surtei . Fomos para Nova York e eu surtei de vez . Surtei no tipo tudo . Surtei pois eu iria deixar meus melhores amigos , e surtei pois não poderia ver minha mãe . Eu bebia todas as noites , e perdi a minha virgindade com um cara , que eu nem sei o nome pois estava bêbada . Tive mais de 10 namorados e eu não tinha amigas . Eu não me apegava . Daí eu conheci a Teddy e ela me apresentou o Will . Eu achei que ele era O cara . Mas na verdade , eu era só mais uma namorada para a lista dele . Se ele me amasse mesmo teria vindo atrás de mim . Daí eu conheci você . E eu sei o que é amar e ser amada . ”

Eu estava morrendo de tanto chorar .

Bezerro me abraçou e beijou a minha testa .

– Agora eu sei o porque você demorou para transar comigo . Me desculpe . Por tudo . – Ele pediu . – Eu te amo . Vou te proteger e te amar para sempre . Eu prometo .

Fechei os olhos e aproveitei a sensação .

Eu te amo agora sem reservas James Paker .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARTICIPEM DO CONCURSO - CAPÍTULO ANTERIOR .
Gostaram do bezerro ?
Triste por ele .
Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.