O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 21
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Novamente capítulo não revisado .
Desculpa mas , postar já virou uma coisa difícil devido a volta as aulas .
#FILADELFIA2 #PARTIU #VAMOQUEVAMO
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/21

– Você é a garota mais insuportável e estúpida que eu já conheci . — Jurava o Nick .

– NEM PRA DAR RESPOSTA A TAMANHO VOCÊ SERVE ?? — Gritava de volta uma Alex revoltada .

– É que você e seus super poderes de garota inteligente sugaram minha inteligencia ... — Nick cruza os braços .

– Eu mereço ... — Alex bate na testa com a mão . — Você fala como se em algum dia da sua vida um neurônio funcionasse no seu cérebro .

Não faz mais de 12 horas que o Nick deu uma bela surra no Gabe ( e eu também ) e Nick e Alex já estão brigando feito cão e gato .
Ou é a convivência demasiada comigo e com o bezerro .
Ou então é o efeito Filadélfia .
Estávamos indo dá uma volta na floresta que tinha perto do hotel , mas o Nick fez um comentário desagradável ( *cof cof * insinuou que a Alex era fresca demais para entrar em uma floresta * cof cof * ) , e Alex surtou .
Bezerro não parava de rir e eu também .
Hoje seria o dia do jogo e queríamos descontrair .
Os policiais concordaram em soltar os jogadores do outro time para jogar essa noite com a gente .
Então VAMOS QUE VAMOS !!
Estávamos vestidos apropriadamente para ir a uma caçada ( ideia idiota da Alex ) . Estava tão ridícula que o bezerro só faltou tirar foto para me humilhar mais ainda .

– VOCÊS DOIS ! — Reclamei e eles viraram imediatamente para mim . — VÃO CALAR A BOCA , TRATAR DE ANDAR E PELA MADRUGADA NÃO BRIGAR MAIS !!

Os dois se calaram e fizeram biquinho .
Bezerro me deu um selinho .

– Adoro quando você banca a mandona . — Ele me lança um sorriso malicioso .

– O que você quer bezerro ? — Pergunto .

Toda as vezes que o bezerro queria alguma coisa , ele me elogiava , ou tentava tirar com carinhos .
O aproveitador de pessoas grogues , beijava o meu pescoço quando pedia algo que não iria deixar . Ou então quando ele fazia alguma besteira e sabia que iria apanhar .

– Eu queria você . — Ele diz no meu ouvido e eu fico vermelha feito um pimentão . — Mas , acho que as pessoas não vão gostar de ser telespectadoras .

De um tapa na testa dele .

– O que foi ? — Ele perguntou .

– Você falando besteiras . — Revido os olhos ainda corada .

Ouvimos outro grito .

– AINDA NÃO SEI PORQUE NAMOREI UM BURRO QUE NEM VOCÊ !! — Alex confessa .

– E EU NÃO SEI PORQUE PEDI PARA UMA MIMADA SEM CORAÇÃO QUE NEM VOCÊ !! — Nick rebate .

Essa doeu no fundo do meu pâncreas .
Alex fica com os olhos marejados e sai correndo para o meio da floresta .
Imediatamente eu a sigo .
É meio uma descida de uma ladeira , só que de terra e de folhas caídas .
Tem várias árvores e vários caminhos para seguir .

– ALEEEEEX !!!! — Grito . — É A CAAAAAAAAAAAT !!!!

Nada .
Silêncio absoluto .
Eu vou atrás da louca que foi xingada pelo namorado , que por acaso é um dos meus melhores amigos , deixo o meu namorado para trás e é isso que eu recebo em troca ?
A ingratidão tira a feição meu povo .
Continuo a andar .

– ALEEEEEEX !! — Grito mais uma vez . — RESPONDE LOGO PORRA !!

– CAAAAAT !! — Ouço a voz do meu namorado .

– PARA DE ME CHAMAR !! — Peço com raiva para bezerro . — EU TENHO QE ACHAR A ALEX !!

– DESCULPA !! — Ele se desculpa .

Não respondo e começo a correr para frente .
Começo a ouvir aqueles barulhos estranhos de patinhas de animais querendo comer o seu precioso corpo .
Ando mais um pouco e vejo que tem um pedaço de pau , deixado no chão perto de uma árvore .
Pego ele e começo a andar .
Os passos começam a cada vez , ser mais audíveis .
Minha respiração fica rápida .
A coisa / monstro me toca e viro para trás .

– TOMAAAA ISSOOOOO !! — Quase bati na coisa , mas vejo que é a Alex .

– AHHHHHH NÃO ME MATA CAT !! — Pede ela colocando os braços na frente do rosto para se proteger , quase que imediatamente .

Jogo o pedaço de madeira no chão e abraço ela .

– Sua vadia desgraçada ! — Xingo ela normal . — Você me matou de preocupação !

– Eu sei que sou diva demais . — Ela se gaba .

– Na próxima vez que você fizer isso , eu juro que eu mesma te mato !! — Eu ameacei . — Pensei que alguém poderia ter seqüestrado você ! Já pensou se alguém me seqüestrasse ?

– Bem eu faria uma festa . Chamaria todo mundo e encomendaria aquele bolo que você odeia , só para comemorar ! — Ela diz ainda no abraço .

Sou um tapa na sua cabeça .

– Aí sua esquizofrênica . — Ela reclama de dor . — Poderia ter feito uma seqüela no meu cérebro .

– Alex você é estranhamente anormal . — Digo a mais pira verdade .

– E você é a normal daqui né ? — Ela pergunta irônica . — Agora solta que eu tenho que desabafar com a minha melhor amiga !!

– Trouxe a mochila ? — Pergunto a ela .

Alex fez uma mochila e colocou tudo que achou que precisaríamos no caso , de nos perdermos na floresta e ficássemos na deriva de alguma coisa .
E uma coisa super importantes que ela colocou na bendita da bolsa foi chocolate .

– Trouxe . — Informa ela se soltando do abraço e se sentando na árvore enorme do estilo avatar , que tinha por perto . — Senta aqui que eu quero desabafar os meus problemas .

Me sentei do lado da minha melhor amiga .

– Qual o problema gafanhoto ? — Pergunto a ela .

Minha amiga entrou em prantos .

– Primeiro o Nick olha pros peitos daquela funcionará filha da puta . — Ela se queixa . — Ele é o meu namorado !! Nick sempre fala besteiras e sempre fala mas horas erradas . Ele não é o tipo de namorado que apresenta pros pais . Vai que ele solta um " Sim , senhor Bittencourt . Ela é linda ! Mas você tem que ver ela na cama ! " .

Ela começa a chorar e eu a alisar seu cabelo .
Eu não entendo isso da Alex . Foda - se o que as pessoas vão pensar .
Nick é o namorado dela .

– Alex . Você gosta dele ? — Ergo as sobrancelhas .

– Eu amo ele Cat . — Alex abre um sorriso sincero .

– Então , não ligue para o que os outros vão dizer . — Aconselho . — Sempre vai ter um defeito . Mas é esse defeito que nos faz amar mais ainda .

Alex sorri mo meio das lágrimas e nos abraçamos .

– Okay . Agora levanta essa bunda gorda do chão e vamos voltar . — Alex me xinga .

– Nem parece que a segundos atrás estava reclamando do namorado . — Resmunguei enquanto nos levantávamos .

Começamos a andar de volta , só que tinha 3 entradas.
Eram todas iguais .

– Fudeu . — Declaramos juntas .

Começamos a andar pela do meio .
Ela estava cheia de árvores velhas e de galhos delas .
Até que ...

– AAAAAIIIIIIIIIII !!! QUE DOR !! SOLDADA ATINGIDA !! — Bato meu olho em um galho .

– CAT !!! Você bateu o olho em um galho ? — Pergunta Alex o óbvio .

– Você é cega Alex ?? Acabou de acontecer e você estava parada na minha frente voando num sei aonde !! Chega de lenga - lenga e venha me ajudar !! — Reviro os olhos .

– Calma esquentadinha . Trouxe uma compressa morna . — Ela pega a mochila e eu fico olhando ela com os olhos arregalados .

– Que tipo de pessoa traz uma compressa morna no meio do nada ? — Coloco a mão no meu olho doente .

– Uma amiga precavida uai !! — Alex me olha como se tivesse dito uma coisa de famosos errada .

Alex começa a molhar meu rosto com a droga da compressa morna e eu fico fazendo careta .

– CAAAAAAAAAT !!!! ALEEEEEEEX !!! É O JAAAAAAMES !! — Meu namorado grita pela gente .

– JAAAAAMES AQUI !! — Alex grita de volta , feliz .

Bezerro vem até nós e dá um abraço bem forte na Alex .
Nem fiquei com ciúmes .
Sintam a ironia das palavras .

– O QUE ACONTECEU COM SEU OLHO CAT ? VOCÊ TA PARECENDO UM PANDA !! — Pergunta bezerro abismado e dando beijos no meu olho .

– EI !! — Me queixo .

– Pelo menos é o meu panda ... — Ele me abraça forte . — Fiquei preocupado meu amor .

– Alex de vela . — Declara minha melhor amiga .

– O Nick quebrou o pé tentado te achar Alex . — Bezerro nos informa .

– AHHHHHHH !! JAAAAMEES VEM LOGO CARA !! TA DOENDOOO ! — Reclama Nick , não muito longe .

Alex nos olha preocupada e vai correndo em direção dos gritos .

– ESTOU INDO MEU AMOR !! — Dá uma de herói , a Alex .

Bezerro e eu rimos .

– A pergunta do ano é : Como foi que ele quebrou o pé ? — Pergunto e espero uma resposta bem idiota .

– Ele escorregou mas folhas e caiu em cima do pé . — Ele me informou ainda rindo .

– Como ele ainda consegue jogar futebol americano sem morrer ? — Faço uma pergunta retórica , que com certeza iria ser respondida pelo idiota do meu namorado .

– Não sei . — Viu ? Cat 2 X Leitor 1000 . — Agora vamos a senhora Bills acabou de chegar .

***********

– E O JOGO JÁ COMEÇA COM 1X0 PROS REX !! A NOSSA ESTRELA ESTÁ AQUI E NÃO VAI SER FÁCIL GANHAR DESSA VEZ PAKER !! — Declara o locutor .

Mesmo nessa tarde depois de ter colocado compressas , pomadas e não sei o que a mais , meu olho continuou roxo .
Meu namorado juntos com os outros jogadores já estavam arrasando na quadra .

– NÃO É NA FILADÉLFIA , NEM EM NENHUM LUGAR , QUE VAI NOS IMPEDIR DE GANHAR !! — Cantávamos a música que a Ashley criou e a coreografia. — VAI JAMES PAKER ! VAI JAMES PAKER !! VAI JAMES PAKER !!

E o meu namorado fazia uma dancinha enquanto jogava e corria para pegar a bola .

– VAI LÁ BEZERRO !! MOSTRA PARA ESSES TRAFICANTES O QUE SOMOS CAPAZES !! — Gritei , não cantando junto das meninas .

Esperei um olhar reprovador da Ashley , mas tudo que ganhei foi um sorriso .
Sincero ou não , também sorri de volta .
Não estava prestando atenção muito no jogo , porque tinha um mosquito azucrinando os meus tímpanos .

– SAI MOSQUITO !! — Eu gritava enquanto tentava matar o animal .

Várias pessoas que estavam na arquibancada me olharam como se eu fosse uma pessoa do outro planeta .

– Que foi ?? VAI OLHAR PRO JOGO E ME ESQUEÇAM !! — Fui grossa mesmo .

Agora sim , tinha recebido um olhar reprovador da Ashley .
Como ela é a mais velha e vai sair esse ano do colégio , ela é a mais madura de nós .
Apenas dei de ombros .

– E É OUTRO TOUCHDOWN FEITO POR JAMES PAKER !! — Anuncia o locutor .

Meu namorado manda beijo pra mim e eu faço o símbolo de coração .

– Tão ridículo isso . — Anuncia uma menina da arquibancada . — O capitão do time namorando a líder de torcida .

Me virei para a menina a ponto de voar na cabeça daquela escrota .
Alex segurou com força o meu ombro .

– Não faz isso . — Ela me repreende .

– Você ouviu o que ela disse ? — Perguntei quase implorando que ela soltasse e me deixasse matar aquela vadia .

– Ouvi . É uma nojenta . Não entrou para o time da Filadélfia e fica xingando . — Alex deu de ombros .

Ela me soltou e voltando a dançar a droga da coreografia .

– E OS REX GANHARAM MEUS JOVENS !!! — Anuncia a nossa vitória o locutor .

Corri para o meu namorado e dei um beijão nele .
Alex ficou me olhando com cara de tacho porque como o Nick havia torcido ( o bezerro não vai ser medico um dia . Quem troca torção por quebrar ? ) não tinha jogado .
Bezerro me segurou pela cintura e começou a me girar .

– ME PÕE NO CHÃO PESTE !! — Exigi a ele .

Bezerro ignorou meus protestos e continuou .
Fiquei tonta .

– Bezerro , se você não parar eu vou vomitar em você ! —Aviso .

Só com isso eu consegui fazê - lo me largar .

– Eu te amo . — Ele se declara .

– Eu também . — Sorrio .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTOU COMENTA : #FILADELFIA2
Espero que tenham gostado !!
Até o próximo — O BAD BOY E EU FOI PROLONGADO PESSOAS !! COMEMOREM !
Jenny ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.