O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem da Kit e da Cat kkkkkkk parei com a palhaçada ... O James vai ser um retardado imbecil por um tempo ... Se acostumem com as confusões da Cat por que elas perseguem ela .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/2

Meu nome é Catherine Hegan . Bem , o que falar sobre mim ? Tenho 17 anos de puro azar ( acho que quando nasci , um gato preto passou pela sala de parto ) , cabelos castanho claro pintados nas pontas de rosa que bate nas costas , olhos azuis escuros fortes , altura muito abaixo da média e um pai idiota .
Que tipo de pessoa consciente iria deixa o pobre Vancouver pra morar em Nova York , só pra se casar com uma vaca que só quer seu dinheiro ?
Bem , meu pai .
Ta legal , que já faz 3 anos que nós mudamos mas continuo revoltada com a situação .
Desde que conheci a Elen , não tive a melhor impressão .
Me lembro muito bem da nossa conversa de " mulher pra mulher " .

" Olhe aqui queridinha , seu pai me disse que você é um tanto rebelde ... Não quero você atrapalhando meu noivado com seu pai está me entendendo ? "

" Ui , morri e voltei com a sua ameaça ... Olha aqui Elen eu sei o tipinho que você é ... Mas meu pai pode não se cansar hoje de você , mas amanhã ele vai . E olha que ele vai achar mais jovens e bonitas que você .. "

" Veremos queridinha ... Mas , vamos ver quem será mais forte . Eu ou você . "

Meu pai deveria se importar bastante comigo . Ser o pai carinhoso que se importa com a filha .
Deveria .
Para ele , eu sou a filha problemática que se mete em confusão por onde passa .
E por isso eu estou aqui , sendo obrigada a fazer minhas malas e mudar pra um colégio interno .
UM COLÉGIO INTERNO .
Palmas para Elen .
Mas , se ela achou que eu desisti , só porque estou indo para Nova Jersey está muito enganada .
Ouço batidas na porta .
Abaixo o som de Demi Lovato ( porque você acha que todas as revoltadas tem que ser rockeiras ? Eu hein ) , fecho o zíper da minha bagagem .

– Entra !!!!!! — Gritei um pouco alto demais .

Teddy , minha melhor amiga nesses últimos 3 anos , abre uma parte da porta e enfia a cabeça pra dentro do meu quarto .
Sorri e mostra a barra de chocolate que está na sua mão .
Teddy , tem sérios problemas com chocolate .
A garota é tão viciada que o médico proibiu pra não ficar diabética .
Óbvio que ela vem direto para a minha casa para poder comer seus preciosos .

– Vai entrar ou quer que eu ande por você ? — Disse pra ela , porque a retardada ainda estava parada na porta .

– Cat sempre tão doce — Teddy ironizou .

– Aí Teddy se você sabe que eu sou assim , por que ainda você vem na minha casa ? — Perguntei revirando os olhos .

Teddy se sentou na minha cama , e comeu um pedaço do seu Kit Kat .

– Ah você sabe muito bem que eu só venho pra cá , para comer meus preciosos . — Ela respondeu dando de ombros . — A sua madrasta é a maior vaca que eu já conheci ... Como assim internato ? Essa mulher além de vaca é plagiadora ... Mandar pra internato é clássica ...

Peguei , com muito esforço um pedaço do chocolate dela .

– Clássica ? Como assim ? Já ta fazendo seus planos quando você for uma Elen 2? — Perguntei provocando a Teddy .

– É porque Cat flor , você é um tanto desatualizada e sabe ... Eu assisto filmes assim desde sempre ... — Ela respondeu revirando os olhos . Olhei nos seus olhos e ela continuou. — Ta legal ... Não internato de cara .. Mas manda pra bem longe e separa as pobres e indefesas menininhas das melhores amigas .

Aperto as bochechas dela e recebo dois tapas na mão .
Teddy é tão doce quanto eu . Sintam a ironia no ar .
Ela é alta , branca , com sardas , olhos verdes e ruiva .
Teddy é um tanto gordinha por causa dos seus chocolates e usa óculos de fundo de garrafa .
Utiliza os cabelos batendo na nuca . E adora revirar os olhos .
Não se enganem pela aparência , a garota é tão burra que as vezes dar ódio de falar com ela .

– Teddy ... Eu vou sentir tanta a falta de você e do Will ... Eu sei que ele não quer mais falar comigo depois que eu não contei que iria embora ... Mas sabe ? Eu acho que eu amo ele ... — Confessei dando um sorriso apaixonado . Olhei pra ela que estava sorrindo torto e continuei — Não se esqueça de ligar imediatamente pra mim se pegar ele com uma biscate qualquer ...

Will é o meu mais novo ex-namorado . Ele era baterista de uma banda de rock chamada T-73 . Os olhos castanhos mais lindos que eu já vi , um sorriso branco e alinhado mais perfeito e aquelas covinhas lindas que ele tinha .
Will tinha músculos , mas não era tipo aqueles caras de Ultimate Fighting .
Ele era tão inteligente quanto eu e adorava falar com ele por causa disso .
Acordei dos meus devaneios , com uma estralada de dedos na cara .

– Acordaaaaa Caaat !! Cat apaixonada é foda ... — Teddy disse revirando os olhos .

Já falei o quanto Teddy adora revirar os olhos ?
Dei um empurrão de leve no seu ombro e ela me deu outro me fazendo cair da cama .
Pois é , eu sou a mais fraca de nós duas .

– AAAHHHHHHHHHHH !!! Quer me matar menina ? — Perguntei a Teddy massageando o local onde estava ficando roxo .

Ela deu de ombros e caímos na gargalhada .
Não ligue , isso sempre acontece .
Nesse momento Elen entra no quarto como um furacão , vestindo uma camisola de seda bege , com uma coisa verde na cara e pepinos nos olhos .

– SÓ PODIA SER ESSA GAROTA ATRAPALHANDO MEU SONO DE BELEZA !!! GEOOOOORGIEEEEE !! — A lambisgóia da minha vacadrasta gritou , com uma voz fina de dar nos nervos .

Meu pai entrou no quarto também como um furacão .

– Elen querida o que aconteceu ? — Perguntou na maior calma . Elen sempre que podia estava fazendo confusão por nada . — Que grito foi esse das duas ? — Meu pai continuo me fuzilando com os olhos .

Viva !!! Meu pai me ama !!! Sintam a ironia novamente .

– Querido , a sua filha está novamente atrapalhando meu sono .. E eu estou morrendo de dor de cabeça ... Ainda bem que ela vai amanhã bem cedo embora dessa casa ... — A bruxa da Elen falou dando um sorriso vitorioso . Ahh se eu pego essa sapa .

– Querida também não é assim ... Sei que está irritada mas por que Catherine gritou tão alto assim ? — Meu pai perguntou . DESDE QUANDO MEU PAI ME DEFENDE ? Será que os novos sócios do meu pai são narcotraficantes pervertidos que fizeram meu pai cheirarem a nova droga deles e meu pai ta doidão ? Ta viajei legal .

Todos estavam me olhando como se eu fosse uma mongolóide que estivesse processando os fatos .

– Ah ta ... É pra eu falar o motivo de eu ter gritado ? — Teddy bateu a mão na testa como reprovação de eu ter sido idiota — Bem eu cai da cama e me machuquei . — Mostrei o meu ante-braço já inchado .

Meu pai cruzou os braços , semicerrou os olhos e fez a clássica pose " Vou brigar com você " de pais que não ligam pros filhos .

– Catherine você gritou tão alto por causa de uma pancada ? Meu Deus que coisa ... — Meu pai deu razão pra a vaca . Ódio !

– Pai isso não foi nada ... Eu nem fiz besteira dessa vez e você ta me dando uma bronca ... Que saco isso !! — Confessei já revoltada com esse showsinho de nada .

– Querido não se irrite com essa revoltada ... Meu filho vai ajudá-la a se enturmar com as pessoas lá e ela vai ficar bem no internato — A lambisgóia disse dando outro sorriso vitorioso . — Não se preocupe com ela !! Acabou a palhaçada ... Vai dormir Catherine e você Teddy vai pra sua casa ... — Disse a bruxa se fazendo de boazinha ... Era sempre assim quando meu pai estava perto dela .

Bufei e me despedi com um abraço de minha melhor amiga . Nós nos falaríamos ainda quando eu partisse então não precisa daquela cena toda .
Todos saíram do meu quarto e eu me revoltei começando a chutar as coisas .
Me cansei , e deitei na cama derrotada .
QUE VIDA DE NADA!!
Dormir após um tempo .

–--------------

– Ela ta acordando .. Que bonitinha !!! Vai logo e joga essa palhaçada nela ... — Disse um ser desconhecido que estava no pé da minha cama .

5 segundos depois eu estava toda molhada de água .

– AHHHHHHHHHHH !!! SEUS SERES RETARDADOS FILHOS DE UMA MÃE DE UMA PERNA SÓ !!!! — Gritei totalmente revoltada por estar molhada .

Me virei pro lado e estava um garoto alto ( tipo ele devia ser um daqueles jogadores de basquete ) , cabelos pretos cortados em forma de topete , branco que nem uma folha de papel e de olhos verdes bem claros . Não preciso nem ver seu corpo pra dizer que é bem forte . Do tipo quero modelo da Alemanha .
Do seu lado , estava um garoto da mesma altura que ele , com um ar de retardado , o mesmo porte físico , os cabelos pretos que nem o da minha madrasta / vaca estavam bagunçados , com os mesmos olhos azuis da minha madrasta e com uma cara de sono . Esse idiota que eu garanto que seja filho da minha madrasta estava segurando o balde .
Aposto que comecei a ficar vermelha de raiva , porque eu estava bufando que nem um cão raivoso .
Dei um salto e pulei em cima da pessoa com o balde e comecei a dar tapas .

– SEU IDIOTA , PERVERTIDO QUEM DEU A AUTORIZAÇÃO DE ENTRAR NO MEU SANTUÁRIO ??? VAI LEVAR PORRADA !!! — Eu não era tão forte como a Teddy mas eu era muito forte .

O outro retardado que estava do lado começou a bater palmas .

– VAI PEQUENININHA DA UM CHUTE NO ESTÔMAGO DELE !!! VAI ! VAI ! VAI ! — O mongolóide estava achando que iria se safar .

Terminei de dar o puxão de cabelo no filho idiota da minha madrasta/vaca e fui em direção do outro idiota , amigo do filho da minha madrasta/vaca .

– Já que quer tanto apanhar ... — Dei um chute nas suas particularidades e ele urrou de dor . Se ajoelhou e começou a gemer de dor .

Após o filho da madrasta / vaca terminar de "ajeitar" o cabelo ( se ele queria bagunçar mais do que tava , porque não deixou a minha "obra de arte" ? ) ele cruzou os braços e fez cara de durão .
Comecei a rir da tentativa dele , parecia um macaco comendo limão .

– Eu vim aqui de bom grado , pra ajudar minha mãe ... PRA TE LEVAR PRA DROGA DA MINHA ESCOLA E VOCÊ FAZ ESSE SHOW ? — O carinha sem nome gritou pros quatro mundo dentro do meu quarto .

– Olha aqui eu retardado 1. EU 1NÃO QUERIA IR PRA A DROGA DA SUA ESCOLA !! 2 . Meus pêsames por ser filho da sua mãe ... É agüentar muito ... 3 . E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ENTRAR NO MEU QUARTO , JOGAR UM BALDE DE ÁGUA EM MIM E GRITAR PROS QUATRO VENTOS ? — Perguntei transtornada .

O amigo dele se recompôs e ficou do lado dele .

– James cara ... Temos que ir ... Hoje vai ter a festa no quarto da Lunna e temos que buscar a Alex ... — O amigo dele falou com o olhar cheio de medo pra mim .

O suposto James olhou pra mim com cara de dúvida e saiu do meu quarto .

– PIRRALHA VAI LOGO !!!! ESTOU ESPERANDO NO CARRO E TE DOU 5 MINUTOS PRA VOCÊ CHEGAR LÁ ... — Ele gritou confiante de si .

Peguei uma roupa rápida que estava em cima da minha escrivaninha e percebi que o amigo dele ainda estava no quarto .
Apontei pra fora do quarto e ele saiu com as mãos pra cima .
Escovei meus dentes rápido , tomei um banho rápido , me troquei rápido , enfim fiz tudo rápido .
Se ele estava pensando que depois disso tudo ele iria se safar eu não me chamo Catherine Hegan .
Meu pai e vacadrasta ainda não tinham acordado . Graças a Deus .
Entrei no bendito carro , resmungando coisas que nem eu consegui compreender .
Peguei minhas coisas e joguei no banco de trás e óbvio que levei meu travesseiro e meu lençol pra dormir na viagem .
Os dois se olharam e caíram na gargalhada .
Olhei confusa pros dois .

– Tão rindo do que seus retardados ? — Perguntei cheia do sono .

– É que você é igual a minha irmã ... As duas vão se dar bem e você vai ficar com ela , de noite pra que ela não me perturbe pra eu levar ela pra festa ... — O amigo do James disse , olhando nos meus olhos pelo retrovisor do carro .

– E quem foi que te disse isso ? — Falei , pois pelo jeito a irmã dele seria uma chata e metida .

– Cala a boca e coloca o cinto nanica .. — Me cortou James como se ele fosse o dono do mundo . Quem ele achava que era ?

– Ah venha calar seu mongolóide ... Já não basta ser bezerro , tem que reclamar da minha altura ... — Resmunguei a altura do bezerro .

– Bezerro ? — O mongolóide número 2 perguntou .

– Sabe ? Filho da vaca . — Falei o óbvio pro imbecil .

– Kevin , não vamos falar com essa mimada ... Estamos chegando na sua casa ... — Abriu a boca pra falar besteira mais uma vez .

Bufei e revirei os olhos .
Imediatamente me lembrei de Teddy e em quanto eu sentiria falta daquela viciada em chocolate .
Sorri para a janela , quando eles estacionaram e uma garota de cabelos castanho escuro ondulados e perfeitos , corpo espetacular , com um sobretudo preto incrível e uma pele levemente bronzeada entrou no carro resmungando .

– Alex minha irmã querida , conheça o capeta da ... — O amigo que pedia pra morrer do James falou .

– O capeta por acaso tem nome é Catherine , mas me chame de Cat ... — Falei estendendo a não para essa tal de Alex.

Ela sorriu , apertou a mão , pegou um travesseiro e se ajeitou nele .

– Oi meu nome é Alex e eu sou irmão do bobão da frente Kevin ... Bem eu sou do 2º ano e você ? — Alex falou ajeitando os belos cabelos em um coque desajeitado .

– Eu também ... Eu sou infelizmente enteada da mãe/vaca do ... — Eu sabia que o nome dele era James , mas eu queria irritar da mesma forma que Kevin fez comigo .

– James , nanica . Meu nome é James . — James falou se achando o todo poderoso .

Revirei os olhos .

– Bem ... Eu vou ficar na ala B ... Morou sempre em Nova York ? — Perguntei a Alex .

– Desde que me conheço por gente ... E olhe que não é tanto tempo assim ... — Disse Alex em um sorriso . — E você ?

– Bem eu moro aqui a 3 anos . Morava antes em Vancouver , tinha uma mãe que não era vaca e que eu amava , bem ainda amo . — Confessei em um meio sorriso .

– Legal ... Meus pais se separaram quando eu era pequena também ... Eu tinha 13 anos ... Ta bem eu já era uma adolescente , mas eu era bem pequena . — Confessou também Alex .

– Tipo Alex , você cresceu a nanica aí do lado não ... — Falou James na intuição de me perturbar ... Mal sabe que o fato de ele respirar o mesmo ar que eu já me incomoda .

– Nossa James , estou impressionada com o seu poder de visualização . — Ironizei .

– Ta James , vai cheirar em outro lugar , quero arrumar uma nova amizade . — Provocou Alex . — Ta agora que tipo de música você gosta ?

– Eu gosto de Demi Lovato , Cold Play , Adele ... — Disse um pouco sem graça .

– Sério ? GRAÇAS A DEUS ALGUÉM QUE ME ENTENDE !! — Dramatizou Alex .

– Eu amo Yellow do Cold Play ... — Falei em um meio sorriso .

– Sério ? Eu também é a minha música favorita ... — Sorriu ela .

– Assiste Pretty Little Liars ? — Perguntei ansiosa .

– Sério que você também assiste ? EU SOU A ÁRIA E JÁ FALEI !! — Admitiu ela .

– A ÁRIA NÃO SABE QUEM NAMORAR ... EU SOU A SPENCER E O TOBBY É MEU !!! — Gritei .

Estávamos entrando para a parte do meio do mato quando o carro começou a dar problema .
Quando estávamos na lama , o carro quebrou .

– James ? — Kevin o chamou .

– Hum ? — James olhou para o amigo .

– Fudeu ! — Kevin confessou .

– NAAAAAAAAO !!!! JUSTO HOJE QUE EU COMPREI A NOVA TEMPORADA DE PLL !!! — Se lamenta Alex .

– Ah isso é normal pra mim ... — Dei de ombros .

Todos olharam pra mim , com cara de " ESSA GAROTA FUMOU ANTES DE VIM PRA CÁ ? " .

– Que foi ? Vocês estão olhando para a pessoa mais azarada do mundo ... Se eu contar as coisas que já me aconteceram ... — Falei até ser interrompida .

– Ta legal Cat , já percebeu o quanto isso é grave ? — Kevin bancou o responsável .

– Ah povo ... Estamos indo para Nova Jersey e eu me chamo James Paker ... — Disse James com seu jeito convencido de ser .

Revirei os olhos .

– Liga pra quem quer que seja , porque eu quero assistir PLL com a minha nova amiguinha aqui — Apontei pra Alex .

– Não , não , não , não , não . Minha irmã não é sua amiguinha . Pode tirando as patinhas sujas ... — Disse Kevin .

– Pata é o seu ... — Falo até ser interrompida novamente .

– Alô ? Nick ?! .... É aqui é o James ! ... O meu carro — Ele olhou pro lado , onde o amigo está fuzilando ele com os olhos . — Quer dizer , o meu carro e o do Kevin deu problema ... Sim ... Você da uma carona pra gente ... E depois eu vejo o que acontece com o carro . Ta tchau . — James desligou o telefone — Pronto cambada !! Daqui a pouco o Nick e a Ashley vão está aqui ...

Kevin olha pro amigo com cara de safado e os dois lançam o olhar cúmplice .

– James sempre aproveitando os momentos pra conseguir o que quer não é ? — Pergunta Kevin .

– Sabe ? É que eu e meu charme não conseguimos resistir ... Ashley que me espere . — Se vangloriou James .

– James , daqui a pouco quando seu ego conseguir voar , você aproveita e leva a gente desse lugar ... — Provoquei James .

– Para que Cat ? Se temos uma carona com a garota mais gostosa do campus ... — Comentou James .

– A gostosa tem namorado e por acaso o próprio é meu melhor amigo ... Mais respeito por favor ... — Pediu Alex .

– Beleza ... Eu vou "explorar" o local ... Vem comigo Alex ? — Perguntei a ela . Simpatizei com a garota .

– Claro ... Só vou deixar o casaco aqui ... — Ela tirou o casaco e vi James babar no retrovisor . Ele gosta dela ? Que interessante .

Descemos no carro e quando eu pisei na lama afundei com tudo e caio no chão .
James começa a rir que nem um retardado e eu lanço o dedo do meio carinhosamente para ele .

– Nanica , você ... Hahahahahaha ... Consegue ser mais retardada que eu ... — Afirma James .

– James ? — Chamo .

– Hum ? — Ele responde .

– Vai se catar ... — Bufo irritada me levantando .

Começo a andar pelo local e a afundar e resmungar todos os paços que dou .
Pego o celular e ligo para a Teddy .

LIGAÇÃO ON #

Eu : Kit ?? Como você ta ??

Teddy : Fala Cat .. Eu to indo ... Sem uma narcotraficante de chocolates pra me fazer companhia ...

Eu : Eu aqui preocupada pensando que minha amiga deve estar sentido a minha falta e vejo que ela só liga pros chocolates que eu tráfico ...

Teddy : Para de ser boba ... Parece que a Letícia e o Black também estudam nesse colégio ... Se eu não me engano Theodore Places ...

Eu : É esse mesmo ... Kit eu to presa no meio do mato , com uma nova amiguinha aqui ... Alex da um " OI "pra Teddy ...

* Interferência de Alex * : OIII TEDDY !!!

Teddy : Oi Alex !!!

Eu : Alex , Teddy mandou um " OI " de volta pra você ... Teddy quando eu chegar prometo que ligo no Skype pra você pra fazermos nosso joguinho com uma nova integrante ....

Teddy : E quem foi que disse que eu quero que você ainda me perturbe tarde da noite ?

Eu : Eu disse e para de ser chata ....

Teddy : Isso é pedir pra deixar de ser eu ...

Eu : EU VOU LIGAR PRA VOCÊ PELO SKYPE E NEM INVENTE DE RECUSAR ...

Teddy : Hummm vou pensar no seu caso ... Tchau Cat minha mãe ta me chamando pra almoçar ...

Eu : Tchau Teddy te amo ...

Teddy : Também ... Me amo ... Hahahahahaha brincadeira te amo também ... Tchau !

Eu : Tchau !!

LIGAÇÃO OFF #

Alex estava abraçando uma garota loira , magra , com um cabelo de franjinha de testa que batia nas castas , e olhos castanhos .

– Ashley essa é Cat , minha amiga / filha do padrasto do James ... NIIIIIICKKKKK LEVANTA ESSA BUNDA GORDA DE CIMA DO CAPOR DO CARRO DO MEU IRMÃO E DO JAMES E VENHA PRA CÁ CONHECER A MINHA MAIS NOVA AMIGUINHA !!!! — Me apresentou Alex . O suposto Nick , que como eu sabia não era nada diferente do Kevin e de James , somente que tinha o cabelo de maior comprimento e olhos azuis claros , chegou e começou a me examinar dando um sorrisinho de resposta . — Nick essa é Catherine ou melhor Cat .

– Oi Ashley , oi Nick !! NEM INVENTEM DE FAZER PIADINHA COM CAT QUE HOJE EU NÃO TO BOA !!— Sorri meio sem - graça .

Nick riu e Ashley me olhou como se eu fosse de outro mundo .
Ignorei , por que com certeza deve ser uma biscate qualquer .

– Oi Cat ... Como você adivinhou que eu te chamaria de Kit Kat ? Quer estragar meu charme ? — Perguntou Nick .

– Que charme ? Eu sabia por que todo cara sem noção faz essa piadinha ... — Confessei começando a me soltar com esse Nick .

– Ah então quer dizer que eu e o Kevin temos noção das coisas ? — Perguntou James já colocando o braço nos ombros de Ashley .

– Na verdade James , vocês são retardados / mongolóide ... É totalmente diferente , afinal pessoas com esse porte merecem — Fui interrompida quando Nick atendeu uma ligação e praticamente gritou estourando meus ouvidos . Cacete !! Quando eu vou conseguir falar alguma coisa sem ninguém interromper ?

– ALÔ ? BLAAACK ?? SIM É O NICK SEU RETARDADO !!! VOCÊ LIGOU PRO MEU CELULAR , QUEM ATENDERIA A MORSA??? ..... EU TO AQUI NO MEIO DO MATO DANDO CARONA PRA JAMES , KEVIN , ALEX E UMA TAL DE CAT QUE É MEIA - IRMÃ DO JAMES ... — Uma tal ? QUEM ELE ACHA QUE EU SOU ? Meia - irmã daquele projeto de gente nunca !! — CAT QUAL SEU NOME TODO ?

– Meu nome é Catherine Hegan ... — Respondi acumulando a raiva , porque se ele acha que vai sobreviver quando desligar está muito enganado . Só não ataco o filho da mãe de uma perna só agora porque preciso da carona dele .

– O NOME DELA É CATHERINE HEGAN ... COMO ASSIM VOCÊ CONHECE ELA ??? VOCÊ ... VOCÊ QUER QUE EU LEVE ELA PRA FESTA DA LUNNA ? TA DE SACANAGEM COMIGO BLACK ?? ... NÃO NÃO INTENDO ... TA BOM ... TA BOM SEU FILHA DA MÃE ... EU LEVO ! ATÉ LÁ !! — Como assim me conhecia ? Black , Black ... Ah já sei quem é ! Não acredito que o Black estuda mesmo aqui ... Primeira vez que tenho sorte em décadas !!

Nick me fuzilou com os olhos e eu puxei os cabelos dele .

– Isso por dizer que eu sou meia - irmã daquele projeto de gente !! — Falei com raiva .

– AAAAAAAHHHHH SUA LOUCA !!! — Ele gritou como de costume . — O Black quer que eu leve a Cat com a gente Ashley ... Ele disse que conhecia ela ...

– BLACK KEWS ?? — Perguntei no antigo tom de voz de Nick . — NÃO ACREDITO QUE ESSE RETARDADO ESTÁ AQUI MESMO !!

Black era meu antigo vizinho de infância quando eu morava em Vancouver . Uma vez ele e a irmã dele a Letícia nos visitou lá em casa e conheceu a Kit / Teddy .

– Ta chega de show gente eu quero ir logo pra meu quarto pra me arrumar ... — Falou Ashley .

– Eu to cansada também ... — Confessou Alex .

Olhamos pro lado e ... CADÊ O JAMES E O KEVIN ?

– CAMBADA !!!! CONSEGUI !!! ENTRA NESSE CARRO LOGO !! — Gritou Kevin dirigindo uma Toyota cinza , que imagino ser do Nick . — Pegamos as coisas de vocês !!!

Entramos no carro naquele aperto todo e terminou que a irmã de Nick , Ashley ficou no colo dele bufando .
Depois de um tempo chegamos na tão esperada Theodore Places .
Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo - SEXTA - FEIRA ❤️
BEIJOOOOOS
JENNY