Dois Anjos Nada Convincente escrita por Samantha Taggart Kovac


Capítulo 1
Demisão?!


Notas iniciais do capítulo

Inuyasha e seus personagens não me pertence, infelizmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513/chapter/1

  Inuyasha e Kagome são dois anjos e tentam a qualquer custo unir Rin e Sesshoumaru... Mas sem que eles percebam, estão fazendo com que eles sintam ódio um do outro...
Meu nome é Kagome Higurashi e sou uma anjinha muito linda e que gosta de ajudar os outros. Junto com o meu companheiro de trabalho, Inuyasha, ajudamos os casais se entenderem e viverem felizes para sempre... E sempre nos damos muito bem, no final das contas... Menos um dia quando sem querer eu deixei a menina cair no precipício... Ou quando sem querer, deixei cair a chaleira de água quente no rosto do moleque e o rosto dele ficou deformado e a menina não quis ficar mais com ele... Tirando alguns errinhos, me dou muito bem na minha profissão!
Estou andando de um lado para o outro, nervosa, pois o chefe chamou o Inuyasha... Acho que era para dar uma bronca nele, com o fracasso da última missão... Ainda bem que eu saí de lá correndo, e deixei ele tomar a culpa sozinho! D
Estou quase fazendo um buraco no chão de tanto andar, quando vejo ele chegando. Vou voando eufórica até ele, querendo saber o que afinal, tinha acontecido.
- E aí, Inu-kun? O que o velho do Naraku queria? - Pergunto.
Ele abaixa a cabeça desanimado.
- DESEMBUCHA, INU-KUN! - Berro.
Ele continua calado.
- Fala looooooooooooooooooooogo! - Peço, balançando ele.
Ele suspira.
- Ele despediu nós dois...
Paro, atônica.
- Quê?
- Pois é... - Inuyasha senta na minha cama e dá mais um suspiro desanimado - Ele falou que o nosso último caso foi a gota d’água...
- Mas... COMO ELE ME DESCOBRIU!
Vejo Inuyasha soltar um risinho.
- Ele te viu fugindo, Kagome...
Sento no chão, petrificada.
- O .O
- Estamos no olho da rua... - Inuyasha fala, fazendo biquinho - Precisamos arrumar outro alojamento para ficar, porque o Naraku falou que até hoje a noite, quer a gente fora daqui...!
Levanto do chão, brava:
- MAS ELE NÃO PODE FAZER ISSO!
Inuyasha balança a cabeça negativamente.
- Pode sim, Kagome... Ele é o chefe...
Sinto o meu rosto ficando vermelho de tanto ódio.
- Mas...
- Não tem mais jeito Kagome - Inuyasha me interrompe, antes que eu possa falar mais alguma coisa - Você sabe que quando o Naraku enfia uma coisa na cabeça, ele não esquece...
- E se... Nós pedirmos outra chance para ele? - Pergunto esperançosa.
Inuyasha levanta os ombros, desanimado.
- Aço difícil... Mas não custa nada perguntar...
Caminhamos silenciosos, até a sala do Naraku.
- Entra! - Naraku ordena, quando bato na porta. - Ah, são vocês! Posso saber o que estão fazendo aqui que ainda não foram embora?
- Naraku... - Peço humildemente - Por favor... Dê mais uma chance.
- Não - Ele nega.
- Por favor...
- Não.
- Por favor - Insisto - Nós... Prometemos melhorar... Apenas nos dê uma última chance.
Naraku sorri.
Juro. Eu não esperava tal reação de Naraku. Pensei que ele gritaria: ËU JÁ FALEI QUE NÃO. VOCÊS NÃO OUVIRAM? ENTÃO VOU SOLETRAR PARA VOCÊS: ENE-A-O-TIL, NÃO!
- Tudo bem... - Ele concorda, com ainda um sorrisinho nos lábios.
Eu e Inuyasha nos olhamos-nos por um momento, desconfiados.
- Por uma condição - Naraku continua.
Eu sabia. ‘Tava bom demais para ser verdade.
- Qual é?
- Eu irei escolher o caso para vocês.
Sorrio.
- Bem... Se é só isso... Nós acei--
- Vocês pegarão o caso do Sesshoumaru com a Rin.
Meu sorriso some.
- QUÊÊÊ! - Grito - Por quê?
Naraku ainda está com aquele sorrisinho. Merda.
- É pegar ou largar...
Hesito e olho para Inuyasha. Ele também olha para mim, hesitante.
Enfim, nós dois falamos ao mesmo tempo.
- Está bem.
- Ótimo. Se vocês conseguirem juntar esses dois, vocês tem os seus empregos de volta.
Naraku entrega um envelope e nós dois saímos do escritório do idiota do Naraku.
- Não acredito... - Comento, enquanto nos dirigíamos para o quarto do Inu - Pegamos o pior caso...
- Pois é... - Inuyasha concorda - Acho que todo mundo, anjos experientes ou inexperientes já tentaram juntar esses dois... E acabaram se ferrando...
- Bem... - Sorrio confiante - Somos os anjos do amor, certo? Vamos juntar eles a qualquer custo!
o-o-o
Domo, minna-san! Como vão? Espero que bem! Essa idéia surgiu de repente, quando estava mexendo no meu site... Espero que gostem! Essa fic, não vai apenas tratar Rin e Sesshy, vai abordar bastante o romance do Inu com a K-chan.
REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!