The Fire And The Ice escrita por Breathe


Capítulo 1
Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51298/chapter/1

Itálico : pensamento dos personagens.

Negrito narração de hinamori.

hitsugaya: fala da personagem.

The fire and The ice.

Era um dia de neve , mas eu não achava frio. avistei hitsugaya caminhando contra o vento

Hinamori: shiro-kun!!

Hitsugaya: já disse pra não chamar assim momo! Nossa vc vai pegar um resfriado!

Tentei correr até ele, mas tropecei em algo! um galho? É era um galho minha perna doía muito ,SHIRO kun correu até mim me ajudando a levantar , tentei andar mas estava impossível . então shiro –kun me pegou no colo rapidamente.

Hitsugaya: te levarei pra minha casa e vejo se dou um jeito em sua perna está bem?

Eu apenas me ajeitei no peito de hitsugaya ele estava frio demais.

Ele andou rapidamente até sua casa chegando lá abriu a porta vagarosamente foi em direção a sua cama e me colocou deitada lá olhou nos meus olhos. E saiu andando , ele voltou com uma mala gigante de primeiros socorros.

Ele examinou devagar minha perna ,e a enfaixo , lagrimas escorreram de meus olhos não pude evitar .ele não percebeu ,estava concentrado demais. Quando terminou de enfaixar olhou meus olhos molhados e .

Shiro-kun: oq foi hinamori está doendo muito ?

Hinamori: não é isso...

Shiro-kun:oq foi?

Hinamori: é que quero passar a noite aqui com vc shiro-kun.

Hitsugaya desta vez nem se importou com o apelido e logo respondeu:

Shiro:vc pode passar a noite aqui sua boba!está tendo pesadelos?

Hinamori:sempre shiro...

acho que fora a pior das piores mentiras que contei,eu so queria sentir sua pele,shiro...mas como falar isso pra você?voce iria fugir,para longe ,para resistir ao meu amor,para esquecer tudo...Eu te amo como falar isso?

Pensamento de hitsugaya:

Como ela é linda ,desejada por muitos . mas eu não gosto dela não gosto!isso hitsugaya!minta para si mesmo! esse sorriso ,esse rostinho delicado e corpo de porcelana,parece que a qualquer momento pode se quebrar,com um simples e pequeno toque.

Shiro: está tarde vamos dormir então.

Shiro se deitou na cama e hinamori também .

Hinamori o abraçou , hitsugaya ficou surpreso com a ação da morena .mas a envolveu com seu braços também .

Hinamori: shiro...

Hitsuagaya: hm?

Hinamori: vc vai estar sempre aqui n é?

Shiro-kun: sim , sempre hina

Pensamento de shiro:

Droga!!eu amo ela,mas que tudo!não vou nunca deixa-lá assim,tão fragil,porque ela sempre vai ser minha porcelana delicada,e eu vou sempre impedir que ela se quebre.

Então eles dormiram abraçados , shiro sentindo o calor de hinamori , e hinamori sentindo o frio de shiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_* i want!hitsugaya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fire And The Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.