Nossa Química escrita por Lojackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeyyy semideuses,sou filha de Poseidon
É minha segunda história,só que essa irei dar continuidade..
Espero que realmente gostem dessa história pois fiz com muito carinho
Quem ler e gostar deixa seu cometário no fim,beleza?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512894/chapter/1

POV Annabeth


Olá,
Tenho 16 anos,me chamo Annabeth Chase,moro com minha mãe uma grande engenheira chamada Atena(minha avó adorava mitologia grega) meu pai Frederick Chase,a 5 anos,se separou de minha mãe,e nos dias atuais mora em São Francisco com uma modelo totalmente vulgar ao meu conceito,mas,de acordo com minha tia Afrodite não mandamos em nosso coração.
Vivo tranquilamente em Nova Iorque com minhas amigas Thalia,Piper,Hazel e Bianca.
Sou a melhor aluna da classe,pois sou muito dedicada,não sou popular mas não me preocupo com isso ,gosto de todo mundo e acho que todos também gostam de mim,exeto um energúmeno chamado Perseu Jackson. Ele simplesmente sabe como irritar uma pessoa,só porque é capitão do time de basquete acha que manda em tudo e em todos.Graças a ele estou sentada na mesa do diretor ouvindo uma bronca de meia hora por uma pequena explosão e discursão na aula de quimica.

POV Percy


-PERSEU JACKSON,VOCÊ É UM HOMEM MORTO!!-Grita minha inimiga mortal
Você deve esta se perguntando em qual encrenca essa loira maluca nos meteu dessa vez.Mas primeiro a apresentação.
Me chamo Perseu Jackson,mas todos me chamam de Percy.Sou simplesmente o cara mais gato e desejado dessa escola,16 anos,moreno dos olhos verdes e super musculoso,além de ser filho do maior empresário de NY.Espalho charme por onde ando.
Meus pais estão separados a 4 anos,pois meu pai nunca parava em casa e minha mãe dizia que queria mais atenção,mais aventuras na sua vida para continuar a escrever o seu livro de românce. A uns dois anos ela se casou com Paul um professor de inglês,na minha opinião é o único professor que gostei até hoje.O cara é super gente boa,e como faz minha mãe feliz, tá ótimo pra mim.
Como já dito antes meu pai não para em casa,e como eu queria continuar morando em NY,divido uma casa com meus amigos Luck,Jason,Nico e Leo.Mas sempre visito minha mãe em São Francisco.
Na escola sou o cara mais popular,além de ser o capitão do time de basquete mais conhecido,o que me dá certa vantagem com as garotas.Todos me amam.Exeto uma teimosa nerd loira dos olhos tempestuosos.Não nos damos bem nem a resa,só de passar por ela brigamos.
Hoje era pra ser um dia legal.Acordei de bom humor,a Rachel ainda não havia pegado no meu pé com aquela grande carência,tinha pela primeira vez no ano tirado uma nota acima da média em física e amanhã era sexta feira,sonho de consumo de todo adolecente.
Só que tudo que é bom dura pouco.
O maldito professor de química deu um pequeno trabalho para fazermos em dupla.Ele sorteou,e a minha sorte como sempre me pregou uma peça.Tinha que fazer com a mais irritante de todas as garotas Annabeth Chase.
Estava fazendo meu trabalho na minha,até que..

- O que você pensa que está fazendo seu Cabeça-de-Algas? Que causar uma explosão é isso?_ diz a irritante sabe tudo
- E se eu quiser? Quem vai me empedir? Pelos meus calculos está tudo certo!!
- Energúmeno,você não vê que se mistura esse líquido azul ao verde vai explodir?
- Estou certo de que não vai acontecer isso!
- Então vai idiota!
-Metida a sabe tudo!
Fiquei tão furioso,que acabei misturei os líquidos,foi uma explosão instantânea e gosmenta,deixou liquido verde como a cor dos meus olhos em tudo lugar. O professor como havia visto a discursão nos mandou direto para a sala do Senhor. D,o diretor mais maluco de todo o mundo.
- Não é de se surpreender que o senhor,Peter Jhonson,venha a minha sala,mas você Anabel? Uma aluna dedicada,nunca a reclamações de você.Estou decepcionado com esse seu novo comportamento!-Disse o senhor D. que aparentava não estar certo do dizia,estava dopado de vinho barato,tudo isso pra esquecer magoas do amor
- É Percy Jackson e Annabeth,senhor!-Disse irritado
- Tanto faz menino,não vê o estrago que fizeram?
- Senhor,não foi por minha culpa,esse estrupício orgulhoso,eu o avisei que acabaria fazendo tudo errado,mas não me escutou e misturou os líquidos!-disse a loira toda suja
- Ei,não fale assim de mim,não tive culpa,só estava experimentando.
-Não se faça de santo agora,já fez burrada né,seu idiota!!
-PARE VOCÊS DOIS!!! Como castigo,só porque estou de bom humor hoje,quero que limpem a sala de de quimica por um mês. E pelo que vejo Senhorita Anabel,suas notas em Educação Física não estão muito boas,conte com o Senhor Jhonson para lhe ajudar a melhorar essas notas,apartir de hoje - Já iamos revidar e ele começou a gritar novamente-E NÃO QUERO SABER QUE DISCUTIRAM OUTRA VEZ,E É MELHOR NÃO RECLAMAREM SE NÃO POSSO MUDAR ESSE UM MÊS PARA 2,ENTÃO ACABAMOS COM ESSA CONVERSA!!!
Saimos voando daquele lugar,só o alito do diretor me deixava tonto.Quando chegamos na quadra a Amada Annabeth perdeu a cabeça.
-PERSEU JACKSON,VOCÊ É UM HOMEM MORTO!!-Grita minha inimiga mortal,quem deveria dizer isso era eu.
Quando ia revidar as amigas dela apareceram, e me lembrei do recado do diretor. Só gritei um
-Até mais tarde Sabidinha,quero te ver durona assim na quadra!
- E eu te ver assim na limpeza!!
É..ia ser uma mês bastante longo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que tenham e que sigam ela até o fim!!!
O proximo capitulo já está por vir
Beijooo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Química" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.