Harry Potter e os Segredos da Escuridão escrita por Hime


Capítulo 5
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal, caros leitores.
Espero que tenham ganhado muitos presentes, esse é o meu presente pra vocês, capítulo duplo. Vou postar dois capítulos de uma vez só. Recomendem, favoritem e comentem, façam uma autora feliz nessa época tão bonita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512872/chapter/5

Capítulo Cinco – A falsa fuga.

Os Addams iriam ficar dois dias na Cabana da Harmonia e ao fim desse período, a dupla de imbecis iria conversar com eles pra ver se eles se arrependeram, nisso eu controlei a vontade imensa de revirar meus olhos. Fomos até a nossa clareira pra passar o tempo, Edwiges apareceu pouco tempo depois e ficou fazendo companhia pra gente. Mi estava lendo um de seus livros favoritos enquanto eu estava com cabeça deitada nas pernas dela, nós decidimos permanecer escondidos para não participarmos das atividades de hoje, era incrível que os dois não notavam nossa presença mesmo que Mi é a FILHA deles.

Eu estava quase dormindo quando uma ave extremamente colorida pousou na clareira, ela carregava um pequeno envelope, ela deveria ser o pássaro que Sirius mencionou em sua última carta. Ele trocava sempre de pássaros para que não pudessem rastreá-lo, eu me levantei preguiçosamente enquanto Hermione erguia a sobrancelha desconfiada para a ave.

—Sirius. —Foi tudo que disse e ela que acenou em compreensão antes de retornar a sua leitura.

Harry,

Está tudo calmo aqui e você ta beleza?Como estão os animais do zoológico?Ou precisarão de um veterinário?Você sabe que eu sou um ótimo profissional, caso precise. Já teve sua paixão de verão?Fiz uma aposta com a sua psicóloga sobre isso. É alguma amiga sua?Você me falou de uma colega, sabe da amizade pro romance é um pulo.

Bom, o que você acha da praia e do calor?A moda praiana também muito interessante, você devia tentar. Sua psicóloga conversou comigo outro dia e disse que está atrás de um novo tempero raro que é importado da América do Sul. Ela disse que ele é forteMas e os planos pra volta ao colégio?

Até mais, Almofadinhas.

Na língua do Sirius, o que dizia na carta era:

Caro Harry,

Não se preocupe comigo porque eu estou bem e a salvo do Ministério, uma das minhas perguntas pra você é: Como você está?Os Dursley estão te tratando bem?Ou eu vou ter que conversar com eles – sorriso maldoso. – você me conhece e sabe que eu adoraria qualquer razão para te ajudar a me vingar deles. Algum avanço com a Hermione?E sim, eu não sou idiota, era só uma questão de tempo antes que você e ela começassem a ter um lance. Você me contou que vocês começaram a flertar faz um tempo e você não acha que deveria chamá-la pra sair?Pode usar a desculpa do amigo e depois dizer que foi um encontro.

Eu adoraria te mostrar onde estou escondido sem aquele maldito frio londrino, o sol aparece aqui todos os dias e eu tenho que te dizer, eu AMO praias e principalmente as mulheres de biquínis. Remo me mandou notícias da Grã-Bretanha antes de ir viajar pela América do Sul procurando uma planta esquisita que pelo que ele disse tem funções semelhantes à Wolfsbane, também conhecida como Acônito, porém mais forte podendo controlar melhor a transformação. Mas voltando aos outros assuntos sérios, quando você vai começar a sua vingança?Já tem uma data planejada ou quem fará o que?

Espero sua resposta logo, Almofadinhas.

Eu fiquei um tanto envergonhado com as insinuações dele, sabia que não deveria ter contado o meu lance com a Mi pra ele, eu vou ser zoado por ele até o fim dos tempos. Nós somos temos uma amizade diferenciada, não quer dizer nada, foi interessante o fato de que Remo estivesse procurando outra alternativa para o seu pequeno problema peludo como Sirius apelidou.

O sol estava se pondo Hermione havia dormido enquanto eu cochilava após ter lido a carta do Sirius, guardei a carta no meu coturno. Quando acordei já estava de noite, nós voltamos ao acampamento e fomos para nossas respectivas cabanas até a hora do show.

Vingança: Fase Um está prestes a começar, que se inicie o show.” Harry pensou com seu, habitual, sorriso sarcástico olhando para Hermione, que lixava as unhas ignorando o olhar arrogante que Amanda lançava a ela enquanto seguiam a dupla de idiotas, Gary e Becky.

—Ali estão eles como eu falei pra vocês. —Amanda, fofoqueira, disse apontando para os Addams como tínhamos planejado. Ela mordeu a isca quando nós comentamos mais cedo que os Addams iriam fugir hoje.

—Obrigada, Amanda. —Becky agradeceu Amanda que se juntou ao seu grupinho.

Todo acampamento estava aqui exceto por seu primo que estava tendo um estranho caso de diarréia e o nerd esquisito que estava dormindo por causa da quantidade de remédios pra alergia que ele toma normalmente. Ele sorriu e misturando-se a multidão foi até Hermione, Harry a abraçou deixando as mãos em seu quadril e sussurrou rouco em seu ouvido:

—Tudo como o combinado, mas eu me pergunto onde estava essa Hermione quando estávamos em Hogwarts. —Eu sorri ao senti-la se arrepiar com o tom de voz que usei. —Eu teria adorado esse seu lado malvado.

—Eu digo o mesmo...

Nós fomos interrompidos por outra maldita cantoria, eu juro que eu não sei como essas criaturas conseguem gostar tanto de cantar, continuei abraçado com Hermione ainda afastado deles enquanto ela olhava suas unhas, após ter lixado-as, com um olhar de desprezo aos outros que nos evitavam o que nós agradecíamos a Deus.

Hermione ergueu o olhar das unhas e lhe lançou uma piscadela fugaz, Harry se perguntou mentalmente onde aquela garota estava todo esse tempo quando estavam em Hogwarts. Ele teria adorado aprontar algumas com ela, houve uma época em que Harry seguia regras e tentava ser bom, mas depois do que aconteceu no ano segundo todo o ostracismo social e aqueles que ele pensava serem seus amigos o ignorarem, alguma coisa mudou e agora Hermione era a única amiga que ele tinha consideração.

Ele voltou sua atenção para o “show” segurando a vontade de rir ou então, bater palmas porque a atuação da garota Addams era ótima, a dupla de idiotas estava comprando todo o ato.

—Eu não sou uma pessoa alegre...

—Não mesmo. —Amanda disse com desgosto na voz.

—Mas, eu quero ser. Quero cantar... Dançar e ser Pocahontas na visão do Gary. —Ela disse e para encerra com chave de ouro a atuação, Wednesday tentou sorrir fazendo os campistas darem um passo para trás com medo enquanto Becky parecia fascinada. Hermione lutou contra o sorriso que ameaçava surgir quando eu comecei a depositar beijos suaves no pescoço dela fazendo com que sua atenção se voltasse para mim.

—Mas ela não tem um sorriso lindo, pessoal. —Becky dizia alegre olhando para Wednesday, que resistiu a vontade de revirar os olhos observando o aceno discreto que demos a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora em atualizar, mas eu não estava conseguindo assistir o filme pra poder me inspirar e lembrar de algumas coisas. Porém, antes tarde do que nunca. Boas festas.
Lorem Lunar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Segredos da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.