Could be different, but no, love really hurts escrita por GarotaSonhadora


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem e comentem..
Críticas são sempre bem vindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512842/chapter/1

E por assistir a tantos romances ao longo da vida, pude aprender que no final de tudo as pessoas sempre ficam felizes e com aqueles que amam, o cara bonzinho fica com a garota bonita por quem sempre foi apaixonado e assim por diante...

O único problema de tudo isso é que quando crescemos, aprendemos que na vida real isso não existe: príncipes encantados, sapatinhos de cristal, e até mesmo o tal de "Felizes para sempre". Porém, existem pessoas estupidamente apaixonadas que acreditam que vivem em um desses contos de fadas e que encontraram o amor da sua vida...tá legal, talvez- só talvez- os contos de fadas sejam inspirados na vida real.

Mesmo assim, é ridículo que as pessoas acreditem que finais felizes existem, porque esse tal de "para sempre" sempre acaba. As pessoas se decepcionam porque esperam demais de quem não deveria esperar nada e assim é a vida, todos se machucam por alguém na vida até encontrar alguém que não machuque mais. Mentira. Qualquer tipo de amor machuca, seja em qualquer intensidade, mas em se tratando de amor, alguém sempre sai machucado, isso é fato.

Para minha sorte, ou azar, tinha um irmão mais velho, que ganhará nesse último verão, o que causou uma grande reviravolta em meu modo de pensar sobre os contos de fadas ou a opinião das pessoas sobre isso. Talvez agora, eu possa acreditar que amor verdadeiro existe sim na vida real, mas com certeza estou certa sobre algo: o amor machuca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Could be different, but no, love really hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.