30 - a Idade do Sucesso escrita por CeresLemos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Humilhação


Notas iniciais do capítulo

Gisele é humilhada por Gabriela e chora. Gisele vai para sua casa, e no dia seguinte tem uma grande surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51281/chapter/1

No Colégio Best Student

Bate o sinal e os alunos vão para o refeitório, para lancharem.

Gisele : Nossa, estou morrendo de fome! A aula de história me deu sono.

Gisele pega seu lanche e se senta em uma mesa. Gisele vê Gabriela e acena.

Gabriela : Olha aquela pobre coitada, acenando para mim. Dá pena!

Gabriela passa finjindo que não viu.

Gisele : Por que será que ela sempre me ignora?

 O sinal toca novamente, e todos os alunos vão para suas salas.

Chegando na sala, Gisele vai falar com Gabriela.

Gisele : Gabi, por que não foi lanchar comigo? Eu acenei para você, estava lhe esperando!

Gabriela : Primeiro, quem você pensa que é para me chamar de Gabi? E segundo, não lhe devo sastifação da minha vida. Se encherga sua imbecil.

Gisele : Mas...

Gabriela : Sem mas. Vamos meninas!

Gabriela e suas amigas saem rindo de Gisele. Lágrimas saem dos olhos de Gisele.A aula acaba e o sinal toca. Todos vão para casa. Chegando em casa, Gisele se tranca no quarto.

Gisele : É por isso que eu quero ter logo 30 anos! A idade do sucesso - disse a menina chorando.

De tanto chorar, Gisele acaba dormindo. No dia seguinte... O despertador toca.

Gisele : Deixa eu dormir, só mais um pouquinho! Pera ai, porque minha voz está diferente?

Gisele se olha no espelho e vê que está com 30 anos.

Gisele : Não pode ser!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 - a Idade do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.