21 coisas que esses personagens não diriam escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 14
Thalia Grace e...Aniversário de Annabeth!


Notas iniciais do capítulo

Oieeee! Voltei! E sabem que dia é hoje?
Sábado.
Mas continue lendo a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512806/chapter/14

– Vocês não podem fazer isso comigo!!! - gritou America - Eu sou a Rainha de Illéa! Vocês deveriam ter respeito comigo!

– E daí,K-rida? - falei,jogando o cabelo like a L'Oreal - Eu sou a rainha da bagunça do meu chalé! VOCÊ que deveria ter respeito comigo!

– Ahn...Nope.

– Okay...

– BITCHES PLEASE! - falou Drew (argh),a vaca.

(n/Hera: Chamou?)

– Minhas K-ridinhas! - ela falou,jogando o cabelo sobre o ombro - EU sou a rainha do BRILHO!

– MINHA K-RIDINHA! - gritou Zeusa.

– Mas que m...? - perguntaram os Stolls.

– É,eu entendo - falei,dando um tapinha no ombro de cada um.

– EU SOU A RAINHA DO OLIMPO E DA DIVOSIDADE!! - continuou ele...Ou ela...? Na boa,nem sei o que a Zeusa é agora...

(n/Stolls: É ela...)

– Minha queridinha! - Drew estalou os dedos - Quem nasceu para ser Zeusa,nunca sera Drew!

– Claro,dã! Quem iria querer se rebaixar ao seu nível? - rebateu Zeus(a).

Todos começaram a gritar coisas como: "AAAAIIII! Se fosse eu,não deixava!","OOOOOOOHHHHHH!" ou "Não entendi..." (Valeu,Percy...)

Drew calou a boca e foi pro cantinho da depressão,com a CHOrona e o Gale,rei da Friendzone.

(n/Snape: BITCH PLEASE!!)

– Tá...Estranho... - falei - Mas hoje é aniversário de alguém muito especial para minha vida,importante e... - dei uma lida no script (pois é,eu tenho um) - Ah...É o aniversário da Annabeth...!

As pessoas bateram palmas animadamente.

– Parabéns,minha Sabidinha - falou Percy,dando um beijo na Annabeth.

(n/Percabeth Shippers: OWWN!!!!)

– Eca,se agarrem em outro lugar! - gritou Clarisse,revirando os olhos.

– Bem, - começou Annabeth - eu queria agradecer a minha mãe,ao meu pai,ao Percy,claro,aos meus irmãos e...

– Sem discurso aqui,minha fia – Travis falou.

– Okay... - ela falou.

– Bem,como a gente já fez a sua lista,não vai dar pra fazer... - falei.

– OOOOHHHH YEAH! - falou Annabeth.

– Mas tem uma surpresinha no seu chalé...E ela tem oito patas... - completei.

– MUAHAHAhHAHAHAHAHAHA - gargaalharam todos os filhos de Hermes.

(n/filhos de Atena nos matando em 3,2,1...)

– Mas sem delongas,a nossa próxima vitíma é...Thalia Grace! - falou Travis.

– Ah,carei... - falou Tátá (eu a apelidei disso).

– "21 coisas que Thalia Grace não diria!" - falei.

"1- Ei,alguém de vocês querem brincar de Barbie comigo??

(n/Anna: Nope. Prefiro brincar na neve!)

(n/Quione: Eu também!)

2- Eca,odeio esse meu cabelo preto...VAMOS PINTAR ELE DE ROSA!!

3- Tia Ártemis...Foi mal,mas não vou participar mais da Caçada! Eu tô namorando um fã de Green Day por aí! Bye,bitch!

4- Quem quer trocar um CD da minha banda favorita? A banda é: "O PODER DO ARCO-ÍRIS!!"

5- Percy...Não importa se eu estou na caçada...Saiba que eu te amo...

(n/Ártemis e Zeus: COMO ASSIM?!?!)

(n/Percy: Vish...)

6- Foi mal,Luke...Mas eu só te vejo como um amigo também...

7- Sério,pai? Um pinheiro? PINHEIRO? Podia ser até um para-raio,mas um PINEHIRO,seu coroa?!?!

8- Pai,que tal a gente for para a loja de vestidos rosas?

(n/Zeusa: Claro! Vou comprar um vestido,uma saia,uma top...)

(n/Thalia: Kill me now!)

9- Thalia Grace? Cansei. Agora eu sou HAZEL GRACE!

(n/Todos: Então quer dizer que o Jason e a Hazel...)

(n/Jason e Hazel: Sei de nada...)

10- Jason...Aff,limpe os meus pés,pelo amor de Zeus! Pés não se limpam sozinhos!

11- Leo,teu GOSTOSÃO!

(n/Leo: I'm sexy and I know it!)

12- Aff,ser caçadora é um tédio...

13- Ei,alguém quer ver Barbie comigo? Lançou outro filme!

14- Olhe,eu não queria ser semideusa...Ops,frase errada.

15- Pai! Pare de ter filhos que só desmaiam!

(n/Jason: Estou tão bravo que...)

(n/Piper: Ah,não! Ele desmaiou de novo!)

(n/Todos: Avá!)

16- Drew! Me faça a sua aprendiz!

17- Punk? Cansei. Agora eu sou HIPSTER!!

(n/Todos: ...)

18- Já disse pra vocês que o meu desenho favorito é das meninas super-poderosas?

(n/Bia: Eu sou Bia!)

(n/Travis: Eu sou Travis!)

(n/Connor: E eu sou Corno...Quer dizer,Connor!)

(n/Os três juntos: E JUNTOS NÓS SOMOS...OS ZOEIROS SUPER-PODEROSOS!)

19- Pai,me empresta a sua mini saia?

20- Vamos para o baile funk!!

21- Luke,queria cantar uma canção para você...É só isso. Não tem mais jeito...Acabou. Boa Sorte!"

(n/Luke: Poxa...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem,please! Além disso,pergunta da Bia: Vocês são Caçadoras de Ártemis? Bem,eu não sou,mas comentem!!