Forever is a long time, but I would not mind going escrita por Julieta


Capítulo 1
Como te Conheci




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512791/chapter/1

Era tarde da noite, estava sem sono, fiquei horas e horas deitada, que droga, é foda ter insônia, fiz questão de levantar da cama e ligar o computador, entrei na primeira rede social, em que eu podia conversar com todos, pois é, logo me veio Gaby com seus papos.

Gaby: Ainda não foi dormir, meu bem?

Pensei um pouco, ela também não foi dormir.

Eu: Você também tá acordada.

Gaby era a amiga que diz " Se fosse eu não deixava " mas na hora não faz porra nenhuma, mesmo assim ela é fofa, e bonita.

Gaby: Vou dormir agora, beijos.

Ela logo saiu, era quatro horas da manhã, e o sono ainda não tinha chegado,eu não tinha nada pra fazer, continuei vendo os posts das pessoas, tinha uma foto de eu e a Lily, podia ver os comentários e um me chamou a atenção, de Jonathas Harker.

Jonathas Harker: Quem é essa do teu lado? Qui linda.

Eu me lembro de uma vez que a Lily me contou sobre esse tal de Jonathas, seu primo que morava longe e longe, desliguei o computador e logo consegui dormi.

Acordei no dia seguinte um pouco tarde, tomei banho, escovei os dentes e coloquei qualquer roupa, Lily marcou de a gente sair hoje, fui direto de casa pro parque, lá estava ela me esperando, toda comportadinha, a Lily fica chata sendo assim, sem público ela é a maior doida, me sentei de seu lado no banco.

- Oi Lily.

- Jhe, eu queria muito te apresentar meu primo, sabe o Jonathan? Então.

- Sei sim, tá bom então. Ele tá aqui?

- Não. Tá em Londres.

- Então vamos viajar pra Londres?!

- Não. Apresentar pela internet, ele era daqui mais daí foi pra Londres, mas hoje mesmo tá voltando mas pra ficar em outro estado, ou cidade, ou os dois, eu sei lá.

- Tá bom.

Fomos tomar um sorvete e depois de algum tempo, Lily me levou para sua casa, subimos as escadas e lá estava o maldito computador, que me fez conhecer esse bobo.

Fomos lá e Lily entrou na sua conta e eu na minha com meu celular, ela criou um grupo comigo, ela e o tal de Jonathas e... Ele estava online.

Lily: Oi, quero te apresentar a minha amigona, que está no grupo, a Jhenifer, que você falou que era linda.

Jonathas: Oi

Eu simplesmente escrevi um " Oi " e foi assim que eu conheci Jonathas Harker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever is a long time, but I would not mind going" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.