Eu Te Amo Thalia Grace escrita por Viciada em PJ


Capítulo 7
7º capítulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512776/chapter/7

Pov Thalia Grace

Sinceramente não estou com a mínima vontade de ir para o colégio e acabar vendo ele. Mas, eu tenho que ir por causa de uma maldita prova que vale metade da nota do bimestre. Talvez a única coisa boa de ir pra lá hoje, vai ser que quem é a minha dupla é a Annabeth, então provavelmente eu irei bem nessa prova.

Levantei da cama, peguei as primeiras mudas de roupa que vi e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Sai dela vestida desci tomar café, meu pai já tinha ido trabalhar e a vaca da minha madrasta deve ter ido fazer compras ou foi pra algum salão fofocar e gastar dinheiro. Terminei meu café rapidamente, subi correndo pro meu quarto, escovei os dentes e peguei minha mochila.

Corri para a garagem onde peguei meu carro e segui pro rumo ao colégio, o caminho todo ate ele, fui ouvindo musicas do Green Day no máximo. Ao chegar ao colégio, estacionei o carro e segui na direção ao nosso grupinho de sempre que são: Eu (a Punk revoltada), Annabeth (a Nerd), Percy (o lerdo), Silena (a patricinha), Charles (o que fica na dele), Clarisse (a briguenta), Chris (o que pega suas coisas e nunca mais devolve), Bianca (fantasma 1) e o di Ângelo( fantasma 2). Os dois últimos ainda não tinham chego.

–Oi-falei

–Oi-responderam eles juntos

Eles ficaram conversando e eu fingia que estava prestando atenção no assunto. Tudo estava indo muito bem, ate que ele chegou com a irmã dele e veio ate onde a gente estava.

–Olá-os dois falaram

–Oi-responderam os outros, eu não fiz questão de responder.

Pelo canto do olho percebi que o di Ângelo me encarava, ele estava com olheiras bem roxas em volta dos olhos, e do nada ele começou a se aproximar de mim.

–Thalia, precisamos conversar-falou ele.

–Não tenho nada pra falar com você di Ângelo-falei sem olhar para ele

–Por favor-pediu baixo

–Não-falei e sai dali

Entrei no colégio e fui ate o meu armário, onde peguei os livros que eu precisava para as aulas que eu teria ate a hora do recreio ou do lanche, chame como quiser. Despois fui para a minha primeira aula que sai matemática, ate ai tudo bem, eu acho...

Durante as três primeiras aulas, não teve nenhuma em que o di Ângelo também tivesse , quando a gente ainda namorava, eu não gostava disso, mas agora eu agradeci mental por isso.

Eu só não esperava que o dia fosse tão longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Thalia Grace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.