Addicted to you escrita por Arabella Red


Capítulo 1
One- shot


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é minha primeira fic (sejam bonzinhos comigo, onegai). Eu baseei na música Addicted to you de Avicii.E é só. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512768/chapter/1

Addicted to You.

I don't know just hoe it happend

I let down my guard...

Eu não sei como aconteceu, nem quando eu comecei a pensar de forma diferente em você. Você era um monstro, feriu meu corpo e aos meus amigos. Mas quando Laxus tentou me ferir também, você me protegeu. E dali em diante também.

Guess I shoud have seen ir coming

Caught me by surprise

I wasn't looking Where I was goinf

I fell into your eyes...

Aqueles olhos, seus olhos, curiosamente vermelhos. Predatórios. E todas as vezes que eles caiam em mim, me sentia menor, me sentia nua, desprotegida e ao mesmo tempo, desejada. Eu deveria perceber que estava dando carta branca para aquele olhar penetrar na minha alma, conquistar meu coração. Eu já o havia perdoado. E queria de todo jeito, que você ficasse cada vez mais perto. E quando isso acontecia, eu me esquecia do mundo, só para lembrar de você.

I'm getting high on the perfume

I couldn't live wuithout you now

Oh, I know I'd go insane

I wouldn't last one night alone baby

I couldn't stand the pain...

Você inteiro é a minha perdição. Perto de você não há vontade de ler ou até mesmo de decifrar línguas antigas, que fazem parte do meu trabalho como maga. Você acabou, de um jeito meio torto, fazendo parte de mim. O seu cheiro, o seu jeito, a sua voz, e a cor da sua pele que assimila ao pecado. Não me deixam esquecer de você. Mesmo com seu jeito meio grosseiro, que finge que não se importa com nada nem mesmo com alguém. Eu sei. Eu sinto. Que aí dentro desse coração de ferro existe um pedaço de mim.

Por que Gajeel Redfox. O que eu posso fazer? Eu sou completamente viciada em você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é só isso pessoal, espero que tenham gostado, e se possível deixem comentários, adoraria uma crítica, seja ela de qual tipo for, melhorar é sempre preciso ;) Bye bye!