Take me Back escrita por Sky Hope


Capítulo 15
Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512739/chapter/15

Gente, eu sumi. Eu sei.

Mil perdões por isso amores, mesmo. É que tem várias coisas acontecendo e não está dando para escrever. Quando consigo tempo, começo a pensar num capítulo e ele sai muito ruim. Além de ocupada, ando com um bloqueio terrível.

Mas eu estou resolvendo tudo, vou voltar e prometo que me esforçarei muito para que seja em breve!

Eu queria agradecer a linda da Lena Salvatore pela recomendação. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo fofa!!! Eu JURO que vou terminar essa fic, leve o tempo que levar.

Agradeço também a todos que comentam, favoritam e acompanham minha Fic! É graças ao apoio de vocês que eu continuo a escrever, pois todo escritor precisa de um incentivo! E vocês são o meu, e peço mil perdões por deixá-los esperando.

Até breve (espero!!!)

Xoxo

Sky Hope


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take me Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.