Take me Back escrita por Sky Hope


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee gente *---------* Então! Tomei coragem e vou postar essa história! Eeee! Nessa fic eu acho que terá muitos casais, mas os principais são Delena e Klaroline. Fofos *---* Nada de triângulo amoroso! Eles me deixam muito brava! kk Leiam as notas finais pleaseeeee! Boa leitura, espero muiiiiiiito que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512739/chapter/1

Estava escuro, eu só podia enxergar o movimento por causa das luzes brilhantes das viaturas de polícia e das ambulâncias. Estava chovendo, não se conseguia ver nenhuma estrela e muito menos a lua. O que era frustante, eu adorava a lua. Mas pensando bem, acho que nem ela iria conseguir fazer com que eu me sinta bem hoje, e nem nunca mais.
Sinceramente, preferia não enxergar nada. Havia muitas pessoas gritando por trás da faixa de segurança preta e amarela, que brilhava em neon refletindo a pouca luz da rua, como se quisesse mostrar o quão significativo era manter-se atrás dela.
O que as pessoas gritavam era muito diversificado. Eu só distinguia algumas palavras como: “Assassino!” ou “Cadeia!”. Havia também algumas que me lançavam olhares cheios de dor, que eu não conseguia devolver.
Um policial havia me coberto com um cobertor felpudo e me oferecido uma xícara de café. Eu recusei a segunda oferta educadamente, por que mesmo com uma vontade imensa de gritar com tudo e todos, eles não tinham culpa de nada. Pelo contrário, estavam lá para ajudar. Então aceitei o cobertor, mais para aliviar a expressão de pena e preocupação do policial do que por estar realmente com frio.
Olhei em volta, me esforçando para enxergar alguns rostos por trás daquela faixa. Algumas pessoas estavam bem calmas, outras nem tanto. Eu tinha certeza que estavam ali só para causar tumulto, mas não me importei. Eu preferia estar no lugar delas, do que aqui.
Odiava estar do lado contrário da ameaçadora faixa neon. Odiava não conseguir chorar. Odiava o fato de um homem bêbado ter atropelado e matado dois inocentes. Mas, acima de tudo isso, odiava que esses dois inocentes fossem meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz o prólogo pequenininho pke... ah sei la, prólogos grandes dá preguiça.. Gostaram?????? Podem comentar amores, comentem o que acham que vai acontecer, o que vcs gostaram, o que nao... Só queria avisar (de novo!!!) que essa fic não vai ter nada a ver com a série viu? Só roubei os personagens mesmo ;) Até a próxima leitores! xoxo Sky Hope



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take me Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.