Frost-Proof escrita por Rainy day Sunny fall


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sério, esse couple é tão flop aki no Br que até agora eu não achei uma única fic digna que não seja UA, onde estão vocês Hijack shippers?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512684/chapter/2

Eu sai do banheiro já vestido, apenas por precaução. Era estranho olhar ao redor e não ver o Jack em canto nenhum, mas aquilo significava que eu poderia respirar aliviado.

Eu parei para procurar os meus "equipamentos", afinal fazia mais de uma semana que eu não treinava com a Astrid, ou melhor, eu nem falava com ninguém. Diferente do Jack, que pode viajar o mundo sem ninguém o ver ou ouvir, todos ali me viam e ouviam, ou seja, falar com ele do lado de fora era como carregar uma placa escrito "eu sou louco, por favor, me internem". Mas não respondê-lo era como aceitar suas provocações.

ㅡ Oi, pai. Tchau, pai!

Eu sai de casa voando, iria falar com Astrid bem rápido, eu precisava ver Toothless, mas a loira parecia interessada em falar comigo.

ㅡ Hey, Hiccup! Por onde você estava?

_Ah... Ahn... Bem... Eu estava meio... Gripado, resfriado, morrendo de frio.

_Sério? Mas fazia tanto calor aqui...- Ela colocou a mão sobre minha testa e desceu para minhas bochechas.- E você me parece bem coradinho, para alguém que estava resfriado.

Astrid me encarou, seu olhar era de desafio. Eu tirei a mão dela do meu rosto e senti minha bochechas esfriarem.

_Ah, mas parecia que estava nevando sobre a minha cabeça. Você não faz ideia. Eu vou indo, preciso ver o Toothless.- entreguei-lhe os materiais de treinamento mais alguns papeis onde havia escrito algumas coisas e fui encontrar meu dragão. Bem, encontrar era a melhor palavra que eu poderia ter usado, já que o fúria da noite não estava em canto nenhum. Sinceramente...

Depois de um bom tempo caminhando eu achei um rastro de neve sob os meus pés. Frost.

ㅡ Va-vamos lá, garoto. E-eu não vou te machucar.- junto a voz eu pude ouvir alguns grunhidos. Mas que inferno, Frost!

ㅡ Fazemos assim: eu faço nevar para você e você me deixa ir. Que tal?- a Teathless se aproximou mais dele mostrando as presas.- N-não? hum... E-então... que tal se eu...

ㅡ Toothless!- chamei o dragão, que se jogou em mim me lambendo. Seus dentes já estavam escondidos novamente.

ㅡ I-isso é a Toothless? Hiccup, eu não sei se você já foi para a escola, mas Toothless, banguela, quer dizer sem dentes. E essa coisa tem dentes!- Banguela rosnou pra ele expondo novamente suas presas.

ㅡ Ele não é uma coisa. Toothless, ele tem nome! E o que você estava fazendo com ele Frost?

ㅡ Eu? Fazendo algo com ele? Não acha que é o contrário? Isso é o oposto do que você havia dito. Isso não é nada fofo, nada carinhoso e muito menos inofensivo!

ㅡ Eu já disse: Ele tem nome. E será que eu vou ter que repetir a pergunta?

ㅡ Humpf- Jack bufou e cruzou os braços, virando de perfil- E-eu pensei em levá-lo para te ver. Sabe, você não saía de casa, então eu achei que estariam sentido falta... um do outro.

Jack Frost. Frost, gelo. Era impressão minha ou ele estava tentando se fazer de bom moço? Eu não pude me conter e acabei caindo no chão, gargalhando. Aquilo era ridículo.

ㅡ Tá, chega, para! Já entendi que foi uma ideia boba, não precisa ficar rindo, okay?

ㅡ Jack... Sinceramente... por que você insiste em atazanar minha vida?- eu falei entre os risos, vendo-o fechar a cara novamente.

Pela primeira vez desde que nos conhecemos eu o chamei de Jack.

ㅡ Calado! você ainda precisa começar a malhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay que eu taguei a fic como yaoi, mas é só um shonen-ai, fluffy, non-sense. Eu só quero mostrar o surgimento de uma amizade, no máximo fazer eles namorarem (só preciso arranjar um jeito pra que isso aconteça, socorro!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frost-Proof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.