Frost-Proof escrita por Rainy day Sunny fall


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu achei tão fofo, mas antes de voltarmos pra berk... Precisamos de alguns problemas né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512684/chapter/19

Jack já viveu muito, muito mesmo, já dormiu em diversos lugares e acordou com as mais belas vistas que podia existir, mas acordar vendo o sorriso de Hiccup, dormindo em seu peito só não foi melhor que o momento em que ele finalmente abriu os seus olhos, aquelas belas esferas verdes iluminadas pelo Sol que entrava sutilmente pela janela. Seus cabelos como cobre, brilhando bagunçados entre seus dedos, sua boca entre aberta em um sorriso e seu rosto pintado de vermelho. Ele nunca pensou que iria ver as estrelas e o sol ao mesmo tempo, mas ali estava: "sardas são estrelas da face."
Ele começou a passar a ponta dos dedos em cada uma delas, as que estavam na bochecha primeiro, depois as do nariz e, pouco depois de passar para o outro lado seu rosto se contorceu em uma expressão engraçada, o que fez o moreno sorrir ainda mais.
ㅡ Eu perdi a conta... Estava em mão de cem.- Hiccup franziu as sobrancelhas- mais de cem estrelas no seu rosto.
O primeiro som que ele fez no dia foi a sua risada, Jack adorava aquele som, uma melodia, mas que não durou muito.
ㅡ Bom dia, flor do dia.
Quando Frost riu, Hiccup se tornou ainda mais rubro e escondeu seu rosto da base do pescoço alheio, sendo abraçado ali, preso ali como a memória que agora estava presa em sua mente, de como Jack o acordava a tempos.
Eles não deveriam sentir nada, Hiccup estava para se casar, Jack nem mesmo vivo estava. Mas eles sentiam! Como se faz para que o coração não acelere toda vez que se vê alguém que ama? Como se faz para impedir que se sonhe com alguém? Como se faz para continuar a viver quando não se está ao lado da razão de você se manter vivo. O loiro riu e puxou o rosto do moreno para cima pelo queixo, encarando a beleza dele, e o beijou. Apertando os lábios e os abrindo lentamente, tocando um ao outro de maneira tímida, encontrando um ritmo certo, não uma batalha, nem uma dança, apenas se movendo num ritmo único que somente eles conheciam. Era assim que Jack encarava o beijo deles: apenas deles. Seu riso era despreocupado, ele não precisava pensar em como faria qualquer coisa, como iria viver. Ele nem mesmo vivia.
ㅡ Podemos ficar aqui?-Hiccup perguntou encostando as testas, dedilhando os ossos da clavícula. Aos olhos do outro, ele ainda era o garoto que conheceu a quatro anos atrás.
Duas batidas na porta e a voz de James que o respondeu.
ㅡ Hey... Está na hora de levantarem! Temos coisas a fazer!
Ambos se levantaram em letargia, mas Hiccup se ajoelhou e sentou-se sobre as pernas, segurando a mão do outro o trazendo de volta para si. Ele o olhou nos olhos e balançou a cabeça negativamente, sendo puxado para cima pelo guardião.
ㅡ Eu...
ㅡ Não se preocupe.- Jack acariciou-lhe o rosto- Eu entendo.
Ambos saíram do quarto deixando ali a discussão silenciosa sobre o casamento de Hic com Astrid junto com qualquer contato físico.
Não foi a melhor visão ver Luca e James quase se engolindo na pia da cozinha, pelo objeto na mão do outro ele parecia estar indo desentupir o ralo, mas a boca do mais novo provavelmente era prioridade. A situação piorou quando olharam para a sala e viram Anna e um cara grande numa melosidade infinita.
ㅡ Não, amor, eu tô com uns amigos... Só a Anna... Por favor Marisol, ela é minha irmã! Seja uma rainha de verdade... Não, meu bem, eu não quis...- Elsa jogou o celular no sofá com muita força e o tempo esfriou- Porra!
ㅡ Quem é... Marisol?- Hiccup perguntou para a mulher mas foi sua irmã que respondeu.
ㅡ A ex-ex-namorada-quase-atual. Elas terminaram o namoro, estavam quase voltando, mas parece que minha irmãzinha estragou tudo de novo.- ela foi pra perto da rainha puxando o homem, bateu com carinho em sua cabeça e saiu corrida para trás de Hic quando Elsa quase a congelou com o olhar- A propósito, este é Kristoff, meu namorado.
O treinador de dragões apertou a mão do homem piscando diversas vezes tentando processar todas as informações que acabara de receber, e não eram poucas. Então os donos da casa estavam mesmo se pegando, Elsa tinha uma ex-namorada, com muita ênfase no "A" e Anna, estava namorando aquele cara enorme (que era ainda maior que si em questão de músculos, já que ele não era tão alto assim).
O rapaz suspirou, realmente era tudo muito confuso, e a mão de um Jack risonho em seu quadril estava apenas piorando a situação.
ㅡ Droga!- James gritou, tirando o latino de cima de si- Porra, caralho, cassete! Eu tenho que ir pra faculdade, Luca, quando os garotos chegarem, mande o Will levar o meu remédio, sério. Tipo, sério mesmo!

A bagunça da casa acabou vinte minutos depois que o dono da mesma saiu, Anna e o namorado foram dar umas voltas, Elsa não saía do telefone e Jack apenas atazanava Luca com o máximo de dedicação. Põe isso Hiccup não soube se ficou feliz ou não quando três caras entraram pela porta da frente e outros cinco pela dos fundos. Um rapaz de cabelos pretos foi logo chamado por Luca que lhe entregou um pote de remédio.
ㅡ Hiccup! Vai com ele, não vou deixar o Will sair por aí sozinho.
O moreno confirmou e se pôs na porta esperando pelo outro, que usava bermuda e regata, andando lentamente até si.
ㅡ H-hey...
O estrangeiro perguntou mas o moreno apenas confirmou com a cabeça e apertou o remédio nas mãos.
ㅡQuando você vai embora? Quer dizer... Você é os outros?
O olhar confuso de Hic foi o suficiente para fazer o outro explicar.
ㅡ Eu não sei o que vocês fizeram, o James foi na faculdade... Vocês tem noção do quanto ele sofre lá?- ele negou com a cabeça, arrancando a caixa do remédio que Jack havia pego- Desculpem... Eu não vou voltar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aceito comentários tá? Chu~~~💋❤💕💞



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frost-Proof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.