Frost-Proof escrita por Rainy day Sunny fall


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu estou em crise a sensação é horrível e seu peito parece que vai explodir você faz tudo rápido de mais e não tem controle sobre isso , o ar que você respira não parece ser suficiente. Eu odeio isso! Eu não controlo isso !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512684/chapter/13

Jack olhou pra baixo e riu.
ㅡ Ahn... "Olá, Berk?"
Hiccup revirou os olhos e empurrou o loiro de leve, mas esse se jogou com tudo do dragão apenas para que pudesse assustar Hiccup.
O moreno quase despencou do dragão antes de ver o guardião de cabeça para baixo o observando.
"Os olhos dele são encantadores"
Ele pousou de uma forma tão delicada que parecia errado ele estar montado em um "animal de guerra" e não em um belo cavalo branco. Talvez em um pegasus.
O noivo olhou em volta procurando os novos amigos, até encontra-los discutindo em baixo de uma árvore. Jack nunca gostou do fato de Luca nunca se irritar com Jamie, era irritante!
ㅡ Ei, parem de discutir vocês aí! Ou realmente acham que podendo ir assim para o me noivado?
Hiccup finalmente os alcançou e começou a apontar os defeitos da roupa, que era ela toda.
ㅡ Alí- ele disse mostrando uma casa grande- será alí pois é minha casa, peçam para ir ao quarto de Hiccup Haddock II e pegue algo digno. E, por favor não sejam redes com a loira fofa e rude, ela é minha noiva.
Nem um dos mais velhos ficou se sentiu bem en relação a encontrar a noiva do amigo mas Jamie parecia achar tudo bem divertido.
ㅡ Alguém fofo e rude ao mesmo tempo? Sinceramente, só eu consigo ser assim, ela deve ser apenas rude e o cara da cego.
Por fim, Jack concluiu que o único que realmente seria capaz de não ser rude com alguém ali era o Luca e isso se ninguém fosse rude com o Jamie.

A casa velha atrás de tudo era onde Hiccup iria se arrumar, o ar dali tinha um cheiro diferente, tão bom...
A roupa não era tão detalhada quanto seria a de seu casamento mas era bonita e se ajustava tão bem ao corpo do moreno, como uma segunda pele.
As plantas que ficavam ao fundo da propriedade invadiam as janelas junto aos raios de Sol e o perfume das flores que tomava conta de suas narinas. Hiccup estava se sentindo tão bem ali que poderia ficar naquele lugar para sempre.
A camiseta pesada de tecidos grossos escorregou pelo corpo dele como nunca antes e o espelho a sua frente mostrava que, além dos músculos, ele conseguira mais cicatrizes que qualquer um em sua idade. Seus dedos traçavam o caminho entre elas e ele se lembrou como cada uma surgiu. As memórias, em maioria, não eram recentes mas brilhavam em sua mente como ouro novo.
A trás de si, Jack Frost, a sua frente, neve. Um sorriso brotou no seu rosto e ele se aproximou da camiseta azul de lã que usaria por baixo dos casacos.
ㅡ Azul é a minha cor...
Jack falou com um olhar triste enquanto dedilhava uma cicatriz longa em suas costas, uma queimadura de gelo da qual ele carregava a culpa.
ㅡ Você deveria ir se arrumar.
Jack travou e com a cabeça baixa respondeu:
ㅡ Eles não me vêem.
ㅡ Por que você não quer! - Hiccup jogou a camiseta na cara do outro, não estava realmente irritado, mas antes de qualquer coisa ele estava preocupado. - o que foi?
ㅡ Você vai mesmo se casar?
O moreno não captou a pergunta e apenas riu, balançando a cabeça.
ㅡ É o que parece. Bem, eu vou noivar mas...
Hiccup foi interrompido por Jack que segurou seus braços e o virou para si. Seus olhos se cruzaram e o humano percebeu a confusão de sentimentos que etava ali, mesmo sem entender o porque.
ㅡ Você! Primeiro: Pare de crescer, pare! Segundo: Olhe para mim enquanto eu falo com você. Terceiro... Terceiro...
Jack abaixou os olhos e o puxou para um abraço tão apertado quanto imaginou que o moreno pudesse agüentar.
ㅡ Vá logo pro seu casamento! E quando você voltar é bom lembrar de mim senão sua noiva vai te ganhar nocauteado.
ㅡ É meu noivado...
ㅡ Vá!!
Hiccup vestiu a blusa e saiu pensando que jack só estava orgulhosos e emocionado.

Jamie tentava convencer a Luca que aquelas roupas era desnecessárias e provavelmente nunca foram levadas mas o loiro parecia feliz demais para dar alguma atenção.
ㅡ Venha, eu vi um deles soltar água quente!
Jamie estava feliz em não ter que encontrar a noiva antes do "estritamente necessário" mas sair correndo atrás de um monstro que voltava água quente não parecia ser muito melhor.
O caminho que o dragãozinho escolheu não parecia seguro e mesmo assim eles seguiram. A ilha não deveria ser tão grande, não parecia tão grande vista de cima. Nem congelada.
ㅡ Eu achei que aquele perna de peixe tinha dito que o gigante do gelo não estava congelado mais as coisas aqui. - Luca disse com um brilho nos olhos mas foi Jamie quem se animou.
ㅡ E ele não está. É o Jack!

Desde pequeno ele era quem achava Jack Frost com maior facilidade e mesmo com os outros dizendo que Jack se deixava ser achado por ele, Jamie confiava em si.

Não demorou muito para que achassem um paraíso gelado se misturando a uma fonte d'água envolta em uma vegetação que parecia tropical.
ㅡ Jay?
ㅡ Jay.
Frost se deixou ver. Ele estava.sentado em baixo de uma árvore, entre os dois paraísos.
ㅡ Eu não sabia que mortos eram capazes de chorar.
ㅡ Você não está morto Jack. - Eles se aproximaram e abraçaram o guardião com carinho. - e costumava não ser tão complicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só escrevo quando chove e choveu e eu lfdhdkvfyzic socorro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frost-Proof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.