Everything Changed escrita por Jadelyn West


Capítulo 1
O pior dia da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Hey cupcakes!Como vão?Espero que ótimos....Então,essa é minha primeira fic,espero que vocês gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512683/chapter/1

23/04,o dia que eu nunca mais vou esquecer,que mudou minha vida....O dia em que eu soube que nunca mais seria a mesma,o pior dia da minha vida.

Estávamos assistindo CSI,quando seu telefone tocou,eram seus amigos te chamando para jogar uma partida de futebol,você me olhou com uma carinha de cachorro pidão,e você estava tão animado,afinal era seu aniversário,você só queria comemorar...mas eu te disse que não seria uma boa ideia,eu me lembro de te avisar que eu estava com uma sensação de que algo ruim aconteceria,mas sua felicidade era tanta que você nem se importou,disse que era besteira,me deu um beijo(maravilhoso como sempre,mas esse era diferente,como se fosse uma despedida) e saiu por aquela porta....

Eu te esperei,e quando você demorou a voltar,a aflição em meu peito apertou,eu resolvi te ligar,mas só caia na caixa postal,meu desespero só aumentou ,eu já não sabia mais o que fazer..Foi quando meu telefone tocou,quase que imediatamente a esperança e a ansiedade em meu peito aumentaram,eu tinha certeza de que era você ligando para se desculpar pela demora.Nem me preocupei em olhar o visor do celular,tudo que eu queri era ouvir a sua voz...

Mas,para minha surpresa não era você,era uma voz diferente e mais grossa,a pessoa do outro lado da linha me pediu para ter calma e me pediu para sentar,a apreensão em meu peito voltou e a pessoa se apresentou como policial,eu achei que você estivesse de brincadeira comigo,então eu comecei a rir,mas meu sorriso se apagou quando ele me deu a pior notícia do mundo: Você estava morto!.......O telefone caiu das minhas mãos ,e lágrimas silenciosas escorreram por minha face....Não poderia ser verdade,"-Não,não e não,é mentira",era a única coisa que eu pensava...Só poderia ser brincadeira,você não me deixaria assim,você prometeu nunca me deixar...Você prometeu...

Então eu corri,sem nem me preocupar em pegar meu carro ou trancar a nossa casa,eu simplesmente corri até meus plumões se esgotarem,a única coisa que passava em minha mente era que eu precisava olhar em seus olhos,que me transmitiam tanta confiança,e saber que tudo ficaria bem.

Quando eu cheguei ao local,todos os nossos amigos já estavam lá,todos choravam,mas eu não te encontrei,e o medo de te perder aumentou,todos tentaram me impedir de ir até o local do acidente,mas eu gritei e esperneei,eu precisava mostrar para eles que você estava bem,eu sabia que estava....Você era o Beck,você era forte.

Então,eu fui até o local do acidente,e vi uma cena que me destruiu,seu carro estava lá,e estava quase irreconhecível,a única coisa que restara do mesmo foi a placa.

Minha cabeça estava a mil por hora,mas a única coisa que eu conseguia pensar era em você,eu não acreditava que aquilo teria acontecido com você.

Os policiais me chamaram para reconhecer o corpo,nossos amigos me disseram que eu não deveria ir,que aquilo acabaria ainda mais comigo,e que havia 99,9% de chance de ser você naquele carro,mas eu sabia que não,eu tinha esperanças,eu queria ver seus olhos,seu sorriso,seu corpo...Eu queria você!

No caminho até o necrotério,meu coração batia descompassadamente,e minha mente trabalhava a mil,eram tantas perguntas"E se fosse você?" "O que seria da minha vida sem ti?"

Quando eu cheguei na porta da sala,eu respirei fundo,contei até três e entrei"-Não seja você,não seja você,por favor,não faça isso comigo"eu sussurrava...

Quando eu vi o corpo,as lágrimas que antes rolavam silenciosamente pelo meu rosto,viraram um choro alto,carregado de soluços,eu mal podia acreditar no que estava vendo....

Não era você,não era....Meu coração se aliviou,mas eu ainda estava aflita"Onde você estava?Estaria vivo?"....

Eu já estava me virando para ir embora,quando ouvi a voz que tanto queria,aquela voz rouca que eu tanto amava...

-Jade?

E lá estava ele sorrindo para mim e ali eu soube,que ele nunca me abandonaria,eu tinha o MEU Beck de volta,na verdade eu nunca havia perdido-o,e eu o amaria incondicionalmente

Então eu fiz a coisa que desejei ter feito durante todo esse tempo corri até ele e o beijei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas gostaram?Deixem suas opiniões,please! *-*