World Cup 2014 Brazil! escrita por AkiXD12, mikotomederella


Capítulo 6
Uruguai X Costa Rica


Notas iniciais do capítulo

Aki: Helou! Voltei!! Aproveite esse cap, ele está meio zoado...Mas dá pra entender ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512674/chapter/6

Uruguai X Costa Rica

– QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE BAIXINHO?!!

– EU TÔ CHAMANDO VOCÊ DE BAIXINHO!

– AH É? CHAMO PRA TRETA!

– PODE VIR URUGUAI!!

– Ninguém vai lutar aqui!- Paraguai pega o bai...Digo, Urugai pela gola da camisa.

– ME DEIXA, PARAGUAI!!! ME DEEEEEEEIXA!!!

– Nada disso! Agora você vai lá e joga!

– Tsk...Carajo.

Locutores on:

– O jogo nem começou e já tá em treta!

– É isso. O que você acha do Uruguai, Jo...Quer dizer, Jusé?

– Acho que ele é baixinho e carrancudo.

– QUEM É BAIXINHO E CARRANCUDO??!!- Uruguai dá uma voadora no Jusé, o locutor desmaia...Um tempo depois, Ruan volta.

– Bb-em...Hum... O Jusé tá desmaiado. Ele está no hospital e deve ficar bem. Enquanto esse milagre não acontece, vamos com o jogo.

Jogo...

– Tsk...- Uruguai e Costa Rica estavam lado a lado correndo atrás da bola, e como o "amor" é "lindo" eles estavam se empurrando até o Costa Rica cair.

– CARTÃO AMARELO!

– MIERDA!

– T-tome!

– Isso ainda não acabou!

Um tempinho depois...

– EU VOU FAZER GOOOOOL!

– NÃO VAI!- Costa Rica joga a bola bem alto, ela ia direto pro gol mas Uruguai deu uma cabeçada nela...E o jogo continua.

– Volta aqui!!

– Há! Nem pensar cara!- Uruguai marca um gol bonito! Mas ainda é cedo pra comemorar.

Um tempinho depois...

– Depois do cartão amarelo pro Uruguai, Costa Rica marca um gol. Nossa, o Uruguai anda mei estressado né?

.

– Lembrei que o Jusé não tá aqui. Sacanagem cara.Preciso de uma ajuda pra narrar aqui!

Jogo...

– 1X1! Será que eu ganho, baixinho?

– Não me leve a mal, mas acho que EU vou ganhar.

– VAI NÃO- Costa Rica joga a bola! Ele vai fazer um go-

– CABEÇADA!- Uruguai dá uma cabeçada ninja, pega a bola e sai com ela. Costa Rica não vai deixar barato e corre, pega a bola e-

Locutor alone on:

– Xi... Essa foi feia! Uruguai é muito vingativo cara... Outro cartão amarelo pra criança...

– Criança? *olhar mortal pro Ruan*

– Q-quer dizer...

– Você me acha tão baixinho que eu pareço uma criança?

– S-sim...Digo...Digo nããããoo! Claro que não! Não, não, não, não mesmo...

– HUm...Tô de olho....

– B-bom...

Locutor alone off:

RUAN: EU NÃO SOU ALONE!

– Então vai ser assim? - Costa Rica fez seu terceiro gol, o que deixou o Uruguai puto da vida.

– HAHAHA! Você nunca vai vencer, baixinho nun...- Uruguai dá um murro na cara do Costa Rica.

– CARTÃO VERMELHO!

– VAI SE FODER!

– t-TOME...

– O jogo acabou! 3X1 pra Costa Rica

– HÃ?!!

– HAHAHAHA!! GANHEI URUGU-

– CALA A BOOOCA! - Uruguai dá um mega chute na cara do Costa Rica. - VETE A LA MIERDA, VIETE A LA MIERDA!!! HIJO DE PUTA!!!!

*A ambulância chega e leva o Costa Rica ao Hospital (que por um milagre presta

– Ngh...Onde?

– Que bom que acordou!

– Hã? Você não é...O...Jusé?

– Sim, sou eu.

–...

– Sabe, foi o Uruguai que nos fez ficar assim.

– Sério? A única coisa que eu lembro é de uma criança me dando um chute na cara...

– VETE A LA MIERDA, DEMONIO!- Dá um chute da cara do pobre (e deformado) Costa Rica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aki: Gostou? Dê um Kissu, um comentário e bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Cup 2014 Brazil!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.