World Cup 2014 Brazil! escrita por AkiXD12, mikotomederella


Capítulo 43
Alemanha x Argélia


Notas iniciais do capítulo

Aki: LOLOL PRIMEIRO CAPÍTULO DE 2015!!! Q emoção QwQ
Bem, era pra mim ter postado anteontem...Mas foram a falta de criatividade, a internet e os parentes que não me deixaram postar. Mas agora estou aqui com um capítulo fresquinho pra vcs >3
Boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512674/chapter/43

Alemanha x Argélia

– OOOOOOOLÁ BRASIL!! Sim pessoas, voltamos para narrar mais um jogo maravilhoso!

– O jogo de hoje é Alemanha x Argélia.

– Vamos ver quem vence essa treta!!

– Alemanha rouba a bola de Argélia, Argélia tenta recuperar a bola mas não consegue! Alemanha, na maior seriedade e paciência pra aguentar ver o Itália reclamando que preferia estar em casa assistindo o jogo pela TV com ar condicionado ao invés de estar ali no sol morrendo e desidratando, faz GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! É DA ALEMANHAAAA!!

– Eles poderiam ficar ali na boa no sofá, com o ar condicionado ligado, tomando um suco de laranja, com a família mas ao invés disso eles precisam vir até aqui pra passar mais calor, com pessoas suadas, gritaria e sem ar condicionado! Falando nisso cadê os japas?

[Local: Casa da Kimiko]

– Ai ai... Como é bom estar aqui em casa, assistindo o jogo no sofá pela minha TV HD, com suquinho de laranja e ar condicionado. Isso não é bom, Makotinho?

– Com certeza. Tenho pena do Ruan e do Jusé. Devem estar morrendo de calor. Que trouxas...

Jogo...

– Ve~ Doitsu eu tô morrendo de caloooor...

– Então por que não voltou pra Itália junto com o seu irmão?

– Eu queria ficar aqui com você.

– Então vê se não reclama certo?

– Tá...

............................

– GOL DA ALEMANHA!!

– NÃÃÃO!!

– Isso está sendo mais fácil do que imaginava...

– NÃO!! Isso nunca! VOCÊS VÃO VER!!!- Argélia rouba a bola e vai em direção do gol adversário e faz um gol bonito.

Locutores on:

– GOOOOOOL DA ARGÉLIA!!

– Finalmente.

– Já era hora!!

– Você aqui de novo?

– Oi~

– Você não tem coisa melhor pra fazer não, ô Brasil?

– Hum... Não, não tenho não.

– Mas pare de entrar aqui!!

– Mas foi isso, o jogo acaba de 2 x 1 pra Alemanha.

– Por que sinto que o Alemanha vai matar alguém?

– Sei lá.

END~~

EXTRA

VIDA DE FUJOSHI

O que realmente aconteceu:

Itália: Doitsu...

Alemanha: O que foi?

Itália: Tive um pesadelo.

Alemanha: Hum... Vem logo.

Itália: Grazie Doitsu!!

Alemanha: O que aconteceu? Assistiu algum filme? Foi o Inglaterra?

Itália: Foi por causa que eu quebrei o seu ar condicionado... Aí eu sonhei que tinha um robô-ar-condicionado atrás de mim e você tava controlando aí...

Alemanha: *gota 1.0* Olha, não se preocupa com isso. Vai dormir que amanhã é um novo dia.

Itália: Tá bom! Boa noite Doitsu~

Alemanha: Boa noite Itália.

O que ela imagina:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aki: Okay, não ficou uma daquelas maravilhas de capítulo...
Kissus chocolate!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Cup 2014 Brazil!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.