World Cup 2014 Brazil! escrita por AkiXD12, mikotomederella


Capítulo 22
Uruguai X Inglaterra


Notas iniciais do capítulo

Aki: DESCULPA PELA DEMORA! Repetindo que foi tudo culpa da Miko-chata-chan!!
SSSOOOOOOOOOOORRRRRRYYYYYY PELA DEMORA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512674/chapter/22

Uruguai X Inglaterra

OOOII! Voltamos aqui com uma maravilhosa macumba! Inglaterra e Uruguai!

– Oi!

– Vocês acham que o Inglaterra vai ganhar? Sabe... Com as macumbas dele?

– Talvez...

– Não sei

– Mas vamos começar a treta?

– SIM!

Jogo...

– Há, vai ser fácil vencer...

– DUVIDO! DEPOIS DE TER PERDIDO PROS ITÁLIA CÊ NÃO GANHA DO URUGUAI!!

YES! EU CONCORDO COM O BRASIL! England, you're so bad at football that it's depressing.(Brasil: Tradução... Inglaterra, você é tão ruim no futebol que chega a ser depressivo.)

– AAAAAH!! CALEM A BOCA! FOI TUDO CULPA DO ALEMANHA! FOI O ALEMANHA!! Mas não se preocupem (América e Brasil: Estamos preocupados?) Aquele baixinho não vai vencer de-

– QUEM VOCÊ CHAMOU DE BAIXINHOOO??!!- Uruguai dá uma voadora no Inglaterra, o menor recebe um cartão amarelo, aproveitando, ele pega a bola e vai em direção ao gol, é impedido pela defesa, mas depois de um pouco de esforço faz um gol bonito!

– GOOOOOOOOOOOOOLLL DE URUUUUUAAAAAAAIII!!

– Ah...Fiz.

– HEY! NÃO VALE!

– Hã? Quem você disse que é baixinho mesmo, sombrancelhudo imbecil?

– Sombrance... ORA, SEU PIRRALHO!!

– PIRRALHO SOU EU!- Sealand grita da área VIP

–Mas.. COMO VOCÊ VEIO AQUI?!

– Um herói me trouxe!

A-MÉ-RI-CAAAAAAAAAA!!!

– Mas...Er, ele queria tanto...

– AAH!! QUEM LIGA??!!!

– INGLATERRA! SEJA MAIS INTELIGENTE PORRA!! OLHA O URUGUAI!- O brasileiro grita.

– QUE?!

– SEU IMPRESTÁVEL SOBRANCELHUDO!

– NÃO SOU IMPRESTÁVEL!!- Inglaterra corre para alcançar Urugai, o uruguaio chuta a bola para o gol mas o goleiro defende (não imagina) Iggy pega a bola e sai correndo até o meio do campo.- Hehe...Agora você vai ver!- Ele veste uma capa e aparece uma varinha (com estrelinha cara!)

– Ops...Uruguai, ele vai usar macumba...- O americano já entendia que, se Inglaterra tá usando magia...A coisa fica feia. Ele e o brasileiro saem do estádio, enquanto isso o uruguaio continua confuso.

– ???

santra ba~dra winza~na~ wonpa~to~rana intrakanter

Santra ba~dra winza~na~ wonpa~to~rana intrakanter

Meramera to, oyaki tsukuse~


Sumi kara sumi made sono gouka de

Atokata mo nokoranu you ni~
Tamashii made mo yaki tsukuse!

mitero yo...!

Inishie no mamono shoukan
Saishuu-heiki, ideyo!!

Sai uma fumaça mística, de trás da fumaça aparece uma pessoa.

– Hehehe... Mas não é uma pessoa qual quer.- A fumaça some ...- CHEGA DE ENROLAÇÃO! FALA LOGO QUEM É!- Tá, aparece o Espanha.

– E-E-E-ESPANHA??!!!!

– É só o espanha... Ufa.- O americano e o brasileiro se acalmam

– Ein? Eu jurava que estava no meu escritório... Ah, URUGUAIII!!

– NÃO SE APROXIME!- O espanhol dá um mega abraço no uruguaio, o menor tava quase morrendo sem ar... EU DISSE ME-NOR PORQUE VOCÊ É MAIS NOVO OKAY? NÃO ME DÁ UMA VOADORA!- Tá...E-eu sei...Mas...Acho que vou m-mo...morrer sem ar...

– Aaahh... Desculpa. É que faz tanto tempo que a gente não se vê! Faz uns três anos né?

– QUERIA QUE FOSSEM TREZENTOS!

– Ki issu? Nem parece aquele garoto bonitinho e todo cheio de si que eu conheci...

– Hein?

– Hã?

– O que?

– Como?

– Tsk, bonitinho e cheio de si...

– É sim, e você era orgulhoso, gentil, inteligente, era legal com os animais-

– TÁ! JÁ ENTENDEMOS!! PERO ES QU-

– GOOOOOOOOOOOLLLLLLL DA INGLATEEEERRAAAAAA

– HÃ?!

– HAHAHA! Continuem a briguinha de família! Estou muito bem aqui, fazendo meus gols! HAHAAA!

– DEPOIS A GENTE SE FALA, TOMATUDO!!- O uruguaio vai até o campo.

– Ah...Urugaaai...- O espanhol decide só esperar o garoto na área VIP

Área VIP

– Sério? O Uruguai mudou? Nem reparei.

– É que não foi você que colonizou ele, ajudou na lição de casa, protegeu ele...

– ERA A MESMA COISA COM VOCÊ! SEU...BRASILEIRO INGRATO!!!- Portugal protesta.

– Você tava aqui velho?

– TAVA!

– AAAH! LEMBREI! VOCÊ TENTOU PEGAR O URUGAI DE MIM!

– HA, bem, é mais ou menos isso hermano...*treta sobre uma coisa que aconteceu a séculos atrás.

Jogo...

– Hey sombrancelhudo, achei algo pra você também.

– E o que seria?

– Privet Inglaterra~

– Eu...Conheço essa voz.- O inglês congelou.

– He. Não esperava por isso?

– O-o-o q-qu-que v-vo-v-vo-você..você veio f-fazer a-a-aqui?

– Eu? Eu vim assistir o seu jogo. Então trate de jogar bem, se não eu arranco suas tripas, Da?*smile*- O inglês congela no campo. O uruguaio aproveita para marcar o seu segundo gol.

Locutores

– Perceberam que a gente quase não apareceu?- Ruan pergunta.

– É... Olha, temos perguntas. Makotinho, lê pra gente?

– Por que o Mako-chan precisa ler?

– Ah, ele sempre lê. E ele sabe ler muito bem.

Na verdade é que eu preciso selecionar as perguntas certas. Sabe, não quero que eles estranhem e não quero um relacionamento muito apressado.

– AH... tendi.

– Bem...Temos comentários. O primeiro é da Shiori-san:

"ASHUAHSAUSHAUSHAUHSUASHAUHSUAHUASHUAHS!

Boa barata!*Levanta o polegar (ou faz joinha como dizem aí)*
Oi Rússia~ como se faz para invadir pensamentos? Preciso saber dessa técnica."

– He he... Isso é um segredo meu~

– Okay, próxima:

""O Ruan está em cima do Jusé" *Cara perversa*O que podia rolar lá?"

– TU-DO GATA! TU-DO! Mas esses dois chatos aí né.. Não fizeram NADA!!

– CONCORDO COM A KIMI-CHAN!

– ISSO TÁ ERADO! CADÊ O LEMON??!!!

– Lemon?

– Não fizemos nada?

– Er...Não é nada não... É conversa de nerd~

– Ah...

Essa foi quase!

– Sorry, eu me empolguei!

– Da Percia-san:

"eu to morrendo de ri #baratajuntaruanejuse"

– É sim!!

– Da Selene Karpusi (vou ler só pra gente Kimi.)

– (tá)

"#BarataVoadoraFazMilagresdeveria estar nos Trend Topics do twitter Quando que Jusé e Ruan vão se beijar? Tô ansiosa gente!"

– É tipo isso~

– Quando esses dois vão se beijar? Hum... Sei não hein. Mas primeiro precisamos nos certificar sobre os sentimentos deles!

E fazer eles terem momentos românticos!

– É!

" Kimiko, eu te pergunto: COMO VOCÊ CONSEGUE CONVIVER COM UMA BARATA VOADORA QUE PODE ENTRAR NA SUA BOCA ENQUANTO VOCÊ DORME BOTAR OVOS E COMEÇAR O APOCALIPSE?"

– Eu gosto de baratas. Na verdade eu AMO insetos!

– MAS EU ODEIO!- Jusé grita.

– Calma rodolfo! (Jusé: Rodolfo?) Olha, estamos no segundo tempo do jogo Uruguai X Inglaterra, quase quarenta e três minutos de jogo. E a booola tá rolando!

– O ingles tenta pegar a bola mas não consegue. O uruguaio tem a bola com ele, ELE VAI, CHUTA TRAAAAAAVE!

– COMO ASSIM?! O GOL TAVA NA FFRENTE DELE!

– Mas não desanimem o Uruguai-kun. Ele ainda está com a bola, Inglaterra rpuba a bola e vai em direção ao gol do adversário, a defesa uruguaia não deixa ele pasar, roubam a bola, passam para Uruguai...

– Uruguai vai correndo TÁ PERTO DO GOL... SERÁ QUE VAI?!!

– A TORCIDA ESTÁ ANIMADA! E VAI... CHUTA E...

– GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL DO UUUUURRUUUGUUAAAIII!!

– E o jogo acaba por aqui! Uruguai 2, Inglaterra 1!

– Ai, quase que esqueci um comentário da Sakura-chan:

"#RuaneJuseshippomuito #baratavoadorafazmilagres #banheirodivo"

– EU SEI!! TOCA AQUI!

– HEY!- Sakura aparece

– Tem mais uma da Nerwen:

"Eu apoio baratas voadoras no banheiro, n-não, pera, acho que melhor não.
DKAKJALJA AI MEU DEUS RUAN E JUSÉ SE BEIJEM LOGO PELO AMOR DE DEUS *tremendo*"

– ESPERA SÓ MAIS UM POUCO!

– NOSSOS PLANOS NÃO ESTÃO SANDO CERTO!

– TUDO CULPA DESSES INÚTEIS!!!

– MALDITOS!!!!

–...

–...

Área VIP

– URUGUAAAAIIII!!! AINDA TÁ ME DEVENDO UMA RESPOSTA!

– ???

– É VERDADE! CÊ TÁ MESMO DIFERENTE! ONTEM EU TE LIGUEI UMAS SETENTA VEZES E VOCÊ NÃO ATENDEU! VOCÊ IA ATEDER E FALAR ALGO COMO "Ligue pra outra pessoa, preciso dormir..."

– Hum...

– Uruguai... O que aconteceu? Você ficou tão...Frio de repente.

– E-eu... É que...*suspiro*

– O que aconteceu?

– É meio complicado.

– Fala...

–...- O silêncio era torturante para o Espanha. Estava preocupado com seu amigo, ele mudou tão de repente. Já estava bem tarde, o céu tinha um tom alaranjado, o estádio já estava vazio.

– E aí?

– É que... O ARGENTINA NÃO DESGRUDAVA DE MIM!!! FALAVA QUE EU ERA FOFINHO, BONITINHO... ACHO QUE ELE TEM É RECALQUE DE MIM!!! AÍ EU FIZ UMAS AULAS DE KARATÊ COM O JAPÃO E PAREI DE SER O CARA COOL TUDO POR CAUSA DAQUELE... AAAH!!

– EU SEI COMO É! Teve um dia que ele tava bêbado e não parava de falar o quento eu era legal e lindo... Ainda bem que todo mundo tava bêbado...Mas eu não tava...

– Coitado...

Moral da história: Sim, o Argentina é gay.

+++HH- END -HH+++


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aki: Meu teclado tá bugado. Se aparecer algum erra já sabem.
E é isso aí, galera! Eu me dispesso de vocês, não esqueça de largar seu joinha pra ajudar na divulgação...