World Cup 2014 Brazil! escrita por AkiXD12, mikotomederella


Capítulo 2
Camarões x México


Notas iniciais do capítulo

Miko: Oi povs'!
Aki: OEEEE!!!
Aki e Miko: Vamos começar mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512674/chapter/2

Camarões X México

– Boa tarde! Voltamos ao Estádio Arena das Dunas, Natal.

– Sim, hoje vamos ter o jogo de Camarões contra México!

– A seleção de Camarões anda meio caída nessas mundiais...

– É pra não ser pego pelo cozinheiro. Entendeu? Camarões... camarão...

– Ruan...Você acabou de ofender toda a população de Camarões.

– Mas que foi engraçado foi.

– Verdade.

– Agora vamos começar essa belíssima treta pela bola.

Jogo...

– Ei, Camarões, melhor você voltar para o oceano que você veio, porque comigo a batata vai fritar pra você!

– Haha, que piada sem graça seu cérebro de guacamole!

O que Camarões realmente queria dizer:

– FILHO DA MÃE! VAI VER SE EU TÔ NA ESQUINA! PORRA MAN! QUER QUE EU FAÇA PIADA COM TEU SOMBREIRO IRRITANTE?! VAI SE FODER...

Bem, é melhor pararmos por aqui...

– Tudo bem... vamos começar o jogo. - México pega a bola e vai correndo em direção ao gol. Camarões tenta, sem sucesso, pegar a bola (tenho pena do moleque)

– V-volta aqui!

– O que foi? Ah, fui procurar na Wikipédia sobre o seu país e sabe oquê apareceu?

– O que?

– "O termo camarão (do latim cammārus, caranguejo do mar, camarão, lagostim, derivado do grego kámmaros, ou kámmoros) é a designação comum a diversos crustáceos da ordem dos decápodes, podendo ser marinhos ou de água doce. Tais crustáceos possuem oabdome longo, corpo lateralmente comprimido..."

– AAAAAH! SEU IDIOTA!!

– Mas é verdade! *sorriso colgate* - O mexicano corre para o gol e chuta, fazendo um gol de letra - É MÉÉÉÉÉÉÉXXIIIIICOOOO!!

– NOOOOOOOOOOOOO!!

– Gol anulado.

– HÃ? M-MAS...Yo...

–... A-anulou o gol! Anulou o gol...Fiz nada não... Continuamos o jogo?

– Tá.- Dessa vez, Camarões pega a bola. Sai correndo...

– Camarões vai em direção ao gol, México rouba a bola, Camarões vai pra cima do mexicano.... E vai rolar uma treta maligna!

Locutores on:

– Ruan, sabe por que Camarões não vai pra praia?

– Nope.

– Pra não fritar!

–... Além de não ter nenhuma graça, você acabou de ofender todos aqueles de Camarões.

– Eu tentei.

– Opa, opa... Estou vendo México com a bola, Camarões vai atrás!

–O mexicano dá um OLÉ no camarão... Q-quer dizer...

– ISSO foi uma piada boa!

– Ah...

– Continue assim, pequeno gafanhoto!

– Certo. Camarões tenta roubar a bola, México vai em direção ao gol e...

– GOOOOOOL PRO MÉXICO!

Locutores off:

– TOME CAMAR...

– Anulado.

– A-anulado? GRAÇAS AO SENHOR!

– NOOOO! MADRE MIO!!! ¿Por qué? El mundo es demasiado cruel!

– Muuuito cruel, né?! NÉÉÉ?!!

Mas depois de um tempo, infelizmente, o feitiço voltou contra o feiticeiro...

– GOOOOOL!!- México fez um gol!!!

– HEIN?!

– Dessa vez foi gol mesmo.

– M-MAS... E-EU.. HÃ...AAAAAH!! MALDIÇÃO!

– E o camarão perdeu o jogo, 1 X 0 Pro México

– PAREM DE FAZER PIADA COMIGO! ISSO É MUITO CRUEEEL!!

– O que você tinha dito antes, Camarões? "Muuuito cruel, né?! NÉÉÉ?!!"

– NÃÃÃOO!!- Enquanto Camarões se afogava em lágrimas, México comemorava!- AKI-CHAN!!

– Você é um excluído...Vem aqui com a Aki-chan... Pode chorar filho.- Camarões chorava no ombro da Aki...

– Mas, sabe...- Aki disse, Camarões olhou pra ela com os olhos cheios de lágrimas.- Sabe...Eu acho que o nome do seu país é uma porcaria. Acho melhor você mudar!- ela disse docemente, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Camarões apenas conseguiu concluir duas coisas.

1- Ninguém gostava dele.

2- Iria se trancar no quarto, chorando e comendo pudim de chocolate.

==End==


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aki: Sou ótima em dar conselhos.
Miko: Só que never.
Aki: Comentem!
Miko: Favoritem!
Aki: E façam coisas boas para o planeta.
Miko: YEEEY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Cup 2014 Brazil!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.