P.S: Love, Karmy. escrita por Miss M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Amy e Liam acordam no dia seguinte ao casamento e percebem o que fizeram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512625/chapter/1

Em uma manhã estranha Amy acordou com uma bela dor de cabeça, ela deduziu que fosse uma ressaca da bebedeira que tinha tomado no dia anterior no casamento de sua mãe. Lentamente ela se levantou de sua cama e se direcionou ao banheiro, mas ela notou que havia alguma coisa errada, então ela se perguntou por que ela não estava de pijamas, de repente Amy se lembrou de tudo que havia acontecido na noite anterior e desesperadamente olhou para trás. Ali estava ele, Liam Booker!
– Droga, droga! - disse Amy sussurrando -

Amy pegou um par de calças de moletom e uma blusa e foi rapidamente para o banheiro, tentando se vestir o mais rápido possível deu de cara com Lauren.
– Parece que sua noite foi boa. - disse Lauren dando uma espiadinha no quarto de Amy -
– P***a, você quase me mata de susto! E não sei, eu não me lembro de nada. Que merda, o que eu vou dizer para Karma?!
– Achei que vocês tivessem brigado, além do mais você não deve satisfações a ela... -Lauren foi interrompida por um barulho vindo do quarto de Amy -
– Eu tenho que ir.

Apressada, Amy voltou para seu quarto e trancou as portas, enquanto isso Liam acordou confusso se perguntando onde estava, quando avistou Amy trancando as portas ele percebeu o que tinha acontecido. Ele se levantou e começou a se vestir pensando no que iria dizer para Amy.
– Amy, nós precisamos conversar.
– Merda! Hoje todo mundo decidiu tentar me matar de susto?!... Desculpe, eu não vi que você estava acordado.
– Tudo bem, mas nós precisamos conversar sobre o que aconteceu entre a gente... - Liam foi interrompido por Amy -
– Não há nada do que se falar, nós estávamos bêbados, magoados e cometemos um erro e agora nós só precisamos fingir que nada aconteceu.
– Como assim? Eu não acho que ignorar o fato de que aconteceu algo entre nós possa ajudar em alguma coisa e além disso eu odeio mentir, já basta tudo o que tive que esconder a pedido da Karma!
– Mas isso é diferente! Tudo bem, nós podemos conversar mas por enquanto vamos manter isso só entre eu e você, por favor. Okay?
– Okay, mas e quanto a Karma?
– Eu não sei, eu não sei nem se ainda somos amigas. - Amy virou de costas para Liam tentando esconder as lágrimas escorrendo de seus olhos -
– Amy... Eu sinto muito, ela me disse que você estava 100% de acordo e eu nem sabia que vocês estavam fingindo.
– A culpa não é sua, a única pesso que sabia sobre os meus sentimentos pela Karma era o Shane.

Então depois de conversarem durante algumas horas Liam foi embora e Amy voltou a dormir, ela não estava com a mínima vontade de enfrentar a realidade naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!