A Saga de Hermione Granger - Parte 1 escrita por Denise Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui apenas a apresentação breve da história. Atenção: Aceito sugestões de mudança e críticas, suas review são muito importantes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51262/chapter/1

Todos devem conhecer a saga de Harry Potter, o menino que sobreviveu, um dos bruxos mais conhecidos do mundo. Pois bem, nessa aventura, tudo que se sabe de Harry Potter é mero acaso. Ele é um bruxo normal, tem pais, mora em uma cidadezinha tranqüila, e tem uma vida pacata. Esqueceremos totalmente dele, pois nosso foco será a "menina que sobreviveu" Hermione Granger, toda saga irá se passar com ela, desde sua chegada a Hogwarts, sua escolha para a casa, qual casa será? ela terá um irmão, ou irmã? Rony Weasley? Talvez ela note sua presença, pois realmente irá se sentir atraída por Harry, aquele garoto simples e bonito. Sua história será trágica e terá algumas coisas a mais do que realmente Harry Potter teve. Enfim, acompanhem os próximos capítulos desta saga emocionante.

Desculpem...Odeio fazer prólogo!!!!!

Não sei muito...

Espero que gostem!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, a primeira parte desta longa saga, aproveitem!!!