Arcobaleno, Sorvete, Byakuran e Café! escrita por Tia Nana


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro R27, me desculpe se está um pouco idiota, vou tentar melhorar e interpretar melhor os personagens, é minha primeira vez então... Não peguem muito no meu pé!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512612/chapter/1

-Arcobaleno, Sorvete, Byakuran e Café-

Seu querido aluno-dame, era isso que Sawada Tsunayoshi era apenas um brinquedo de tortura de Reborn, ele podia bater com um martelo na cabeça dele quando quisesse mandar fazer coisas absurdas até mesmo o mandar fazer o seu precioso café forte. Foi isso que ele pensava até que Verde veio com uma solução para acelerar o crescimento deles para que voltassem as suas formas originais antes da maldição dos Arcobalenos ser lançadas.

Mas o problema foi quando ele começou a ver tudo de um ponto diferente.

Começou quando seu aluno saiu do banheiro só de toalha para buscar uma roupa que tinha esquecido no quarto, logo depois foi na hora que ele estava dormindo, o seu aluno estava dormindo com apenas uma camisa branca que ia a seus joelhos e uma cueca preta, simplesmente mais nada. Parecia que seu aluno estava tentando lhe seduzir, e foi quando ele começou a sentir certa vontade de atacar o seu aluno e o fazer gritar seu nome de uma forma sexy enquanto eu lhe dava prazer. E o desejo foi apenas aumentando.

Eu comecei a ter sonhos molhados com ele como o protagonista de tudo aquilo, sempre acordava no meio da noite e não conseguia ficar no mesmo teto de seu aluno-dame sem tentar algo, quantos vezes eu mesmo tinha me pegado quase beijando o seu aluno enquanto dormia. Aqueles lábios levemente rosados que deveria ter um gosto totalmente diferente, eu sempre me pegava imaginando como seria aquele gosto.

E para completar descobri que alguns dias atrás Sawada Tsunayoshi tinha se tornado uns dos garotos mais desejados do colégio e que alguns dias depois tinham saído com sete ou seis garotas... Foi isso que ferveu a minha raiva, bem não era como se eu não já tivesse saído com mais do que isso, mas uma coisa era certa.

Sawada Tsunayoshi era meu!

Levantei da minha rede e saí do quarto, não tinha ninguém em casa o que era estranho Maman sempre me avisa quando ia sair. Fui até a cozinha onde ela costuma deixar bilhetes falando aonde ia quando não tinha oportunidade de avisar e bingo lá estava na geladeira uma folhinha rosa toda colorida “a cara dela”.

Reborn-chan, mama foi até visitar uma amiga minha!

Levei as crianças comigo, estarei voltando mais tarde do que o previsto,

Talvez às 20h30min estaremos de volta,

“Cuide” de Tsu-kun para mim!

Com amor Mama ^^

Aproveite totalmente à noite!

Em toda a minha vida esse foi o bilhete mais estranho que eu já tive, mas também eu tive uma idéia com ele... Apenas aproveitar a noite ao Estilo di Vangola!

- Reborn? – uma voz falou atrás de mim, reconheci imediatamente. – Cadê Mama?

- Saiu, ela disse que volta mais tarde! – respondi-o de volta, vi-o ir ate a freezer e pegar um pote de soverte, morango, um bom sabor, doce e ao mesmo tempo um pouco azedo, uma boa combinação, olhei para o pote e a marca.

Conhecia exatamente que marca era, uma marca totalmente cara na Itália, uma grande empresa.

- Dame-Tsuna onde conseguiu esse sorvete? – perguntei.

- Ganhei! – ele falou enquanto colocava uma colher do sorvete em sua boca, uma ação totalmente maravilhosa, aqueles... Respirei fundo tentando controlar-me novamente, minha insanidade estava quase se esgotando.

- De quem? – perguntei me sentando juntamente a ele na mesa.

- Byakuran! –respondeu ele enquanto colocava mais uma colher na boca, o viu retirar a colher enquanto a lambia como se tivesse procurando se tinha sobrado do sorvete que estava naquela colher. Quando eu escutei aquele maldito nome, senti toda a minha insanidade querer ir embora, Byakuran, o que aquele desgraçado tinha melhor do que eu?

-Hunmm. – respondi meio incerto.

- Tem alguma coisa te incomodando Reborn? – perguntou Tsuna. Claro que tinha a pessoa que eu gosto, quero devorar, é o motivo de já ter recusado maioria das mulheres de Namimori está na minha frente enquanto toma sorvete de uma forma erótica (N/A: Apenas para você né Reborn-chan, por que até eu tomo sorvete assim!).

- Nada que te interesse Dame-Tsuna! – disse. Levantei-me da cadeira e fui preparar um café, um café nem tão quente hoje era dia de calor e eu não estava com vontade de ficar com mais calor (N/A: Você que é idiota de ficar usando ternos pra lá e pra cá!). Escutei a maquina apitar indicando que o meu café estava pronto, o retirei da vasilha enquanto colocava em uma xícara.

Sentei-me novamente na cadeira enquanto bebia meu café e ao mesmo tempo tentava tirar a minha atenção totalmente de Tsuna, era realmente difícil ver ele tomar sorvete com aqueles lábios rosados e gelados por causa do sorvete. Senti-o olhar diretamente para mim, me senti desconfortável pela primeira vez com isso, mas logo recompus a minha postura e olhei friamente para ele.

- O que quer? – perguntei enquanto olhava ele que ainda me fitava com uma duvida.

- Café é bom? – uma pergunta idiota para um amamente de café forte, foi bem rápida e passageira, mas uma idéia bem maluca tinha me passado a mente.

- Sim, quer provar?

- Quero! – me levantei e fui até ele enquanto terminava de beber o café, ele me olhou como se estivesse perguntando: Uê por que você bebeu todo o café, você não ia me deixar experimentar?!

Abaixe-me até a sua altura e coloquei minha mão em seu queixo o levantando até a altura da minha cabeça, prensei seus lábios rosados e grossos contra os meus eles estavam gelados e com sabor de sorvete de morango. Ao sentir aquele contato gelado aos meus lábios quentes de café senti um arrepio passar por todo o meu corpo, logo depois soltei seu queixo e separei de seus lábios. Ele respirou fundo tentando recuperar todo o fôlego perdido por causa do beijo, suas bochechas estão totalmente rosadas e sua respiração toda desregular.

- O que achou? – perguntei maliciosamente.

- Até que Café é gostoso! – ele disse sorrindo.

- Ti Amo! – sussurrei.

- Disse alguma coisa, Reborn?

- Um dia você vai saber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?