Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/19

Querido Diário
Já faz um mês que não tenho notícias de Austin a saudades esta aumentando cada fez mais ,não sei se vou conseguir suportar isto escrevi cartas,mas ele não me respondeu eu espero que ele esteja bem. Estou indo com frequência no medico e ele disse que a gravidez esta correndo muito bem,tenho estado só nesta casa o tempo todo as vezes me da vontade de chorar ,mas o médico disse sem emoções e assim vai ser eu tenho que me manter forte pelo meu bebe...

Uma semana depois
Querido diário hoje ate que enfim Austin me respondeu na carta diz :

Querida Ally
A tempos que eu não falo e nem vejo você meu amor a saudade é cada vez maior e a cada dua sinto que não posso viver sem você ,não pude responder as cartas antes porque tenho estado muito ocupado a guerra é terrível e a cada dia perdemos mais colegas é triste vê los morrer e não poder fazer nada,mas eu estou bem e me mantendo forte por você e pela nosso ou nossa filha a cada dia que passa mais eu quero encontar você e te abraçar e beijar e nunca mais soltar você ,mas a guerra esta sendo difícil não podemos sair por enquanto ,mas juro Ally que na primeira oportunidade eu vou mandar daqui ,Te amo pequena estou morrendo de saudades espero que esteja tudo bem com você e que logo possa te ver cuide bem desta pequena ou deste pequeno.
Te amo Te amo Te amo
Com amor Austin


Chorei ao ler a carta a saudades esta cada vez maior ,Austin como sempre muito fofo não dá pra acreditar q nós eramos inimigos e agora eu estou esperando um filho dele e eu vou fazer se tudo para que esta criança sobreviva nem que eu tenha que morrer eu amo este bebe e vou o proteger ate não poder mais. Espero que Austin continue vivo e que volte logo eu o amo tanto tanto tanto que não sei ate quando vou aguentar viver sem ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?............bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.