Mine escrita por Maria Clara Morais, Vanessa Rathbone


Capítulo 6
Capítulo 6 - Me!


Notas iniciais do capítulo

Inveja de quem tá passando 2020 sem se afogar em ansiedade.
Vamos conversar um pouco nas notas finais?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512543/chapter/6

Capítulo 6 -  Me!

“Eu prometo que você nunca encontrará outra como eu

Eu sei que sou difícil, amor, uh

Eu sei que nunca penso antes de falar

E você é o tipo de cara que as mulheres querem…”

— Me!, Taylor Swift feat. Brendon Urie

 

O dia na Cullen CO. Investments não ia nada bem. 

Dezenas de funcionários trabalhando de maneira frenética desde que começaram seus turnos, telefones tocando e pessoas falando ao mesmo tempo, era a definição de caos. 

O dono da Cullen CO. Investments havia se tornado a personificação do próprio diabo, e seus funcionários estavam a ponto de enlouquecer. No mercado de investimentos e hotelaria as pessoas estavam temendo mais do que nunca o empresário. Ele parecia ter fome por comprar e sugar companhias de hotéis. 

Ninguém sabia o que acontecia com Edward Cullen, que de respeitoso e autoritário passou a ter fama de intragável e incontrolável. 

Edward encarava a janela a sua frente. Ainda era manhã, não tão cedo, por volta das dez talvez, a cidade lá embaixo seguia seu fluxo semanal, centenas de carros e pessoas andando pelas ruas de Nova York. Em suas mãos a caneta dourada era apertada frequentemente, enquanto ele ouvi algum funcionário explicar sobre um possível investimento. A sala estava cheia com alguns colaboradores e advogados

— … Talvez seja um investimento de risco, sabemos que New York Mercy está a muito tempo na vida dos  cidadãos de Nova York, e mudar o dono e a gerência a essa altura pode não ser bem aceito. - Ouviu Carmen dizer.

— Se é um possível investimento de risco, Carmen, por que ele está sendo apresentando como um dos investimentos principais nesta reunião? - Edward se virou encarando a ruiva sentada à sua esquerda. 

A ruiva engoliu a seco, ela sabia que não estava sendo um bom dia para Edward. 

— Sr. Cullen .. - respirou fundo antes de continuar. - Na verdade, não era pra esse investimento está em pauta nessa reunião hoje. - mexeu em alguns papéis em sua frente - Vamos mudar para a próxima. - Disse nervosamente. 

— Não. - disse firme se sentando na cadeira da ponta que lhe pertencia. - Se não devia estar em pauta, então isso é um erro, e se é um erro, eu quero saber de quem é a culpa. - disse entre dentes. 

— Sr. Cullen .. 

— Cala a boca. - Edward mirou Sayro um dos advogados presente. - Diga Carmen, porque está em pauta quando não deveria? - se encostou nas costas da cadeira, sua mão apoiada em seu maxilar e seus olhos fixos na mulher. 

— Perdão Sr. Cullen, provavelmente passou distraído pela pré aprovação. - murmurou. 

— E quem é responsável pela pré aprovação? - Ergueu uma de suas sobrancelhas. Ele sabia que era ela. 

— Eu. - disse baixo. Toda restante da sala permanecia em silêncio. Alguns temendo pela mulher. 

— Se me permite Sr. Cullen. - Sayro voltou a se manifestar em defesa da mulher. Edward virou para o rapaz. - Talvez não seja ruim o investimento, a Cullen nunca investiu no ramo de hospitais, sabemos que ramos de necessidades básicas rende milhões ao ano. - Disse atraindo a atenção do chefe. 

Edward permaneceu encarando o rapaz. Ele sabia que o mesmo estava tentando defender a ruiva da sua ira. 

— Vamos mais a fundo sobre esse investimentos. - disse por fim. Virou-se novamente para mulher. - Você passe no RH. Não tolero erros por aqui, seja o que for. - se levantou deixando a sala. 

— Estão animada? - Ângela perguntou a Isabella e Jessica. Elas estavam na área destinada aos estagiários. 

— Claro! Não acredito que vamos finalmente pôr em prática esses anos em sala. - Jessica murmurou guardando sua bolsa em seu armário. 

— Estou apenas feliz que as coisas estão seguindo como deve ser. - Isabella disse guardando seu smartphone no bolso da sua calça branca. - Acho que devemos ir logo, antes que fiquemos atrasada. - Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto e seguiu para saída. 

Isabella se sentou em uma das cadeiras vazias do auditório do hospital, onde o diretor geral daria as boas vindas aos novos estagiários. E aguardou a sala encher pouco a pouco, até por fim o diretor geral se posicionar à frente da sala. 

— Bom dia. Quero desejar boas vindas a todos os novos estagiários do New York Mercy. - Disse fazendo uma reverência. - Não vou me alongar muito por aqui. - Apenas quero apresentar a vocês os seus superiores. - Disse se virando para trás onde uma fila de médicos estavam. 

Ele apresentou um a um e Isabella não se prendeu a isso, pois tudo que lhe interessava era a sua área de atuação. - Essa é a Dra. Aline Saul, ela é responsável pela pediatria. 

Isabella engoliu a seco a reconhecendo do dia anterior, a mesma morena que estava com Edward. 

Isso só podia ser carma. 

— A propósito, eu sou Carlisle Cullen, Diretor geral e cardiologista. - O médico sorriu. 

Isabella fechou os olhos com força. 

Quando a sua vida pararia de cruzar com a de Edward Cullen?

— Já que você defendeu com tanta garra o investimento no New York Mercy - disse com certo deboche.- Você será responsável por todo processo que envolve o mesmo a partir de agora. - Edward disse mexendo em alguns papéis em sua mesa. 

— Claro Sr. Cullen. - Sayro disse prontamente. 

— Pra começar quero uma planilha com todos os gastos, pagamentos e recebimentos que o hospital tem anualmente. E claro uma lista com os clientes mais importantes do mesmo. Quero um resumo das contratações, cópia de contrato de trabalho, e lista com os funcionários. Não se prenda a ter um Cullen na lista de funcionários do mesmo. - Disse sem desviar seus olhos dos papéis em sua mesa. 

— Claro Sr. Cullen, acredito que em uma semana tudo já esteja em suas mãos. - Edward riu largando os papéis. 

— Uma semana? - ainda rindo - Você tem três dias. - Volto a ficar sério. - Agora saia. - gesticulou com a cabeça em direção a porta. 

Sayro sem saber o que dizer, e temendo pelo emprego apenas assentiu se levantando e caminhando em direção a porta. Porém antes que o mesmo a abrisse. Edward o parou.

— Saiba que na próxima vez que você tentar defender um erro, será você passando pelo RH. 

O rapaz engoliu a seco. 

 

— Bom, como o Dr. Cullen disse mais cedo meu nome é Aline Saul. - A morena disse entre seus estagiários. - Eu vou ser responsável por vocês. - Encarou o  grupo ao seu redor. - Vou dividir vocês em algumas tarefas. - Todos assentiram. - Saibam que as tarefas que for dado a vocês hoje, será permanente até o fim do estágio. 

E assim a morena dividiu as tarefas sendo que Ângela e Jéssica ficariam responsáveis pelos pós operatórios, Isabella e Daniel ficariam responsáveis pelas consultas e emergências. 

— Se tiverem algo a reclamar a sala do Dr. Cullen fica no último andar, não tolero atrasos, se dirijam a mim sempre como Dra. Aline, eu sou a autoridade sobre vocês. Alguma dúvida? - Arqueou a sobrancelha. Todos negaram. -Ótimo! Sigam todos para o balcão de prontuários, pegue um de acordo com sua tarefa e área. - O grupo começou a se dispersar, porém quando Isabella passou por ela, a mesma a parou. - Você espera.- Isabella parou no lugar respirando fundo antes de se virar. 

— Sim, Dra. Aline. - Disse com falsa simpatia. 

— Não sei o que você é do Edward, ou se até é mesmo alguma coisa, mas aqui dentro eu sou sua superior e espero que sejamos profissionais. - Disse séria. 

— Nunca pensei ao contrário. - Isabella disse  se afastando. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém mais acho que eu não ia postar mais? Porque eu achei. Que ano difícil meu povo.
Nesse capítulo temos um pouco do nosso casal como unidade.
Mas, no próximo alguém vai se render, há alguma dúvida de quem será?
E a Dra. Aline o que esperar dela?
Eu amo Edward no modo Big Boss!
Isabella, mulherão! Amamos, sim ou claro?
Não esqueçam de comentar.
Obrigada por permanecerem, Mine terá poucos capítulos. Por isso espero que curtam.
Beijão.