Um novo começo escrita por Andressa


Capítulo 3
Capítulo 3 ♕




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512537/chapter/3

A minha conversa com Aspen foi rápida, pois se Maxon me vir dando altas conversas com ele eu nem sei o que poderia acontecer. A conversa rendeu um pouco, mas não contei muitos detalhes, somente o essencial sobre a festa. Como já era noite fui ao meu quarto e dormi. Na madrugada, vi Maxon entrando no quarto, acho que ele tinha muito trabalho a fazer, me senti mal por não ter o ajudado, mas não tive muito tempo a pensar, estava cansada de mais, então logo voltei a dormir.

Acordei e me deparei com Mary e Lucy conversando. Acho que Maxon saiu para alguma reunião ou coisa do tipo. É muito bom saber que as duas fazem se fazem companhia, pois assim que Anne... Bom, não gosto de dizer isso, mas assim que Anne morreu eu não vi mais as duas tão sorridentes como eram antes. Assim que elas me viram começamos a colocar o papo em dia enquanto elas faziam meu cabelo, minha maquiagem, minhas unhas e todo o resto.

– Meninas - comecei- vocês sabem que daqui a menos de 3 semanas irá ter uma festa para alguns membros reais de outros países, para eles verem a nova decoração do palácio não é?

– Ai meu Deus! SIIM - as duas falaram em coro. Elas começaram a falar juntas sem que eu pudesse entender nada, então eu tossi com a intenção que parassem. E pararam.

– Senhorita America - Mary começou - preparamos um vestido maravilhoso para a senhorita! Você irá amar! Ele é essencial para dar uma impressão de.... Éh.... Deixa eu pensar..

– A rainha perfeita? - Lucy perguntou.

– Exatamente!! - Gritou Mary.

– Que bom, eu quero ver esse vestido o mais rápido possível! Estou começando a ficar curiosa - eu disse.

– Claro senhorita! - Lucy falou - estamos quase acabando, acho que daqui dois dias você poderá vê-lo. Hum... Quer dizer... A senhorita poderá vê-lo.... Quer dizer, sua majestade poderá vê-lo.

– Ah, sem essa meninas! - exclamei - Vocês podem continuar me chamando de America, ou se vocês acharem ruim pode me chamar de senhorita America, qualquer coisa, menos alteza por favor.

– Sim senhora - as duas disseram em coro.

– Não me levem a mal - me desculpei - eu só acho que Alteza.... Não gosto.

– Sim senhorita - Mary disse - Mas você terá que se acostumar, essa é sua vida agora.

Ela tinha razão, agora eu sou a Rainha, não vou poder ser chamada de senhorita ou apenas America, as pessoas vão me conhecer como a Rainha ou A Alteza. Só de pensar nisso fico um pouco arrepiada, não como se fosse ruim, nem bom, mas como se fosse algo diferente.

Assim que elas acabaram fui procurar Maxon. Toquei na porta de sua sala e a abri.

– America - Maxon disse - Desculpe mesmo não te dizer bom dia nem nada, é que um guarda me chamou bem cedo dizendo que tinha uma ligação da Itália para mim. Parece que teremos muitos convidados.

Maxon se levanta da cadeira em minha direção. Parece que ele estava preenchendo papelada, não sei se o atrapalhei, pela sua reação, parece que não. Maxon me abraçou e me beijou. Faz quase um dia que não nos vemos direito, por isso esse momento estava sendo um momento de ouro. Retribui todos os beijos.

– Desculpe não ter muito tempo para você ultimamente - Maxon indagou - Até a festa não vou ter, tenho que falar com os convidados e com o e rei e rainha da França, Itália, e o resto.

– Não se desculpe - eu disse a ele - eu sei que os reis tem muito trabalho a fazer, desculpe o incomodo rei Maxon - com ironia, fiz uma reverencia e pisquei. Maxon me deu um ultimo beijo e sai da sala.

♕ ♕ ♕

Essas semanas foram muito corridas. Preparação com Marlee, convidados, mas agora acabou, amanhã é a festa e temos tudo em ordem. Imagino que se Celeste estivesse aqui ela estaria correndo para os últimos detalhes. Que saudades dela.

Pela ultima vez, experimentei o vestido, fizemos os últimos detalhes, e poderia descansar. Maxon me encontrou sentada no jardim. Ele sentou do meu lado e disse:

– Nossa. Parece a primeira vez que nos vimos.

– É - concordei - Depois eu briguei com você por me chamar de querida. -Olhamos om para o outro e rimos até não parar mais.

''Não me chame assim! Não sou sua querida!''- Maxon me imitou.

Caímos na gargalhada. As vezes era bom relembrar esses momentos, parece que foi ontem que eu queria mais tempo. Como eu era ridícula, eu sabia que o amava, mas não queria admitir.

– Ai - eu disse ainda rindo - minha barriga esta doendo haha.

– Hahaha - maxon gargalhou - America, como você pode ter mudado tanto a ponto de me odiar e depois casar comigo?

– Acho - disse a maxon - que meu amor por você foi mais forte de eu não querer que você me chame de querida.

– Acho - disse Maxon - que a vontade que eu estou de te beijar agora é mais forte de eu querer te chamar de querida.

Maxon tocou meu rosto e me beijou. Esse beijo me lembrou o nosso primeiro, fofo, meigo, perfeito.

– America - Disse ele - eu te amo com todas as minhas forças.

– Maxon - eu disse - eu te amo com todas as minhas forças. Nos beijamos novamente e ficamos deitados na grama vendo o céu.

– Esta quase na hora da janta meu amor - Maxon disse já se levantando - é melhor nos arrumarmos e irmos logo.

– Tem razão - concordei.

Fomos para o quarto nos arrumarmos. Nossos quartos já foram reformados, então poderíamos dormir separados, o que eu não gostei muito, mas tive que me contentar.

Meu quarto era lindo, com o teto desenhado, a cama grande, os instrumentos que eu toco, as partituras, a porta ligando o meu quarto e o de Maxon, estava tudo as mil maravilhas. Tomei banho, e as criadas já estavam a minha espera assim que sai do banheiro. Vesti um vestido para jantar bem simples e desci até o salão da janta.

– Então America - Maxon disse - gostou do seu novo quarto?

– Sim - disse - mas eu preferia o quarto eu que eu dormia com você.

– Eu também - Maxon olhou para mim com um olhar cafajeste. Ele sabia que aquilo me seduzira, mas não comentei.

Acabamos de comer quando veio a sobremesa.

– Mas o que aconteceu com a torta de morango? - perguntei.

Avistei uma criada carregando uma sobremesa quando ela disse:

– Ah alteza, como sabia que fizemos essa torta?

– Ah! não sabia! Sério! - disse rindo - Ai que bom, eu amo essa torta de morango! - cortei um pedaço, coloquei no prato e experimentei - NOSSA! Vocês se superaram dessa vez! Acho que agora minha irmã choraria se experimentasse.

– Acha mesmo que ela choraria? - Maxon perguntou. Eu ri.

– Sim, é isso que eu acho. Ela não consegue controlar muito bem suas emoções.

– Você apostaria dinheiro nisso?

– Se tivesse dinheiro para apostar, com certeza o faria

– E o que gostaria de apostar em vez disso? A senhorita parece ter um talento para acordos.

– Bem, o que Vossa Alteza quer?

– O que a senhorita quer?

– Se ela chorar, quero usar calça por uma semana.

Eu e Maxon nos encaramos por um momento sem deixar de pensar o quanto nos amávamos desde então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, o que acharam? Primeiramente eu queria agradecer a todos porque a história teve muitos views e eu não tenho como agradecer!! MUITO OBRIGADA DE VERDADE!
E segundo que eu NÃO vou ostar amanhã se não tiver NENHUM comentário nesse capítulo porqueeusoumal bauahahahahaha s2