Um novo começo escrita por Andressa


Capítulo 10
Capítulo 10 ♕




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512537/chapter/10

Eu não me lembrava de nada ao acordar na sala do hospital. Enfermeiras e enfermeiros andavam para todos os lados com medicamentos e pessoas feridas em grandes macas.

Estava em uma sala sozinha, somente com um barulhinho chato de uma máquina ao meu lado. Um a enfermeira entrou junto a Stephanie.

– America - diz Stephanie - que bom que está bem!

– Que eu estou bem? - gritei a ela - a única coisa que me lembro foi o Asp... Quero dizer, soldado Leger sendo baleado.

– Não se preocupe America, ele está bem. E se quiser saber, Maxon também está.

– Jura? - exclamei - que bom! Mas e eu? E meu filho? - as lágrimas escorreram.

– America, se acalme - Stephanie disse com meigura - Você não perdeu seu filho, mas foi só por um triz. Então é melhor sair do estresse por algum tempo, antes que aconteça o pior.

– Vou poder voltar ao palácio?

– Não hoje, amanhã, talvez segunda.

Ficar fora do palácio, por um ataque rebelde> Estava farta de tudo aquilo Eu só queria que tudo acabasse. Stephanie me acompanhou até o quarto de Maxon.

Stephanie entrou e Maxon começou a gritar para que pudesse me ver. Stephanie disse algo a Maxon que não escutei, e me fez um sinal com a mão dizendo para entrar. A sala era exatamente igual a que eu estava, e Maxon estava deitado. Quando me viu, deu um pulo para fora da cama e me abraçou e me beijou perguntando se eu estava bem, se aconteceu alguma coisa, e coisa do tipo.

– Eu te disse para você ficar no quarto! - Maxon diz - Por que não ficou?

– Desculpe - disse com voz inocente.

– Poderia ter acontecido alguma coisa America! - Maxon levou a mão a testa e continuou - eu deveria ter lhe acompanhado até o abrigo. Mas que burro!

– Calma Maxon. O que importa é que não aconteceu nada.

Tem razão.

– mas e os rebeldes? O que aconteceu a eles?

– Essa é boa - Maxon me pediu para sentar - Dessa vez, o líder dos lideres dos rebeldes apareceu, e fizemos um acordo.

– Mas que acordo foi esse Maxon? Diga logo!

– Os rebeldes pararia com os ataques se.... - Maxon engasgou - Déssemos metade do dinheiro do palácio.

– Mas o que? Você aceitou?

– Sim, eu tive que aceitar! Não aguento mais ataques, não quero perder mais gente.

– Maxon! Como assim? - gritei a ele, Não importei nem um pouco que as outras pessoas escutassem.

– Olha America, em menos de um ano conseguiremos recuperar o dinheiro do palácio, pelo menos dá para recuperar. Mas eu já estava cansado dos ataques rebeldes, matando pessoas e destruindo o palácio, isso é melhor, pelo menos eles pararam!

– Mas e quando aos diários de Iléa? - perguntei.

– Bom, acho que eles não queriam exatamente isso depois que anunciou ao mundo de sua existência, eles passaram a querer o dinheiro, eu tentei perguntar, mas eles não disseram o por que.

– Bom, então.... Mas por que você veio parar ao hospital?

– Bom, eu estava com uma arma, mas eu tropeçei e a deixei cair, então quando vi o líder pela primeira vez eu briguei com ele, do tipo luta. Então me trouxeram ao hospital quando tudo acabou para cuidar dos ferimentos. Mas, eu te pergunto o mesmo.

– Bom, acho que eu vi o soldado Leger baleado e eu entrei em desespero, minha cabeça começou a latejar e ficou tão forte que cai no chão e desmaiei - expliquei a ele.

– Bom. Pelo menos, agora estamos livres, sem guerras. Ah, e falando nisso - disse ele indo até a cômoda do quarto - passei pela biblioteca e vi esse livro - e mostrou o ''Bem que eu queria'', o livro que o rinha recomendado a ler.

– Então, já que pegou ele, 'é bom você começar a ler rápido para me contar o que você achou.

♕ ♕ ♕

Algumas semanas depois do ocorrido, voltamos ao palácio e Stephanie foi comigo, para dar mais auxílio a mim, pois como quase perdi o meu filho ou filha, precisava de cuidados especiais.

Eu e Stephanie ficamos muito próximas com o tempo, já sabíamos quase tudo uma sobre a outra. Ela era uma pessoa divertida e engraçada. Ela me fazia rir em todos os lugares.

♕ ♕ ♕

– America! - gritou Maxon correndo com o livro na mão e escancarando a porta do Salão das Mulheres. Estava conversando com as criadas e com Stephanie, ele me deu um baita susto.

– O que aconteceu? - disse aflita levantando do sofá.

– Terminei o livro, e quero dizer que..... O QUE? - gritou ele. Cai na gargalhada - Como assim o cachorro morre? E o que acontece com Lily Springs depois de quebrar o braço?

– Isso você terá que deduzir.

– Esse livro é horrível ao mesmo tempo!

– Eu sei - e o beijei longamente - parabéns por ler o livro todo.

– Mereço presentes? - perguntou ele

– Acho que não.

Maxon riu e abaixou a cabeça. E levantou.

– AH! - Maxon pulou - aprendi a fazer o bolo torta de morango!

– E você vai me ensinar?

– Vamos!

Corremos para a cozinha e preparamos junto as criadas o bolo. Fizemos a maior bagunça jogando farinha para cima comento morangos, nos sujando todos de calda de morando e creme.

Quando acabamos o bolo todos experimentamos e e rimos sem parar. Vi o Aspen rindo do outro lado da sala.

– Ei! Você! Soldado Leger - gritei a ele - Do que está rindo? Você já experimentou esse bolo? BOM, POIS VENHA AQUI! - Aspen se aproximou ainda dando pequenas risadas, e cortei um pedaço de bolo a ele. Ele experimentou e gritou que era o melhor bolo do mundo. Todos rimos novamente, e brindamos o bolo colocando os garfos com bolos para cima e gritando saúde.

Pedaços de bolo caiam no chão e todos estávamos rindo. Acho que esse é um dia onde poderíamos aproveitar o máximo.

Pois afinal.

Estávamos livres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, vocês devem estar se perguntando tipo, acabou assim? Bom, acabou definitivamente, ou não. Bom, acabou. Mas, não poderei dizer que não vou continuar escrevendo, talvez escreva outra história, ou então uma ''segunda temporada''
Espero que tenham gostado, e muito obrigada de verdade por me apoiarem sempre e me elogiarem sempre!
Gente, é isso, OBRIGADA A TODOS E UMAS ÓTIMAS FÉRIAS! S2
BJUUUUUUUUS
Andressa F.
P.S = Se comentarem algo, não pensem que eu não vou responder, pois eu vou sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.