Um novo começo escrita por Andressa


Capítulo 1
A primeira noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512537/chapter/1

Acordei entrelaçada nos fortes braços de Maxon, olhei o relógio do meu lado, eram meio-dia, estávamos acabados por conta do casamento, estava com a maquiagem ainda no rosto e Maxon com um pouco do pó rosado em suas bochechas, quase nem dava para perceber. Tivemos que dormir no mesmo quarto pois o quarto da princesa (que agora não sei mais por que serve, pois o rei e a rainha morreram restando somente nós) estava em reforma com o conflito do palácio.

Era incrível como nesse frio Maxon conseguia ficar quente, era um dom, dos muitos que eu admirava nele. Levantei cautelosamente da cama sem acordar ele, mesmo sabendo que ele não acordaria, Maxon dorme como pedra, sei disso pois ele me contou um dia desses.

Fui ao banheiro tomar banho e tirar a maquiagem, dava pequenas risadinhas com o meu estado. Estava com a maquiagem toda borrada e com o cabelo amassado. Me troquei com um vestido até um pouquinho acima do joelho, avermelhado com o desenho de uns passarinhos pretos no final dele, lindo.

Maxon ainda dormia, enquanto sentei na cadeira e peguei um livro que uma das criadas me recomendou. Li mais ou menos umas 10 folhas quando Maxon acordou.

- Aargh - bocejou - já está de pé minha querida?

- Quantas vezes preciso dizer.. - Não consegui terminar a frase quando Maxon me interrompeu.

- Eu prometi que ia parar, mas é realmente uma pena - Ele fez uma pausa saindo da cama - que eu estava de dedos cruzados!

Maxon me agarrou e fez cócegas em mim me fazendo dar gritinhos abafados e gargalhando muito. Adorava esses momentos, eram momentos únicos e muito privilegiado, abraçava-os como fossem só meus. E eram.

- Haha - Ele sorriu - adoro te fazer rir, parece que eu sou privilegiado.

- E você é - falei irônica com um quê de superioridade.

- Ah é? - perguntou Maxon - E o que a faz pensar assim?

- Eu, você, nós - olhei para o fundo de seus olhos.

Maxon se aproximou. Agarrou minha cintura e me beijou, me beijou como nos beijávamos antes, me beijou como se não houvesse amanhã. Retribua os beijos, e colamos nossas testas dividindo nossa respiração.

- Vamos esperar até o café - Maxon me olhou com um sorriso no canto da boca e entrou no banheiro para tomar banho.

Esperar? ESPERAR O QUE?

Mary tocou na porta e a abri. Deixei um bilhete para Maxon dizendo que eu ia me arrumar e para nos encontrarmos na sala do café.

Quando acabamos, me dirigi até a sala onde Maxon já estava sentado, aguardando minha presença. Sentei no onde eu sempre sentava quando era uma selecionada, quando Maxon me parou.

- O QUE ESTÁ FAZENDO? - estranhei - SENTE-SE AQUI - ele apontou para o lugar da rainha.

Nem neguei, fui logo sentando ao seu lado, onde estava sentado no lugar de seu pai.

- Tudo parece tão vazio - Maxon percorreu seu olhar para toda a sala

- É - afirmei

- Se não se incomoda - ele se ajeitou - prefiro falar de coisas positivas.

- Concordo! - disse.

Acabamos de comer e fomos passear no palácio.

- Está lindo aqui - eu disse - exatamente como estava. Como conseguem fazer isso?

- É complicado America - Maxon sorriu para mim - é muito complicada, você vai ficar desinteressada.

- Se você diz. - respondi.

Paramos em frente a janela com vista para o quintal.

Maxon, com um gesto repentino me agarrou e me deu um longo beijo. Retribui. Ele pegou minhas mãos e correu para o quarto, fechou a porta e a trancou. Estava meio tensa com tudo aquilo, mas não podia negar. Estava amando.

Maxon me encheu de beijos e fui abrindo sua camisa lentamente. Ele me encostou na parede e fui tirando toda sua roupa da parte de cima de seu corpo até seu abdômen ficar a mostra.

Percorri os dedos nele com a testa colada na dele. Ele desabotoou os pequenos botõezinhos das costas do meu vestido e o tirou me deixando apenas com a cinta parcialmente transparente.

Tirei o cinto dele, até ficarmos sem roupa. Nos deitamos na cama até acontecer o esperado...

É isso ai. Aconteceu, no inicio fiquei meio incomodada com tudo aquilo, mas me acostumei. Eu não estava acreditando em tudo aquilo. Então cansamos e deitamos. Me aconcheguei em seu peito e dormimos assim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem se sim ou se não, para eu poder postar o resto :)
Espero que tenham gostado!
Comentem para a escritora ficar feliz :)