In my world escrita por Yosuka Yasaki


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512499/chapter/1

Depois de 11 anos ele chega ao mundo desconhecido o mundo que ele mesmo fez mas ele não sabia que ele fez esse mundo é se pergunta onde ele estava é quem era ele?

Ele se levanta é grita:

— PORQUE EU ESTOU AQUI?! ONDE EU ESTOU?! ONDE ESTA TODOS?! PORQUE TUDO TEM QUE TERMINAR DESSE JEITO?! ONDE ESTOOOOOOU?!

Então ele caminha até uma casa nessa casa começa aparecer tudo que ele fez no passado Ele se Ajoelha é Diz:

— Eu nunca fiz nada de errado o mundo que fazia comigo... Sempre o errado sou eu não fiz nada se tiver alguém nessa casa por favor me ajuda!

Então Uma Garota chamada Stela Desce as escada é fala sussurrando:

— Não olhe para traz ...

Ele pergunta :

— Porque não olhar para traz tem algum monstro aqui?

Então ela pega o arco é mira na cabeça do Zombie.

Ele fala:

— VOCÊ ESTA DOIDA? O-O QUERIA ME MATAR É? SUA MALUCA!

Então ele olha pra traz é da um grito é fala:

— MAS OQUE É ISSO O_O PORQUE NÃO ME AVISOU QUE TINHA UM MONSTRO AQUI? O-O QUASE EU MORRIA

Ela desce a escada é fala:

— Olha aqui guerreiro é melhor aprender as regras ou vai morrer fácil fácil ...

Então com duvida ele fala:

— Guerreiro?! Não estou sabendo de nada mas pode me falar onde eu estou?

Ela olha pra ele comum olhar de raiva senta é diz:

— Tu esta em Wonderland o mundo que tu mesmo criou entenda isto guerreiro tu es o dono daqui mas não tens controle com ele mais .

Ele então se pergunta porque ele não tem controle é fala:

— Mas eu sou o dono do mundo eu não posso sair dele? onde estou na verdade ? por favor me diz?

Ela olha pra ele e diz:

— GUERREIRO AQUI A TAREFA É DERROTAR O BOSS CALE A BOCA É PEGUE SUA ARMA

Ele então pega a arma dele e sai é fala:

— Se for pra sair daqui eu derroto o boss sozinho.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diga oque achou qualquer erro avise ^^ Criticas ajudarão a melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In my world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.