The Selection - O Herdeiro (Original) escrita por Bezzus


Capítulo 3
Three.


Notas iniciais do capítulo

Hellouu Girls (and Mans), como vão?
Antes, gostaria de me desculpar por não ter respondido os comentários (ainda). Farei assim que possível!
Bom, hoje saberemos (oque todas já sabem -_-) se sua garota foi selecionada! Espero que gostem e quero atualiza-las de que essa é minha primeira Fanfic Interativa, então me desculpem qualquer erro. Antes, gostaria de falar que essa Fanfic é livre, isto é, aberta: aceito tudo oque as leitoras me propõem (também depende né), gosto de me sentir a vontade sabendo que vocês estão se sentindo confortáveis, então estarei recebendo críticas e opiniões!
Beijos ^^ e espero que esteja do seu agrado, admito que roubei algumas coisinhas do livro "A Seleção" ;)
P.S - Peço perdão pelas garotas que precisei trocar as fotos, deu um problema de link quando estava postando e ele não abria :o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512479/chapter/3

Naquele mesmo dia, o Jornal Oficial - como prometido - iria mostrar as Selecionadas. Silvia tomou a liberdade de apresentar junto ao Gravil, mesmo que esse não fosse sua profissão. Christopher já havia se sentado em seu trono indicando que estava preparado, mesmo que seu coração acelerasse involuntariamente. O Rei e a Rainha vieram sendo seguidos pela Princesa Amberly, haviam se sentado e ficaram em silêncio como se estivessem absorvendo tudo naquele momento. A Rainha America estava nervosa e ao mesmo tempo ciumenta, enquanto Maxon parecia neutro por fora. A Princesa Amberly decidiu se sentar ao lado do irmão e pegar em sua mão demonstrando que estava tão nervosa quanto ele.

O Jornal estava prestes a começar, Silvia se apresentava em pé no lado direito. O cinegrafista acenou dizendo faltavam poucos minutos para ir no ar.

Na casa de Elizabeth Bennet , na província de Carolina, a garota estava sentada junto a sua irmã Katherine que nem se quer piscava olhando para a TV. Seus pais, Darcy e Jane ligavam muito para a Seleção, apesar de ser uma grande oportunidade para sua família, eles – se caso Elizabeth não fosse escolhida - preferiam que a filha seguisse os seus passos, se tornando ou uma Arquiteta ou Advogada. Entretanto, Elizabeth sempre amou escrever, passar horas na floresta onde ela pudesse ser livre das exigências de seus Pais, mas ela não passou despercebida quando as inscrições para a Seleção haviam começado.

O brasão de Illéa deu início em todas as Castas seguido pela versão instrumental do hino. Depois de alguns segundos o retrato da família real havia aparecido. No alto do palanque, estava o rei Maxon e ao seu lado a rainha America junto aos seus dois filhos: Amberly e Christopher. A câmera focalizou no herdeiro e todos que assistiam podia ver o ar de nobre e importante que o príncipe Christopher é. As garotas suspiraram, ele realmente era muito bonito. E então, Silvia apareceu sorridente se apresentando.

– Boa noite, senhoras e senhores de Illéa. Como sabem, enviamos pelo correio os formulários para a Seleção. Acabo de receber o primeiro lote de inscrições e tenho o prazer de anunciar que milhares de lindas illeanas já deixaram seu nome nas urnas para a Seleção! – Silvia disse esboçando um sorriso de canto.

Christopher havia apertado a mão de Amberly em sinal de nervosismo e ela não ligou olhando para ele e sorrindo timidamente.

– É claro que teremos muitas horas de programação televisa para conhecer as jovens da Seleção, incluindo especiais sobre a vida no palácio. Não podemos imaginar ninguém melhor que nosso querido Gravil Fadaye para nos guiar durantes esses dias tão emocionantes! – Silvia havia falado animada, muitas das pessoas que assistiam achavam Gravil Fadaye uma lenda. Uma música havia tocado indicando que Gravil entrasse. Quando ele entrou, foram ouvidas as palmas não só da família real mas de todos que assistiam.

– É hojee! Booaaa Noitee Illéa! Quero dizer que é uma grande honra participar novamente da Seleção, mesmo que eu esteja se tornando um velhinho. Eu tive a grande sorte de poder depois de três dias, conhecer vinte e cinco mulheres! – Ele falou entusiasmado andando um pouco pelo palanque e então dirigiu seu olhar ao herdeiro. – Está preparado alteza?

– Mesmo estando nervoso, estou sim – Christopher garantiu.

– Nervoso, todos nós estamos – Gravil comentou e todos riram tentando tirar a tensão no ar.

E isso era verdade, na província de Waverly, Clary Price estava nervosa sentada entre seu pai Jaspen e sua mãe Jane. Não queria de jeito algum ficar ao lado de seu irmão. Ontem mesmo, quando seus pais haviam saído o que não é uma surpresa, seu irmão mais velho havia ido ao seu quarto mais uma vez. Ela havia lutado claro, já estava esperta o suficiente para dar um chute nas partes baixas de Jared, e ele havia ficado irritado e pronto para revidar. Porém seus pais chegaram antes do previsto, e como sempre, não souberam que ela estava sendo assediada por seu irmão, ela já tentou contar, mas tinha medo do que Jared podia fazer a ela ou com seus pais. O garoto era bruto, disso ela havia certeza. E isso era mais um motivo para ter ido se inscrever na Seleção.

– Algum conselho Majestade? – Gravil quis saber e America sorriu timidamente.

– Aproveitem seu último dia como uma garota normal. E quando chegarem aqui, não esqueçam de serem vocês mesmas – America se lembrou das palavras sábias da Rainha Amberly, que havia falecido depois do último ataque contra o palácio. Maxon havia lembrado também e juntado sua mão á de America. Depois do ataque, foi difícil esquecer tudo o que aconteceu naquele dia.

– Eu me lembro disso, foi um belo conselho a ser lembrado Rainha America. Agora vamos revelar as vinte e cinco garotas escolhidas para a Seleção! – Gravil comentou formando um sorriso triste e depois pareceu se animar ao falar das garotas.

O brasão nacional voltou para a tela deixando Brenna Moore impaciente, não só ela claro. A garota havia perdido seu irmão mais velho, Leon Moore para uma doença. Sua mão julgou necessário a garota da Casta 6 participar da Seleção, e Brenna não quis decepciona-la. Agora ela precisava lutar pela coroa, isto é, se ela fosse selecionada.

Por fim, o rosto de Christopher apareceu em um quadradinho no canto superior do lado direito. A ideia era mostrar sua reação ao ver as fotos das garotas, assim como haviam feito com Maxon em sua Seleção.

Gravil tinha várias fichas em sua mão, pronto para ler o nome das garotas que teriam suas vidas mudadas para sempre. A Seleção começava naquele exato momento.

– Senhorita Clary Price , de Waverly, Cinco.

Uma garota de aparência delicada e com olhos azulados como referência apareceu, deixando com que Christopher sorrisse.

– Senhorita Charlotte Tryn , de Kent, Cinco.

Era uma garota loira e de olhos azuis, a Princesa Amberly apareceu cochichando algo no ouvido do irmão que sorriu timidamente ao ouvir.

– Senhorita Agnes Stohl , de Espanha, Cinco.

Uma garota de cabelos longos e olhos castanhos apareceu. Espanha era o nome que haviam a pouco tempo acrescentado a Casta 5 para um aumento de população.

– Senhorita Brenna Moore , de Sota, Seis.

A foto de uma garota com cachos loiros apareceu sorridente e Christopher comentou no ouvido de Amberly que piscou para ele depois.

– Senhorita Dulce Valentine , de Summer, Três.

Uma garota delicada com cabelos e olhos castanhos claros apareceu sorrindo e Christopher pareceu pensativo.

– Senhorita Anabeth Stan , de Yukon, Quatro.

Era uma garota ruiva e com olhos claros, ela parecia ser tímida.

– Senhorita Barbara Voncöuver , de Indiana, Cinco.

A foto de uma garota loira com cabelos curtos até o ombro e olhos azuis fez Amberly cochichar novamente no ouvido do Príncipe.

– Senhorita Ariel , de Carolina, Três.

Uma garota de cabelos castanhos que nas pontas chegavam a se tornar loiros sorria abertamente.

– Senhorita Alyssa Tames Woodwork , de Angeles, Seis.

Era uma garota loira bastante chamativa por sua beleza e que sorria timidamente.

– Senhorita Elizabeth Bennet , de Carolina, Três.

A foto de uma garota de cabelos castanhos longos que sorria serenamente apareceu e Christopher mandou um olhar para seus pais que sorriram ao vê-la.

– Senhorita Melanie Stevens , de Clermont, Cinco.

Uma garota de cabelos e olhos escuros sorria abertamente dando um charme para sua foto.

– Senhorita Hilda Campbell, de Carolina, Dois.

Era uma garota loira com olhos esverdeados, ela mantinha um olhar sereno e um sorriso sedutor fazendo Amberly cochichar mais uma vez no ouvido de Christopher que riu logo em seguida.

– Senhorita Taylor Elgort Nevierk , de Carolina, Cinco.

A garota era ruiva de olhos castanhos claros, seus lábios haviam chamado a atenção do jovem Príncipe.

– Senhorita Grace Spring Heart , de Cambridge, Dois.

A foto de uma garota com um jeito tímido apareceu, seus cabelos escuros caiam em cachos até em cima dos seios, ela sorria timidamente e suas bochechas eram bem atrativas para aperta-las.

– Senhorita Sophie Watt , de Summer, Três.

Era uma garota bela, tinha cabelo e olhos castanhos, sendo que seu cabelo era cacheado delicadamente até a parte de cima dos seios. Christopher havia sorrido.

– Senhorita Isabella Montgomery , de Ravenswood, Cinco.

A garota de cabelos castanhos escuros tinha um olhar sensual que conseguiu atingir Christopher que sorriu analisando-a.

– Senhorita Lowenna Smillth , de Angeles, Seis.

Tinha cabelos castanhos até acima dos seios, olhos esverdeados, e leves sardas no nariz á bochecha.

– Senhorita Lilly Luna Black , de Paloma, Sete.

Todos conseguiram se hipnotizar ao ver a foto da garota de cabelos castanhos e olhos azuis, ela parecia ser uma garota muito determinada.

– Senhorita Katherine , de Summer, Três.

A foto de uma garota de cabelos longos cacheados preencheu a tela, ela sorria sedutoramente e tinha um olhar hipnotizante. Christopher olhou para Amberly que sorriu dando uma piscadela para ele.

– Senhorita Brenda Villalba , de Carolina, Cinco.

A garota de também cabelos castanhos sorria timidamente, ela parecia ser uma pessoa muito simpática.

– Senhorita Lois Evangeline Lilly , de Atlin, Três.

Uma garota de aparência carismática apareceu, tinha cabelos curtos e um sorriso inocente.

– Senhorita Katherine DeLavigne , de Kent, Três.

Era uma garota bela, de cabelos loiros claros e olhos bem azuis como se fosse cinzento e tinha um sorriso sapeca no rosto.

– Senhorita Gabriella Jackson , de Angeles, Seis.

A foto de uma garota parecida como a de Lilly, dava a parecer que as duas pareciam irmãs. Gabriella tinha olhos azulados charmosos e cabelos escuros.

– Senhorita Nicolina Forbes , de Kent, Dois.

Apareceu uma garota de cabelos pouco bagunçados escuros e olhos atraentes. Ela continha um sorriso sedutor e Christopher não deixou de perceber que a garota parecia se sentir orgulhosa na foto.

– Senhorita Ellen Bright , de Paloma, Oito.

Todos prestaram bastante atenção ao ver a garota. Ela sorria abertamente, tinha olhos de mel e cabelos escuros. Mas o que havia chamado atenção era a cadeira de rodas que a garota usava. Christopher sorriu gostando da atitude da mesma.

Era isso, a Seleção havia começado de vez para aquelas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melanie Stevens - (https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10401469_711166218943976_7258489991845875887_n.jpg) Não consegui, o link não abria quando eu verificava ;-; Por isso tive que trocar as fotos, só não consegui trocar da Melanie porque eu não conhecia :(
.....................
Gostaram? Acha que está bom para uma Fanfic Interativa?

- Comunicado -
O próximo capitulo, os comentários serão como "patrocínio" para sua personagem, ou seja, sem comentário ela vai afundar e sair. Então, comentário é comentário Kkk Terá que por o nome da personagem, porque eu acabei não pegando o de todas, só de algumas que eu vi pelo comentário ;)
Quanto a forma que eu vou exclui-las... Eu me apeguei a todas ^^ Cada uma tem uma diferença e espero poder escrever bastante sobre elas nos próximos capitulos!
Espero mesmo que tenham gostado e até a próxima!