The Selection - O Herdeiro (Original) escrita por Bezzus


Capítulo 1
One.


Notas iniciais do capítulo

Bom, como já tive explicado, está em "teste", não sei se vou continuar, depende de vocês claro. Espero que gostem, e a Ficha está lá em baixo ^^ Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512479/chapter/1

Silvia dava seus últimos retoques na Princesa Amberly enquanto America ajeitava novamente o traje de seu filho. Gravil se preparava para seu último show em Illéa e Maxon sorria abertamente olhando para sua família, principalmente para seu futuro Herdeiro. Já fazia algum tempo desde que seu filho aceitará a Seleção, tanto ele quanto America não esperavam sua concordância. Mesmo que o número seja reduzido para vinte e cinco garotas, o Príncipe parecia não gostar de ter que futuramente rejeitar e mandar para casa algumas garotas, isso era errado e maldoso.

O Jornal Oficial começaria no começo da noite, Gravil pretendia realizar uma entrevista com o Príncipe e antecipar alguns comunicados sobre a futura Seleção. A Rainha havia chegado à Sala junto ao Rei, ambos sorrindo e conversando. Em seguida, o vestido rosa que descia em ondas até o chão entregava a Princesa Amberly de apenas seis anos segurando a mão de seu Irmão mais velho, o Príncipe Christopher.

O Jornal vai começar em apenas 2 minutos! – Um dos cinegrafistas avisou. Maxon se sentou em sua poltrona rodeada de detalhes brilhantes e dourados e America se sentou ao seu lado – como sempre - sua filha se sentou ao lado do Pai e seu filho ao seu lado. Christopher parecia ter um misto de sentimentos estampados em seu rosto parecidos como o de Maxon em sua Seleção.

O Rei por sua vez se virou discretamente para a Rainha, ela inclinou levemente a cabeça para confirmar.

– É normal se sentir nervoso, pensativo e indeciso – Maxon olhou para o filho tentando conforta-lo.

– É vergonhoso – Christopher admitiu mexendo em seu cabelo em sinal de frustração – Quer dizer, em apenas três dias esse castelo vai estar com vinte e cinco garotas, sendo que ás únicas mulheres que conversei foram a Mamãe, Amberly e algumas Rainhas velhas.

– Christopher – America repreendeu prendendo o riso, ele revirou os olhos.

– E se eu não conseguir achar minha outra metade assim como aconteceu com você e o Papai? – America alisou o rosto do filho.

– Vai conseguir – Ela sorriu delicadamente.

O Jornal vai começar em 10 segundos! Deu tempo o suficiente para todos se ajeitarem, as mãos do Rei e da Rainha se encontrarem, o sorriso encantador de Amberly surgir e o estralar dos dedos de Christopher ser ouvidos. Todos eles sabiam que cada um daquela sala estava nervoso.

– Boa Noite Querida Illéa! Nessa noite em que se inicia a Primavera temos grandes comunicados para fazer e quem é melhor do que nosso grandioso Rei Maxon para dizer-lhe a vocês? – Gravil sorriu como sempre fazia em um tom vibrante em que todos podem sentir a curiosidade. Maxon agradeceu a Gravil e se levantou.

– Meu amado filho o príncipe, Christopher Singer Schreave — continuou o rei — atinge a maioridade este mês. Para adentrar esta nova fase de sua vida, ele deseja ter uma companheira a seu lado, uma verdadeira filha de Illéa. Uma jovem de cada província será escolhida aleatoriamente para encontrar-se com o príncipe. As participantes serão hospedadas no agradável palácio de Illéa, em Angeles, enquanto durar sua estada. A família de cada participante será recompensada generosamente por seu serviço à família real.

Todos da Sala aplaudiram o Rei e ao filho que agora sorria.

– Se sua filha, irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Christopher e a adorada princesa de Illéa, por favor, preencha o formulário que será entregue em anexo e entregue-o no Departamento de Serviços Provinciais da sua localidade. – O Rei acenou para Gravil. Era somente isso o que ele falaria, normalmente o Rei Maxon comunica sobre as notícias das invasões – que eram poucas – pela manhã.

– Príncipe Christopher! Gostaria de sua presença aqui para podermos mostrar para as garotas o que elas precisaram lidar – Gravil disse. Christopher fez um sorriso maroto e o acompanhou até onde duas poltronas estavam viradas uma para a outra no centro. Eles se ajeitaram e Gravil olhou para o Príncipe preparando se para fazer uma de suas perguntas.

– Está preparado? – Ele perguntou.

– Creio que sim – Christopher respondeu curto exibindo um meio sorriso.

– O que você sente ao pensar que daqui a três dias o Palácio estará cheio de garotas? – Gravil perguntou.

– Eu vou gostar, já era hora de falar com garotas da minha idade – Ele brincou e todos riram. Ele fez mais algumas perguntas e assim que o tempo havia acabado Gravil se levantou.

– Eu desejo muita sorte à você Christopher, a mesma sorte de seu Pai por ter encontrado essa espetacular Rainha! – Gravil sorriu emocionado e se despediu de Christopher que agradeceu e foi ao seu lugar.

– É isso! Preparem-se garotas! A Seleção vai começar! – Gravil riu. Era hora de começar o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* Bem, comentem :)Ficha - (https://docs.google.com/forms/d/1BgebZLAaXD9CZ4CIaKuMIVCNBzfKmZXEGn_8StSjxUk/viewform) Quando comentar, não esqueça de deixar o nome da sua personagem ;) Lembrando que sua personagem pode ser desclassificada se não comentar ~le sendo chata.Beijos e até!