Loucura escrita por Hannelore


Capítulo 1
Primeiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler.Essa é uma historia diferente, ela não é marcada com um começo meio e fim, talvez ela venha a ser o começo de uma grande historia, não sei, e talvez nunca saberei, é uma historia curta e que não conta nada, não vai mudar você, não sei nem por que você vai querer ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512470/chapter/1

Os dias estão cada vez mais penosos, a loucura tem horas que me chega, e acho que não vou conseguir escapar, o local e as condições não são algo que ajudam ,os cuidadores tentam ser legais, mas dificilmente conseguem,este local esta caindo aos pedaços,tenho medo do teto desabar enquanto durmo, se bem que não seria de todo ruim,não precisaria me lembrar das inúmeras coisas que fiz, sim eu tenho noção das coisas ruins que fiz e sei que são ruins,mas é difícil, eu me sinto tao bem em fazer,mas ao mesmo tempo tenho pena das pessoas que fiz sofrer,sofro com a felicidade que tenho,mas a felicidade é algo difícil de se conseguir.Estou cansada de ficar aqui, mas tanto quanto quero fugir eu nunca me permitiria , sei que sou perigosa e sei que não tenho controle.É tudo tao bonito e horripilante ao mesmo tempo, existe maldade até mesmo nas melhores pessoas,talvez elas so saibam esconder melhor que eu, mas eu, eu sou um caso especial.Eu amo a maldade, o sofrimento, gosto de ver os outros sofrendo em minhas mãos,gosto de sentir a vida saindo junto com seu sangue quente, mas assim como existe maldade existe a bondade,até mesmo em uma criatura como eu,por mais que eu esteja matando,sofro com o pensamento de que a condenação daquela alma foi minha,sofro sabendo que era esperado algo para quela alma,aquela alma foi desperdiçada só pra eu sentir algo parecido com a felicidade.Eu acredito em destino, acredito que não podemos mudar o destino, o que aconteceu era o que estava planejado,esse pensamento me faz melhor,foi o destino que fez eu ser quem sou,foi o destino que colocou aquela pessoa em minha frente,não foi uma escolha do acaso,tudo aconteceu porque deveria. Não me arrependo de nada,arrependimentos não são para pessoas como eu,a vida não foi feita para se ter arrependimentos,viva e somente viva, um dia apos o outro, esse é o lema da minha vida e é assim que ainda estou aqui.Quando foi que me tornei essa pessoa? acho que sempre fui assim. As.As vezes penso que deveria ao menos tentar mudar, mas porque eu vou mudar algo que deus fez?pois é por mais que eu seja cruel eu acredito em deus,não em religião, mas sim em fé, e se deus me fez assim porque deveria tentar ir contra o jeito que fui criada?eu estaria fugindo do proposito da minha existência,a historia,tudo o que conhecemos seria diferente se uma pessoa tivesse feito algo diferente,essa pessoa podia ter mudado toda a historia da humanidade,se nossos antepassados não buscassem evoluir talvez eu seria apenas um animal selvagem na busca da sobrevivência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.