Duas vida, apenas uma escolha escrita por Hayssa


Capítulo 11
Voltando a Realidade Da Vida


Notas iniciais do capítulo

Bom, não me matem por fazer uma coisa que vocês vão odiar ou gostar sei lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512410/chapter/11

(continuação do povs do Sam)

Eu tinha que falar com a Aria, ela não era a pessoa que eu amava, mas eu não tinha coragem de acabar com a Aria, mesmo que eu não gostasse dela, ela não merecia sofrer.

(pov´s Sofia)

Quando ele foi embora subi e fiquei olhando no espelho, a menina que estava na minha vida olhou e simplesmente quando eu pisquei os meus olhos e estava no outro quarto e murmurei um obrigado e desci, a minha mãe estava sentada no sofá com o meu padrasto, a Anna e o Dan sentados ao lado, coloquei o meu casaco e sentei na varanda de casa, eu sabia tudo o que tinha acontecido nos dois meses que passei no outro mundo, a Anna tinha começado a namorar o Lucas, o que realmente me machucou muito mesmo que naquela vida eu não tivesse nada com ele, mas voltando as novidades, na verdade vou colocar em lista.

A Anna começou a namorar o Lucas,

A Aria ainda esta com o Sam,

A Julia estava com o Benjamin

O Dan tinha conseguido um emprego de chef de cozinho no Le Bistroiut.

Eu sempre comia lá, tinha melhorado minhas notas e tinha arranjado um novo amigo: o Bruno.

O Bruno tinha cabelos caramelo, olhos pretos, ele era alto e tinha um sorriso perfeito, ele era jogador do time de futebol da escola, e conseguia pegar mais da metade das meninas, o que me irritava um pouco, mas não era algo tão grave. O Dan sentou do meu lado, sorriu e passou o braço pela minha cintura, não lembro quando foi que eu e ele ficamos tão íntimos, mas agora eu o conhecia, lista do Dan:

Nome: Dan Lancaster.

Idade: 17 quase 18.

Signo: capricórnio.

Sonho: Casar, ser chef do seu próprio restaurante.

Característica Pessoal: sorriso marcante, não fica com muitas garotas, estudioso, bom ouvinte e seria um bom namorado (não eu não ia namorar com meu meio irmão, mas se ele não fosse poderia até gostar, meu Deus eu sou pervertida)

Bandas Favoritas: Green Day, Avenged Sevenfold, Imagine Dragons, Ed Sheeran, Little Mix, e etc.

Sorri para ele que estava alisando o meu ombro com os dedos. Eu acho que vou começar a fazer lista de todos, quem sabe depois, mas antes eu vou voltar á realidade. Fiquei olhando a rua e quase que diretamente para a casa do Sam, meu vizinho querido, mentira minha, ele não é meu vizinho querido, nem querido ele é.

–O que esta passando nessa sua cabecinha?- ele perguntou rindo.

–Eu na verdade estava fazendo uma lista sua- eu falei olhando para ele.

–Eu não sabia que você fazia listas- ele falou me olhando enquanto ria.

–Acho que comecei a fazer agora.

Ele sorriu, mandei uma mensagem para o Bruno pedindo para ele vir comigo até o cinema, ela disse que ia demorar um pouco, não liguei e pedi para que ele me encontrasse na entrada do cinema, o Dan viu a mensagem e sorriu para mim, olhei para ele e ele me deu um beijo na testa.

–Posso ir com vocês?- ele perguntou entrando.

–Claro, você é sempre bem vindo- eu falei sorrindo e indo atrás dele- Mas tem um probleminha.

–E qual é?

–Vamos sozinhos até chegar lá, você vai ter que me agüentar o caminho todo.

–Vai ser o maior prazer- ele me respondeu enquanto entrava no quarto dele.

Entrei no meu quarto e coloquei um vestidinho vermelho e deixei o cabelo solto e um diadema preto, desci e a Anna me olhou curiosa, olhei para a minha mãe e tentei dar um meio sorriso.

–Você vai sair?- minha mãe perguntou e eu concordei.

–Você vai para um encontro?- Anna perguntou sorrindo.

–Não, eu vou sair com o Dan e com o Bruno, quer vir conosco?

–Sim, me deixaeu trocar de roupa- ela falou e saiu correndo

Ela saiu correndo e o Dan desceu sorrindo, sentei na varanda com ele, ele não gostou muito da idéia da Anna ir conosco, ela estava linda, uma saia lilás, uma blusa regata branca e um casaco branco, os cabelos soltos. O Dan pegou o carro do pai e fomos todos em um silencio mortal, sorri para ele que apenas continuou olhando para frente. Na entrada do Shopping, a Anna desceu comigo e subimos ate a sala do cinema e o Dan foi estacionar o carro, o Bruninho estava na entrada do cinema, a Anna riu e conversou com ele, o abracei e sorri, fiquei procurando o Dan para ver se ele estava vindo e encontrei-o, sorri e ele retribuiu, fomos assistir a um filme de terror, o Bruno tinha começado a se agarrar com a Anna, e o negocio estava ficando serio, sai da sala de cinema e fiquei esperando o Dan vir, sorri quando ele veio, corei e ele me deu um beijo na testa, sorri e dei um beijo na bochecha dele, ele ficou um pouco serio e acabou me deixando sozinha, desci até andar de baixo e fui até a lanchonete, pedi um x-burguer e um copo de coca, comi e depois fui pagar. O filme tinha acabado e a Anna iria com o Bruninho acho que para continuar a saliência deles então fomos eu e o Dan sozinho, ele estava meio quieto e eu queria saber o motivo, o caminho que nós tínhamos pegado não era o certo, paramos perto do bosque e eu fiquei olhando para a fora do carro, ele saiu e abriu a porta para que eu pudesse sair e quando eu sai ele ficou rindo da minha cara.

–O que a gente esta fazendo aqui?- eu perguntei desconfiada.

–Eu preciso fazer uma coisa agora, e não podia fazer na cidade.

–E o que seria essa coisa?

Ele me encostou na parede e ficou rindo enquanto colocava a mão na minha cintura e a outra na minha bochecha, sorrindo um jeito estranho ele foi se aproximando de mim, beijando a minha bochecha e depois ele olhou nos meus olhos e me beijou, eu não sabia o que ele estava fazendo, ele era meu irmão, empurrei ele e ele me olhou um pouco afetado

–Que merda é essa?- perguntei gritando.

–Eu estou te beijando oras.

–Você é o meu irmão- eu falei vendo ele se aproximar e eu coloquei a mão na frente fazendo ele parar- me leve para casa agora. Eu estou mandando

–Você acha que manda em mim?- ele perguntou

–Não, mas eu só quero ir para casa- falei olhando para ele- Por favor, me leva pra casa?

–Não, e quer saber de uma coisa se quiser ir para casa vá sozinha- ele falou um pouco alto- eu não vou te levar para casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do Incesto que rolou, na verdade não é bem um incesto U.u não me matem, eu não fiz por mal, acompanhem, favoritem, e comentem, o comentario de vocês me cativa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vida, apenas uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.