A humana rosa e amarela. escrita por Queen of Shadows


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de DW então peguem leve comigo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512394/chapter/1

E então sua menina rosa e amarela havia partido.

O destino havia sido muito irônico com o Time Lord. Em um momento Rose Tyler falara ficar ao lado do seu Doctor para sempre e, praticamente, logo após isso, eles foram separados bruscamente.

No momento em que o Senhor do Tempo a mandara para o outro Universo, sabia que estava fazendo o certo, mas, por dentro implorava para ela voltar, e ela voltou decidida a abandonar tudo e todos para permanecer ao lado dele, e ele se sentira egoísta por gostar disso.

Mas como finais felizes não existem, Rose não conseguira se segurar. E nesse momento o pânico tomou conta do Senhor do Tempo, ele havia prometido a si mesmo e a Jackie que sempre a levaria de volta para casa custe o que custar, não saberia o que fazer se Rose caísse no Vazio. Mas então o "Pete" apareceu e a salvou. E então a fenda se fechou, e ele não poderia vê-la novamente.

Avistou a grande parede branca que os separava, além do vazio, e desejou mais que tudo tê -la ao seu lado. No momento em que sua pequena partiu levou junto toda a alegria do Alien. Pensar que nunca mais poderia olhar aqueles sorrisos, nunca mais receber aqueles abraços de urso ou nunca mais correrem para salvar a suas vidas de mãos dadas o quebrava cada vez mais.

Lembrou-se de quando ficaram presos em um planeta na beira de um buraco negro e de como ele quase admitiu que a amava
"Diga a Rose que eu.... Que eu... Ela já sabe"

E se lembrou da felicidade de ambos ao se reencontrarem.

E em um lampejo, relembrou da conversa que tiveram quando perderam a T.A.R.D.I.S , ela estava planejando o futuro caso não conseguissem sair dali. Ela falara sobre morarem juntos e depois ficara envergonhada, mal ela sabia que naquele momento apenas uma imagem se passava na cabeça do doutor: Ele, sua garota e dois filhos em uma casa aconchegante. Riu com aquele pensamento.

Mas agora ela está lá, possivelmente voltará com Mickey e aquele pensamento não o deixava feliz.

Depois de olhar por mais um tempo a sala onde estava e ter certeza que aquilo tudo era real, que ele perdera a única mulher que o fez feliz mesmo que por pouco tempo, voltou para a T.A.R.D.I.S e partiu como antigamente, sozinho, porém com uma diferença. Os seus dois corações doíam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A humana rosa e amarela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.