Para Você - Interativa escrita por Tadashi


Capítulo 1
#01 Piloto


Notas iniciais do capítulo

Para começar, decidi fazer um pequeno e sem falas pelo fato de ser totalmente Interativa com os Leitores. No final deste capítulo estará a ficha para quem quiser escrever-se. Boa Leitura, e lembre-se; Deixe seu comentário com uma critica construtiva ou ao menos algumas dicas. É a primeira vez que escrevo uma Fanfic e por ser inexperiente, pode-se vir com erros que poderão ser resolvidos com o passar dos episódios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512379/chapter/1

Para você, há 10 anos em um futuro possivelmente pior.

Tudo começou com um simples aviso, uma reportagem. Um meteorito estaria perto o suficiente para vê-lo passar ao lado da terra. Todos, e inclusive saímos para a rua, afinal não era algo que veríamos todos os dias! Era um espetáculo que poderia não só mudar minha vida, como a de todos. Uma escolha cega que fiz sem entender o quão perigoso tal coisa poderia ser... Como fui idiota.

[...]

Era a manhã de um domingo. Estava ainda dormindo, e apesar de não ser lá o melhor dia para acordar cedo, tinha tantos trabalhos escolares, que até mesmo meu pai que normalmente não se importava muito com minhas escolhas, acabou acordando-me. Com os olhos entre-abertos, e uma disposição quase nula, levantei-me em meio a bocejos e espreguiçadas que mais parecia um urso tentando atacar uma presa.

Mesmo com tantos trabalhos, tinha coisas a fazer como mexer um pouco em minhas redes sociais, que apesar de não possuírem muitas pessoas, ainda sim eram repletas de coisas que normalmente eram interessantes de uma forma de outra. Um bom exemplo; Durante uma pequena visita a minha rede social, acabei descobrindo que as aulas voltariam exatamente a próxima segunda... Merda.

Não odeio a escola, simplesmente odeio as lições! São chatas, e normalmente não as uso... Afinal, para que raios eu usaria uma conta como as do primeiro grau para uma ajuda doméstica ou até mesmo em meu emprego de meio período?! Ou seja, seria coisas que nunca usaria e por fim, tal coisa não deveria ser aprendida! Ao menos esta é minha opinião.

Com a mão direita, guiava meu pequeno Mouse até as Abas já abertas... Novamente tinha deixado meu computador aberto, e desta vez, diferente da ultima vez, apenas estaria a tocar infinitamente uma musica que estava a ouvir. Um de meus amigos tinha me enchido o saco até as onze horas da noite, falando que tal musica seria a melhor que ele já ouviu, e me pressionando para ouvi-la, pois não iria me arrepender. Ele sabia que tinha gostos totalmente diferentes dele, mas apesar de tudo, a musica realmente não era de todo mal, na verdade, até mesmo me ajudou a dormir. Sem mais delongas, apenas cliquei em mais alguns links que pediriam um certo acesso há algumas informações, que por fim, abririam uma nova página da Web.

Era um site de curiosidades como qual quer outro, mas em sua capa estaria uma pequena reportagem com a foto de um grande Meteorito. Lendo a mesma, continuei a bocejar. Estava chato e mal escrito aquela coisa, mas ainda sim, chamativa. No fim de todo aquele texto, uma mensagem "Para o amanhã". Não entendi, mas acabaria de descobrir um espetáculo para ver com amigos que marcaria para sair atarde.

Da cozinha escutei um grito. Era minha mãe que novamente ordenava-me com uma voz assustadora voltar a estudar se não nem comida ganharia... As vezes, a melhor coisa que fazia era seguir suas ordens.

Pouco a pouco fui respondendo minhas tarefas, e na ultima,uma musica idiota e muito conhecida por mim começaria a tocar. Tal musica vinha de minha cama que mais parecia um ninho de cascáveis. Andei até lá, e remexendo minhas coisas, achei meu celular abaixo de uma das três almofadas que deixava em meu quarto. Era de meu amigo que novamente me avisará que iria em minha casa as 18:00 Horas para que focemos de encontro com o resto do "grupo". Ao fim da ligação, apenas desliguei o celular para não ser mais interrompido, e o joguei bruscamente em minha cama, enquanto voltava para minha cadeira.

Faltava 30 minutos para tudo... Se arrumar, e buscar alguma coisa para comer antes de sair. Como sempre, totalmente desarrumado em questão de tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio pequeno apenas para dar inicio a história e como toda história necessita de personagens, aqui está a ficha: https://docs.google.com/forms/d/1C0rcqmbWtqM9GQBSnP9BC7YbcK60LekumHbeLJ6Ygfw/viewform?usp=send_formApós finalizar a ficha, comente aqui dizendo quem será seu personagem! Obrigado, e logo estarei postando o novo Episódio!