Hope Mikaelson em Mystic Falls escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Repostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512374/chapter/1

Prologo

Depois de se despedir de seu irmão, Niklaus, e ajeitar sua sobrinha, a pequena Hope, na cadeirinha no banco de trás, Rebekah pegou a estrada.

Estava emocionada com o reencontro com o seu irmão. Depois de, resumidamente, ele ter contado tudo o que aonteceu em New Orleans de pois de sua ida, ele tinha a perdoado. Mas o que mas surpreendeu foi o carinho e proteção de Klaus para com Hope. As palavras que ele disse a pequena ainda vinha em sua mente.

A cidade pode achar que está morta. Mas você terá uma casa. E cada alma que te deseja mal, será derrubada. Assim como tenho certeza que tem meu sangue, sei que retornará para mim.

Rebekah ficou mais que emocionada com aquele encontro. Um dia elas voltariam para casa, enquanto isso, Rebekah iria protege-la e cuidar da pequena Hope.

– Não se preocupe irmão - ela sussurrou olhando para Hope que dormia. - Vou cuidar dela e protege-la.

Sabendo que teria que encontra uma bruxa, ela se decidiu. Que lugar melhor pra encontrar uma bruxa do Mystic Falls? Com essa desisão tomada em sua mente ela foi em rumo a cidade que tinha deixado tempo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???????