Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 12
Capítulo 12: Chá de bebê


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: quero que me perdoem pela super demora, mas meu tempo é muito curto e fica difícil escrever capítulos novos. Ou a minha inspiração nem vem.

Mas está ai, o capítulo novo e fresquinho. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior!

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/12

Pov. Bella

– Allie, aonde eu coloco isso aqui? – perguntei mostrando a cesta de lembrancinhas.

– A cesta com as lembrancinhas vai ficar ao lado do bolo. Assim no finalzinho você e o Ed distribuem para os convidados – disse ela e coloquei a cesta aonde ela indicou.

Edward teve que ir para o hospital atender uns pacientes que estavam com a consulta marcada. Ele até insistiu dizendo que poderia desmarcar as consultas de hoje para Segunda-feira por conta do meu chá de bebê, mas disse que não ficaria chateada com ele chegando só mais tarde. Eu ficava pensando em tudo que passamos até aqui, nesses meses todos de convivência, os cuidados com a nossa filha e a preocupação com a minha saúde em relação as proximidades do parto.

Nem acreditava que daqui a 2 meses eu estarei com a minha menininha nos braços, pronta para ter meus carinhos, ser amamentada e cuidada por mim e pelo pai. Edward toda noite antes de dormir, deita a cabeça na minha barriga e fica acariciando por longos minutos conversando com ela e dizendo o quão ansioso ele está para a chegada dela. Nós dois estamos cada vez mais nos envolvendo, curtindo e aproveitando todo qualquer tipo de momento que a vida nos oferece.

– Está tudo bem, querida? – perguntou Esme ao meu lado.

– Oh, sim. Só pensando em algumas coisas aqui – disse e ela sorriu colocando as mãos em minha barriga.

– E a minha netinha, como está? – perguntou ela com voz materna.

– Ótima. Chuta e mexe bastante – disse e rimos. Esme continuou paparicando minha barriga, acariciando e até que conseguiu sentir a bebê se “espreguiçar”.

Meu chá não será uma coisa muito grande, só alguns convidados da família, meus pais, amigos da família e os antigos amigos do grupinho da escola. Sentia falta de muita coisa que aconteceu naquela época, das noites que íamos ao cinema, ir comer pizza e das altas risadas que dávamos no intervalo das aulas. Rose e Jazz eram desse grupinho, atualmente Rose é casada com Emmett e o Jazz em um noivado com a Allie. Quem sabe eu e o Edward também não pensaremos na possibilidade de engatarmos em um relacionamento mais sério, talvez daremos certo nós dois juntos e também já temos uma filhinha a caminho.

– Bells, vamos subir para se arrumar – chamou Rose e subi as escadas devagarzinho por conta da barriga.

[...]

Me olhei no espelho, vendo que eu estava apresentável e bonita. Só costumo me arrumar assim quando vou sair para algum lugar ou quando sou convidada para algum aniversário de familiar. Allie fez uma maquiagem leve, já a roupa escolhi usar uma batinha rosa bebê, calça leggin e uma sapatilha preta confortável. Sai do quarto e desci as escadas.

Alguns convidados começavam a chegar, cumprimentei todos eles e dei boas-vindas. Combinamos de não convidar muitas coisas, pois queria só um chá de bebê simples e sem qualquer bagunça.

– Bells, que saudades – disse Ângela me abraçando – Não nos vemos mais depois da formatura.

– É verdade – disse e ficamos conversando um pouco. Ang me contou que ela e Erick ficaram noivos, estão morando em um apartamento em Seattle e os últimos detalhes do casamento está chegando ao fim. Falou até que vai nos convidar para o dia mais feliz da vida dela.

– Filha, deixa eu te dar um abraço – disse mamãe e me abraçou, tomando cuidado com a barriga – Nossa garotinha está grande. Olha só que barriga linda, Charlie.

– Verdade mesmo, amor – disse papai e ele também me abraçou – Como você está, filha?

– Estou bem, papai. Obrigada por vocês estarem aqui – disse para eles e que retribuíram com um sorriso. Minha mãe não parava de babar na minha barriga, papai perguntava se eu estava seguindo direitinho a dieta que a médica recomendou.

O resto dos convidados continuavam a chegar. As comidas, bebidas e alguns docinhos estavam sendo distribuídos para todos.

Pov. Edward

Finalmente, iria para casa mais cedo. Consegui que meu expediente se encerrasse em um horário diferente, para poder curtir mais a minha filhota e o chá de bebê que Bella e Alice prepararam. Não escondia de ninguém que amo de verdade a “minha melhor amiga”, pois os sentimentos não são de se ter vergonha e os mais sinceros sempre demonstrarmos.

– Até amanhã, doutor Cullen – despediu Jane.

– Até, senhorita Vollturi – retribui com um aceno e partir para o estacionamento. Fui primeiramente até o apartamento buscar os presentes que comprei para Bella de chá de bebê e trocar de roupa.

Logo estava dirigindo novamente até a casa dos meus pais, onde ocorria a comemoração. Não conseguia descrever o quanto eu me sentia feliz em fazer parte desses momentos juntamente com a Bella e ter a oportunidade de ver o desenvolvimento da minha filha dentro do ventre da mãe. Acabei por me tornar um pai totalmente protetor, um homem diferente e hoje posso dizer que o amor é capaz de tudo.

Cheguei na mansão, ouvindo várias vozes falando juntas e notei que a mansão parecia estar cheia demais. E olha que não convidamos tanta gente, só alguns parentes de outra cidade e amigos íntimos.

– Filho – disse minha mãe me abraçando e beijando minha bochecha – Conseguiu sair mais cedo?

– Graças a Deus consegui. Não iria perder esse momento por nada – disse e ela sorriu. Fomos andando até o jardim, conversando, rindo e avistei Bella acariciando a barriga conversando com sua amiga Angêla. Fui até elas, sorrindo feito um bobo.

– Olá meninas – cumprimentei-as.

– Oi Edward – disse Angêla.

– Já estava sentindo sua falta – disse Bella e beijei sua testa, abraçando seu corpo com cuidado por conta da barriga.

– Isto é para você e o presente é para nossa filha – entreguei as flores e o embrulho para Bella.

– Deus, elas são lindas Ed. Obrigada – disse Bella e mostrou para a amiga.

– Lindo mesmo – disse a moça – Bem, vou deixar vocês a sós. Depois conversamos mais – assentimos e Ang saiu.

Bella colocou o embrulho junto com os outros presentes e as flores ao lado. Deus, como eu amo essa mulher e ainda mais por vê-la grávida. Senti seus pequenos braços envolverem minha cintura, sorri ternamente sentindo seu calor e aconcheguei meus braços a sua volta.

– Tudo bem? – perguntei e ela assentiu. Beijei seus cabelos, inebriando o conhecido cheiro de morango do seu shampoo – Fiquei o dia todo ansioso para estar com vocês.

– Nós também. Senti sua falta o dia todo – disse ela e senti um tremor vindo da barriga de Bella – E a nossa menina também – rimos e me abaixei em frente ao seu ventre grande, beijando o local suavemente e Bella passava os dedos em meu cabelo.

Ficamos por minutos curtindo a presença um do outro, conversando e sentindo nossa filha chutar a barriga. Ficamos trocando selinhos, carinhos e os olhares eram sinceros trocando amor mútuo e verdadeiro.

– Ed, Bella vamos abrir os presentes e distribuir as lembrancinhas – chamou Alice.

Entrelaçamos nossas mãos e fomos para a sala. Lá tinha duas cadeiras, em volta cheio de presentes e do outro lado a mesa com docinhos junto com as cestas das lembrancinhas. Alice me estendeu um canetão da cor vermelha, pediu para que eu escrevesse o nome da nossa filha na barriga da mãe.

– Escreve bem bonito – disse Allie.

– Pode deixar – disse e fui até Bella, pedi para ela ficar de frente para mim. Me ajoelhei, levantando sua bata até abaixo dos seios e escrevi bem grande o nome “Renesmee” na sua barriga e terminei dando um beijo cálido. Bella riu e já devia ter imaginado que fora ideia de Alice fazer isso.

– Agora vamos começar – disse Allie e nos sentamos lado a lado para abrir os vários presentes ali. Como não ficar feliz em participar de um momento desses? Contribuir para a felicidade da Bella e de toda a nossa família.

Alice tirava muitas fotos e ríamos de algumas piadas que Emmett contava durante a abertura dos presentes. Vi que nossa bebê ganhou muitas roupinhas, poucos brinquedos, fraldas, um kit com mamadeira e chupeta e uma banheira comprada pelas nossas mães.

Alice pediu para eu e Bella tirarmos uma foto juntos. Juntamos nossos rostos, Bella com a barriga de fora e o nome da nossa escrito nela.

No fim de tudo curtimos mais um pouco a festa e distribuímos as lembrancinhas agradecendo a presença de cada um dos convidados. Mesmo cansados, sorrimos com mais um momento de alegria em nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que acharam pessoal? Adoro chá de bebê e sempre que escrevo histórias novas, tem um capítulo assim. Edward e Bella vão acabar vendo o que realmente sentem um pelo outro e pode até rolar um casamento por ai kkkk'

Gostaram?? Comentários por gentileza...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.