Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 10
Capítulo 10: 6º mês


Notas iniciais do capítulo

Minha inspiração resolveu dar o ar da graça hoje também. Então, capítulo quentinho direto do forno.
Espero que gostem desse capítulo e agradeço aos reviews ao capítulo anterior.

P.S.: Ano que vem teremos a continuação da Saga Crepúsuclo. EEEEEEEBAAAAA õ/ Nada melhor que matar as saudades do nosso casal mais lindo de toda a Hollywood e do nosso lobinho delícia.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/10

Edward

Eu e Bella estávamos aos beijos no nosso sofá, tomando o maior cuidado para não amassar a barriga aonde estava a nossa filhinha e o filme já anunciava os créditos finais. Por hoje ser a minha folga do hospital, queria aproveitar o dia inteiro com a Bella, aproveitar o sexto mês de gestação que ela acabara de completar e nossa filha que crescia cada dia mais forte.

– Ah, Ed – ofegou ela entre o beijo e senti suas lágrimas escorrerem de seus olhos.

– Hey, o que foi pequena? – perguntei enxugando suas lágrimas com o meu dedão e beijando sua linda bochecha.

– Eu sou uma boba.... E meus hormônios de grávida ajuda muito – disse ela com a voz embargada pelo choro – É tão bom ser amada por você e eu aqui sem nem sequer agradecer, deixando de retribuir todo esse amor. Se não fosse esse coração grande que você tem, nem sei o que poderia acontecer comigo e a nossa filha – ela deitou a cabeça em meu ombro e rodeou meu pescoço com seus braços. Jamais a deixaria sair da minha vida, principalmente desistiria do meu amor por ela e que este último crescia ainda mais só de vê-la carregando uma parte dentro de seu ventre.

– Bells, você não é boba. É a mulher mais forte que já pude ter em minha vida, carinhosa, paciente, divertida e amável – dizia acariciando a sua barriga, sentindo na palma da minha mão os movimentos suaves da nossa filha – Só tenho a te agradecer por me deixar amá-la, estar ao seu lado todos os dias, pelos sorrisos que eu presencio e principalmente por estar carregando dentro dessa barriga linda a minha filha: uma parte minha e sua. Eu amo você e jamais irei me cansar de te repetir isso.

– Ah Edward Cullen. É fácil demais amar você – disse ela e meus olhos brilharam. Ela estava dizendo de uma maneira diferente que me ama? Ou seria impressão minha? Encostei minha cabeça na sua e espalmei minhas mãos em suas costas, fazendo um carinho de leve – Obrigada por tudo.

– Não tem o que agradecer – disse e de repente senti um chute – Nossa princesa está cheia de energia hoje – sorrimos e nossas mãos se juntaram em cima da sua barriga, sentindo o nosso pequeno milagre chutando para nós. Beijei a sua testa, passando toda a minha confiança e amor.

Bella

Por ser a folga de Edward e Carlisle, Esme nos ligou dizendo que havia preparado um almoço especial em família hoje. Até meus pais iriam para o almoço, não era uma má ideia e lógico que sentia saudades de todos e é o dia perfeito para vermos a nossa família. Senti um chute na minha mão e olhei para minha barriga, um pezinho saliente me fez sorri ternamente.

– Oi filhota, está tudo bem ai dentro? – disse para ela e como se respondesse, chutou de fraquinho mais uma vez a minha mão – Vejo que sim. Está segura ai dentro, crescendo, se desenvolvendo e sendo amada por todos. Eu te amo, filha.

– É tão lindo seu diálogo com ela. Não poderia ver cena melhor – disse Edward encostado na porta do quarto, já arrumado e perfumado. A essência dele é maravilhosa e o olhei com as bochechas coradas.

– Vem aqui sentir ela – o chamei e assim ele fez. Peguei sua mão, colocando no local onde nossa filha costuma chutar e apertei mais embaixo. Ela se mexia mais rápido e deu para sentir seu pezinho bem aonde Edward estava com a mão.

– Wow... O pezinho dela encostou na minha mão. Isso é perfeito demais – disse ele e beijou a minha barriga – Princesa mais linda do papai. Te amo tanto, filha que meu coração chega a dobrar de tamanho – falava ele para a minha barriga.

– É uma sensação indescritível sentir ela – disse e ele se levantou me abraçando. É até engraçado, porque minha barriga encosta em seu tanquinho.

– Eu imagino como deve ser bom sentir os movimentos dela – disse ele em meu ouvido e riu quando sentiu nossa filha se mexer – Deu até para sentir.

– Danadinha – disse e rimos. Ficamos um bom tempo curtindo o calor um do outro até dar a hora de irmos para a mansão Cullen.

[...]

Batemos na porta e quem atendeu foi Esme, toda sorridente e nos abraçou maternalmente.

– Meus amores, que bom que chegaram. Só faltava vocês dois – disse ela.

– Como você tem passado, mamãe? – perguntou Ed segurando a mão de Esme.

– Maravilhosamente bem, meu amor – respondeu Esme fazendo carinho na bochecha de Edward e veio até mim – E como vai a minha netinha? – pousou as duas mãos na minha barriga.

– Ótima. Cada vez maior, saudável e mexendo muito – disse e ela sorriu para mim.

– Isso é muito bom, Bella. Edward me disse que você está seguindo direitinho o que a médica recomendou – disse ela e olhei para Edward com cara de brava.

– Lógico né, com ele no meu pé e sendo médico também – disse e rimos.

Entramos para dentro da mansão, escutando várias vozes da sala de estar e fomos até lá. Meus pais, Rose, Alice, Emm e Jasper estavam lá conversando amenidades até que nos viram.

– Chegaram que estávamos esperando – disse Rose vindo nos abraçar – E a minha sobrinha? Mexendo muito?

– Até demais Rose – disse Ed acariciando a minha barriga. Todos nos olharam com umas caras que diziam “Pare tudo... o que está havendo?”

– Bem, deixe-me abraçar minha filha – disse minha mãe e veio até mim, me abraçando – Que saudades de você, Bells.

– Também sinto saudades, mamãe – disse e ela se separou de mim acariciando minha barriga e a bebê se mexeu.

– Olha só, até a bebê sente minha falta – disse ela e rimos.

Na verdade já havia escolhido o nome para a minha filha, esperava uma oportunidade para revelar a todos. Edward com certeza iria aprovar o nome que tinha escolhido para a nossa filha.

– Pessoal, o almoço está servido. Vamos todos para a mesa? – disse Carlisle e caminhamos todos para a sala de jantar.

Cada um sentou-se em seus lugares, Edward e eu ficamos pertinho um do outro. Montamos os nossos pratos, conversando um com o outro e as atenções eram voltadas para a minha gestação e o estado de saúde do meu bebê.

– Bem, queria aproveitar que estão todos aqui reunidos para dizer que eu já escolhi o nome da nossa princesinha – disse e todos me olharam – Brinquei com o nome das nossas mães e ficou: Renesmee.

– Um tanto diferente, mas ficou lindo e único – disse Edward – Eu adorei Renesmee – sorri diante a declaração de dele e todos começaram a dizer que adoraram o nome.

Continuamos o almoço entre conversas e risos. Ed olhava para mim com carinho, amor, ternura e seus olhos até brilhavam quando eu lhe retribuía sorrisos. Deus, será que irei resistir a esse amor? Com certeza não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O love já começou esquentando o coração de Bella e os nossos também. Edward realmente está conseguindo balançar os sentimentos dela.

Gostaram?? Comentários por favor...