Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo A noite...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como vocês estão? Pois bem, passei 3 meses de "licença", pois meu tempo era muito curto para escrever. Mas agora estou de volta, com uma nova história e em breve teremos uma short-fic.Vamos a leitura, pessoal. Apreciem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/1

Pov. Bella

– Vem Bella, vamos dançar – Edward me puxou pela mão e fomos para o meio da pista.

A balada estava completamente cheia, nossos amigos estavam mais bêbados que gambá. Edward e eu dançávamos um ritmo sensual da música, nossos corpos se moviam lentamente e colados. Ele estava um alterado, eu nem tanto. Olhei para ele intensamente, pus a minha mão em sua nuca e colei minha boca na sua.

Nosso beijo começou devagar, logo Edward devorava minha boca parecendo estar com muita fome e pelo jeito pedia mais. Suas mãos foram para a minha cintura, meus dedos passeavam por seus cabelos e logo senti sua mão em meu seio, apertando duramente por cima do bojo do meu vestido.

– Ed.. – gemi excitada – Vamos para outro lugar.

– Como desejar, Bella – disse ele. Nos separamos, ele segurou minha mão e fomos para um local mais reservado.

[...]

Entramos no apartamento dele nos beijando ferozmente. Tirei seu casaco, jogando em qualquer lugar e ele me prensava na parede. Seus lábios foram para o meu pescoço, mordendo e assoprando o local me deixando totalmente louca por ele ainda mais.

– Ed, anda logo com isso – gemi entre carícias.

– Hey, calma ai apressadinha – disse ele e me pegou no colo, fomos para um dos quartos do apartamento.

Edward me colocou no chão, ficamos nos olhando por uns minutos e comecei a desabotoar sua camisa beijando seu peito másculo. Logo ele passou sua mão pelas minhas costas, abaixando o zíper do meu vestido e abaixou a alça beijando meu ombro.

Nossas roupas foram tiradas por completo, deixando somente peças íntimas em nossos corpos. Desajeitadamente tirei os meus saltos, chutando-os em algum canto do quarto. Voltamos aos beijos e as carícias excitantes, passeei minhas duas mãos pelo seu peito forte e suspirei de desejo. Já ele colava ainda mais nossos corpos seminus, Edward abriu o fecho do meu sutiã e tirou a peça por completo, fiz a mesma coisa com a box vermelha e fomos para a cama.

Seus beijos foram descendo, até meus seios, depois barriga e logo minha calcinha foi tirada. Ele beijou a minha menina, arrancando-me gemidos e estimulava meu clitóris. Voltou a subir seus beijos, até ficar por cima de mim e foi me penetrando devagar, por completo.

– Oh – gememos juntos. Cada estocada era rápida, meus seios colados ao seu peito e eu apertava suas costas enormes revirando os olhos de tanto – Mais..mais

– Shiiu, geme em meu ouvido Bella – pediu ele bêbado e grogue. Mordi seu ombro e ele sugava meu pescoço, dando uma chupada avassaladora, com certeza amanhã ficaria marcado.

– Oh Edward – gemi e mudamos de posição. Ele sentado , eu em seu colo e juntos nos movíamos como em um só, dessa vez mais rápido e forte. Gemia alto e Edward prensou seus lábios aos meus, sentia que nós dois estávamos próximos ao orgasmo.

– Bella.. vem comigo – gemeu ele e apertei minha intimidade em seu membro, fazendo ele gritar. Nosso ritmo aumentou ainda mais, Edward estocou mais forte e juntos gozamos.

Nossas respirações estavam ofegantes, ele colou sua testa na minha e nos beijamos mais um vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que acharam do prólogo? Estão ansiosos para ver o que vai acontecer?
Aguardem...

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.