Saint Seiya - Restauração escrita por DK Fanfiction


Capítulo 2
1 - O desespero de uma deusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512323/chapter/2

O que eles encontram ao chegar lá não poderia ser melhor.

Jabu: Olhem, é Atena! E os cavaleiros! Viva!

Marin: Seiya, você conseguiu!

Shina: Vocês todos, conseguiram... e estão a salvo! – a amazona fala baixo, quase que pensando alto. Parece incrédula por ver a vitória de Atena, na Guerra Santa mais sangrenta das últimas eras.

Mas Saori não parece contente; pelo contrário: está claramente preocupada. E também aparenta cansaço, talvez por ter transportado, com seu cosmo, a si própria e aos cinco cavaleiros, direto dos Elíseos, passando pela Hiperdimensão e pelo Submundo, até chegarem ao seu Templo.

Shun: Veja, Ikki... nós conseguimos! Voltamos à Terra!

Ikki: Sim, meu irmão... voltamos!

Hyoga: Prometemos honrar a alma dos Cavaleiros de Ouro, e o fizemos. Obrigado por tudo, mestre Camus.

Shiryu: E ao senhor também, Mestre Ancião. Nunca o esquecerei.

Os quatro quase que sussurram, de tão baixo que falam. Suas fisionomias dizem mais do que suas palavras: apóiam-se uns nos outros para ficar de pé, mas ainda assim demonstram muita satisfação. A sensação é a de dever cumprido.

Nessa hora, os cavaleiros percebem que suas Armaduras Divinas não estão presentes: voltaram à forma adquirida naquele mesmo Templo de Atena, quando Shion as banhou com o sangue da deusa recém morta. Em que momento elas regrediram?

Os outros cavaleiros vão ajudá-los, observando Atena. Ela também não mais veste sua kamui, que voltou à forma de estátua. Ela está rodeada pelos seus cavaleiros, e mantém-se sentada, com Seiya no colo. Porque ele não se levanta?

Saori: Cavaleiros, nós... nós vencemos Hades. E voltamos à Terra. Achei que não seria capaz de... – ela mal consegue falar.

Nachi: Acalme-se, Atena! Agora está tudo bem!

Saori: E estou bem, Nachi, obrigada... mas me preocupo com Seiya. Alguém, por favor, pegue o seu corpo e deite-o ali – e aponta a pedra elevada que dava suporte à estátua de Atena. Geki se apresenta e deita o corpo frio do Pégaso no local. “Ele está morto?”, pensa ele.

Shina: Atena, o que aconteceu com Seiya? Ele morreu?

Marin: Ele não pode ter morrido, não agora!

Ban: Seria um desastre, logo agora...

Jabu: Nem imagino o que aconteceria com sua irmã, se...

Então Kiki surge ao longe, junto com Seika. Ela vê o corpo do irmão estirado e corre junto a ele. Mas ao tocar sua mão, sente que sua vida não parece estar ali, presente. De fato, seu cosmo está distante, tão distante que mal é sentido por seus colegas – mesmo Atena, tem dificuldades em senti-lo. Onde está a alma de Seiya?

Seika: Meu irmão... está morto? Mas agora? Não pode ser... eu sentia sua vida pulsando! Eu não posso perdê-lo... não agora!

Com lágrimas aos olhos, vai de encontro a Atena, que conseguiu se levantar com o apoio de seu báculo dourado e a ajuda de Jabu. Seu olhar, de irmã que não pode perder o irmão, diz o necessário.

Algo de nobre ronda Saori. Algo de divino. Talvez seja um reflexo dessa guerra que tanto exigiu de todos. A deusa abre caminho entre seus cavaleiros; fica de frente para Seiya, olhando seu pálido rosto por alguns segundos. Então se volta para Seika, e tenta aplacar seu desespero:

Atena: Eu sinto o cosmo de Seiya. Ele não está morto; mas também não está entre nós. Não sei o que isso significa, ainda... mas vou descobrir. Precisamos esperar, eu sinto muito, mas... fique tranquila.

Então, ela volta seu olhar para as escadarias que dão para a Sala do Grande Mestre – e as Doze Casas, mais à frente. Só então, percebe o nível da destruição.

“O Santuário está destruído... vulnerável”, conclui a jovem, apreensiva. Ela se sente cansada, desprevenida. Atena, se sente sem rumo, como poucas vezes se sentiu antes. “Eu preciso de ajuda... eu preciso do Seiya aqui... a Terra precisa de mim! Mas como posso protegê-la nesse estado?"

Ela cambaleia, dá alguns passos à frente, desolada. "O que será de nós sem os Cavaleiros de Ouro? Como eu poderei cumprir minha missão???”

O corpo de Saori desfalece, nos providenciais braços de Jabu, que a escoltava de perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostou? Por favor, faça comentários, para a história melhorar sempre!

Como disse, já tinha o capítulo 1 pronto... decidi postar agora, pra ajudar na compreensão do contexto geral.

Logo eu vou postar o capítulo 2 e nele, surge meu primeiro personagem original! Espero que estejam gostando... até mais!

Gostou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Restauração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.