Saint Seiya - Restauração escrita por DK Fanfiction


Capítulo 1
Prólogo - Um mundo cheio de luz


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitor! Essa fanfic se inicia no momento imediatamente posterior à morte de Hades, nos Elíseos, durante a Guerra Santa que ocorre em 1990. Portanto, ela se inicia neste ano (1990). Para efeito de compreensão do enredo, desconsidere as duas temporadas de The Lost Canvas e as duas temporadas de Saint Seiya Õmega - e TODOS seus personagens.No entanto, considero alguns elementos dos mangás Gigantomaquia, Blue Warriors e Next Dimension, e dos cinco filmes já lançados no Brasil (onde os cavaleiros enfrentam Éris, Durval, Abel, Lúcifer e Éris / Apolo). Quanto ao último, considerar que a fanfic se inicia ANTES dos acontecimentos do filme, portanto, atenção. Vou tentar manter vocês a par das mudanças de enredo - mas sem mencionar acontecimentos futuros da trama, claro. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512323/chapter/1

Hyoga: Atena...

Shun: Atena!

Atena: Agora, vamos voltar a um mundo cheio de luz...

Hyoga: Seiya...

Shiryu: Seiya...

Shun: Voltaremos, Seiya!

Ikki: Sim, voltaremos!

Atena: Nós vamos voltar, Seiya. Nós vamos voltar a esse mundo maravilhoso e cheio de luz!

Mais uma vez, a Guerra Santa contra Hades tinha como resultado a vitória de Atena – graças à força dos seus Santos Guerreiros – e ao sacrifício heróico de Seiya, na tentativa desesperada de salvar sua deusa. Agora inconsciente, no colo de Saori, que futuro o lendário Pégaso teria? Estaria ele morto? Ou seu destino estaria sendo julgado pelos Deuses, naquele exato momento?

O eclipse na Terra está desfeito. No Santuário, porém, a alegria se mescla às incertezas.

Ichi: Será que eles irão conseguir voltar?

Jabu: Seiya e os outros fizeram o mais difícil, Ichi. Eles venceram Hades! Agora, basta que voltem... o Santuário precisa deles...

De longe, Marin acena com a cabeça, parecendo concordar. Insinua dizer algo, mas desiste. Shina percebe e a confronta.

Shina: O que foi Marin? Por acaso está duvidando deles? Diga!

A amazona de Águia reluta mais um pouco, porém resolve falar.

Marin: Não se trata de duvidar, Shina. Seiya e os outros estão com Atena, e já provaram mais de uma vez que são capazes de realizar o impossível! Mas...

Jabu: Mas o quê Marin? Vamos, fale!

Marin: Mas segundo a lenda, os Elíseos são parte da criação de Hades, assim como o Inferno. E se Hades foi derrotado, sua criação deverá ser destruída também. Eu tenho medo de que...

As palavras apreensivas de Marin são interrompidas por um forte estrondo. É uma explosão, e vem dos escombros do Templo de Atena!

Os cavaleiros correm em direção ao lugar. O que será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho o capítulo 1 pronto... devo postar em breve. Mas por favor, façam seus comentários... sempre há o que mudar e melhorar, tenham certeza! Obrigado pela leitura e companhia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Restauração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.